Oct
08

A LGPD, além de regulamentar o uso de dados pessoais, também traz um novo olhar sobre as Políticas de Privacidade. Saiba mais neste artigo O que são as Políticas de Privacidade? A Política de Privacidade nada mais é do que um documento contendo as práticas e medidas de Privacidade e Segurança adotadas por determinada empresa …

Politicas-de-privacidade-televenda-cobranca-2
Oct
07

Além da proposta de um prefixo exclusivo, a agência estuda a autenticação das ligações na rede para impedir que ligações indesejadas cheguem ao consumidor A Anatel estuda atribuir um prefixo exclusivo para o serviço de telemarketing, proposta que está em consulta pública até esta sexta-feira, com o intuito de permitir que o usuário possa identificar …

Anatel-reconhece-que-problemas-com-telemarketing-estao-longe-de-solucao-televendas-cobranca-1
Oct
07

Tecnologia vem se tornando cada vez mais comum na vida do brasileiro e promete mudar relação com marcas Se conversar com máquinas antes era algo visto apenas em filmes, hoje os assistentes de voz mostram que isso é uma realidade – e uma bastante acessível. Entre os nomes mais conhecidos estão a Alexa, a Siri …

Assistentes-de-voz-uma-experiencia-televendas-cobranca-1
Oct
07

Após quatro meses de lançamento, plataforma marca mais de 300 mil visitantes únicos e uma oferta de 25 mil produtos A DPaschoal acompanhou de perto os resultados dos últimos quatro meses do seu omnichannel. O investimento para a construção deste projeto se iniciou há mais de um ano e, agora, já é possível enxergar as …

Dpaschoal celebra sucesso da implantação de omnichannel-televendas-cobranca-1
Oct
07

Cliente pode a qual encontra um menu de opções de autosserviço para solucionar problemas, compras e alterações cadastrais, de forma digital e eliminando filas A rede varejista Leroy Merlin acaba de implantar uma nova solução para acelerar o processo de digitalização, permitindo maior autonomia aos clientes na hora do atendimento. A plataforma DialMyApp digitaliza as …

Leroy-merlin-implanta-servico-para-digitalizar-e-agilizar-demandas-de-atendimento-televendas-cobranca-1
Oct
07

Você sabe o que é LTV? Essa é a sigla de LifetimeValue, ou, Valor do Ciclo de Vida e é um indicador muito importante para as empresas. Isso porque ele mede o valor do cliente pelo tempo de vida dele na base de consumidores. Mas, além disso, indica se as estratégias são suficientes para fidelizá-lo.Muitas …

O-que-e-ltv-e-qual-o-seu-impacto-nos-resultados-da-empresa-televendas-cobranca-3
Oct
07

A energia elétrica é uma necessidade primária e um dos insumos mais importantes para a sociedade moderna. Quando há interrupção no fornecimento, os impactos podem ser muito negativos dependendo do local e do tempo que assim permanecer. Basta alguns minutos para que os afetados contatem a distribuidora buscando respostas com relação à manutenção e previsão …

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Oct
07

Qual é o papel da Pré-venda no Sales Engagement?

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

O que é o Sales Engagement? É um conceito de comunicação de mão dupla e extração de informações para interpretação que levam à melhor experiência de compra B2B, tanto para a empresa quanto para o lead. Estão relacionados ao processo de venda ancorado pelo Sales Engagement: o mapeamento da situação do lead; a venda consultiva …

Qual-e-o-pre-vendas-sales-engagement-televendas-cobranca-1
Oct
06

Plataforma do ramo imobiliário registra resultados históricos impulsionados por inovações em decorrência da antecipação das necessidades dos clientes Como é que uma empresa se coloca no lugar do cliente? “É isso que converso diariamente com a organização. Sentimos o que o cliente sente quando estamos mais próximos da jornada dele”, sintetiza Denis Caldeira, vice-presidente de …

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Oct
06

Ações conjugadas trazem recorrência maior, segundo vice-presidente de Varejo da Natura &Co, Paula Andrade, em entrevisa exclusiva à Mercado&Consumo Com 51% da receita do segundo trimestre de 2021 vinda das vendas digitais e por relações, o Grupo Natura – composto pelas marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop – quer fazer cada vez mais …

Natura-co-investe-no-figital-para-proporcionar-experiencia-ao-consumidor-televendas-cobranca-1
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