Dec
01

Como o Facebook utiliza a raiva para aumentar o engajamento

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Reportagem publicada esta semana no The Washington Post revela que os emojis do Facebook estão longe de serem inofensivos. Na verdade, eles seriam um dos motores da disseminação de notícias falsas e que geram ódio Uma reportagem do Washinton Post, com base em documentos da empresa, revela que o Facebook, por três anos, fomentou a …

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Dec
01

3 dicas para usar chatbots sem deixar o cliente irritado

por: Afonso Bazolli
fonte: Isto É Dinheiro

Os chatbots, softwares baseados em inteligência artificial que simulam a fala e o comportamento humano para bater papo com os usuários, já fazem parte do dia a dia de interação e relacionamento remotos entre marcas e consumidores, independentemente de a experiência ser satisfatória ou não do ponto de vista do cliente. O fato é que …

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Dec
01

Momentos de desafios, vulnerabilidade, dificuldades econômicas e sociais são a prova de fogo para a gente saber se o relacionamento entre consumidores e empresas é forte o bastante para durar, ou se é tão frágil a ponto de contratempos e crises inesperadas serem capaz de prejudicar a relação e impactar negativamente nos negócios. Se mesmo …

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Nov
30

Para que uma operação seja bem sucedida, ela deve levar em consideração números importantes. Dentro do contexto do call center, o número de maior impacto é o de operadores disponíveis para prestar um atendimento eficiente ao cliente. Além disso, considerando que grande parte do capital investido na central de atendimento está relacionada ao corpo de …

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Nov
30

5 Estratégias do Inside Sales para atingir suas metas

por: Afonso Bazolli
fonte: Nectar CRM

Entenda quais são as 5 estratégias que um vendedor Inside Sales precisa para atingir suas metas e se planejar melhor. 1. Tenha Clareza do porquê do seu produto Por que eu falo “porquê”? Bom, a clareza do seu produto é muito básica. Todo mundo tem! Mas a clareza do porquê do seu produto, porque ele …

Planejamento-do-vendedor-televendas-cobranca-3
Nov
29

Oferecer ao consumidor um atendimento impecável, de forma que ele sequer cogite a possibilidade de procurar um concorrente, nem sempre é fácil. A situação se complica ainda mais, pois os consumidores atuais são amplamente conectados à internet, o que os torna cada vez mais informados e imediatistas. Porém, não é preciso se preocupar, já que …

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Nov
29

Como se destacar longe dos olhos do gestor

por: Afonso Bazolli
fonte: Exame

Nada qualifica mais um profissional do que os resultados, mas não é apenas isso Muitos profissionais têm sido contratados sem nunca terem se encontrado pessoalmente com gestores ou pares de trabalho. Outros, migraram para o trabalho remoto da noite para o dia em empresas que não tinham nenhuma cultura nesse modelo de operação. Alguns colaboradores …

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Nov
26

As ouvidorias das cinco maiores operadoras de telecom e TV por assinatura do País – Claro, TIM, Sky, Vivo e Oi – registraram, no ultimo ano, 3,3 milhões de reclamações de consumidores que tentaram resolver seus problemas nas centrais de atendimento, mas não conseguiram. O serviço foi implantado em agosto de 2020 por determinação da …

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Nov
26

Ex-Atento assume diretoria de Operações na Kainos BPO

por: Afonso Bazolli
fonte: TI Inside

A Kainos BPOTech, idealizadora do modelo BPOTech no mercado, anuncia achegada de Fabiana Assunção, que assume a Diretoria de Operações na empresa com objetivo de otimizar a entrega de serviços com uma perspectiva tecnológica e impulsionar o core business da corporação que acaba de passar por um rebranding. Com mais de duas décadas de experiência …

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Nov
26

Se a evasão escolar será um dos desafios para as escolas com o retorno das aulas presenciais, para a diretora do CEF 15 (Centro de Ensino Educacional) do Gama, em Brasília, Ana Élen Ferreira Moutinho, não. Mesmo durante a pandemia, ela conseguiu manter 100% da participação dos alunos nas atividades. Nos primeiros dias de pandemia, …

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