Dec
13

A gestão de pessoas é essencial para qualquer tipo de negócio. É ela que garante o trabalho em equipe, a produtividade e os resultados dos colaboradores, reflete também na satisfação dos clientes, quando são bem atendidos, e auxilia na redução de turnover. Em operações de telefonia, isso é ainda mais importante. Ainda mais porque a …

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Dec
10

Reach almeja dobrar usuários de speech analytics em 2022

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

A Reach, empresa que oferece uma solução de speech analytics em português para monitorar contatos de vendas e de atendimento, espera dobrar o número de usuários em 2022. Hoje são 35 mil e a expectativa é chegar a 70 mil ano ano que vem, com a adição de alguns grandes clientes, informa Leonardo Simão, co-CEO …

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Dec
10

Sua empresa já utilizou discador para call center? Você sabe do que se trata e quais são todas as suas funcionalidades? Realizar campanhas ativas em call center é um trabalho intenso, que demanda atenção e dedicação dos agentes. Lidar com todo tipo de cliente e com um grande volume de chamadas por dia é uma …

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Dec
09

Por que a América Latina está à frente do jogo em CX

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Não dá para negar que a América Latina tem passado nos últimos anos por uma profunda digitalização. Apesar do isolamento social ter impulsionado novos serviços digitais, a região também tem se destacado pelos investimentos em Experiência do Cliente (CX) que estão transformando a forma como as empresas constroem e cultivam seus relacionamentos com os consumidores. …

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Dec
09

O fornecedor apenas muda sua postura no mercado de consumo quando o cidadão reclama O mercado de consumo segue em pleno desenvolvimento, com 10,8% de crescimento previsto para o ano de 2021, conforme projeções da Organização Mundial do Comércio (OMC). Mas, a busca por inovação e novas formas de comercializar produtos e serviços ainda esbarra …

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Dec
09

Como calcular o ROI no atendimento ao cliente?

por: Afonso Bazolli
fonte: Voxage

O processo de profissionalização de uma empresa passa por suas metodologias de capitalização e aplicação de recursos para alcançar resultados. Todos sabem que para ter sucesso financeiro é necessário que a receita seja maior que a despesa. Poucos atentam, contudo, para a importância de calcular o ROI no atendimento ao cliente. Pode ser que você …

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Dec
09

O mercado, os consumidores e os meios de comunicação estão em constante transformação. Para oferecer um atendimento relevante é preciso se adaptar e criar estratégias para atender o seu consumidor onde e quando ele desejar, por isso é cada vez mais comum que as empresas iniciem o atendimento em múltiplos canais. Se você está considerando …

Atendimento-em-multicanais-televendas-cobranca-2
Dec
09

Ter um bom atendimento ao cliente é o objetivo de todas as empresas. Não importa o porte ou o ramo em que o seu negócio atua, um relacionamento de excelência com os consumidores é fundamental para que a empresa cresça, conquiste mais vendas e tenha bons resultados na fidelização do público. Atualmente, há diversas ferramentas …

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Dec
08

  Líder no varejo de peças e serviços automotivos, com mais de 130 lojas em todo o Brasil, a empresa vem conseguindo, com a migração para o suporte independente, direcionar esforços para focar ainda mais na oferta de uma melhor experiência digital aos clientes A Rimini Street, Inc. (Nasdaq: RMNI), provedora global de produtos e …

DPaschoal firma contrato para aprimorar experiência digital do cliente-televendas-cobranca-1
Dec
08

Nesta retrospectiva de 2021, além da alteração do Código de Defesa do Consumidor (CDC), que entrou em vigor no início de julho e tem causado a controvérsia em torno do conceito do termo “mínimo existencial”, não podemos deixar de abordar alguns temas que, ao longo do ano, se destacaram. O início do ano foi marcado …

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