May
27

Projeto de lei agora será enviado para sanção ou veto do governador. As insistentes ligações de centrais de telemarketing realizadas por robôs e a falta de alerta de fraudes por instituições financeiras podem ser proibidas no Tocantins. Isso porque a Assembleia Legislativa (Aleto) aprovou projetos de autoria dos deputados Eduardo Mantoan (PSDB) e Moisemar Marinho …

Tocantins-quer-criar-punicao-para-centrais-de-telemarketing-por-ligacoes-insistentes-de-robos-televendas-cobranca-1
May
26

Afinal, o que é CRM? Se você chegou a este artigo, provavelmente já deve conhecer o significado de CRM. No entanto, vamos relembrar o que essa sigla quer dizer? Do inglês Customer Relationship Management, CRM é a gestão do relacionamento com o cliente. Este conceito é muito mais do que uma ferramenta. É uma estratégia …

Vantagens-do-CRM-10-principais-motivos-para-usar-essa-estratégia-televendas-cobranca-2
May
23

De forma similar como o próprio serviço modificou as agências bancárias nos anos 90 e 2000, agora novas tecnologias mudam mercado Poucos setores exemplificam questões contemporâneas de forma tão clara quanto o telemarketing. Nele, encontram-se discussões sobre direitos trabalhistas, diversidade no ambiente de trabalho, a ameaça da inteligência artificial aos empregos e o crescimento desenfreado …

Fim-do-telemarketing-golpes-e-risco-de-troca-por-ia-fragilizam-mercado-que-emprega-1-4-milhao-televendas-cobranca-1
May
23

Para acompanhar as tendências e levar eficiência para sua operação, conte com os recursos da URA. Listamos os principais deles! A Unidade de Resposta Audível (URA) é uma peça-chave no quebra-cabeça do atendimento ao cliente. Se você chegou até aqui, é porque está buscando entender melhor como essa tecnologia pode revolucionar a experiência do seu …

Conheça-os-principais-recursos-e-funcionalidades-de-uma-URA-moderna-televendas-cobranca-1
May
23

Qual é a importância da comunicação com o cliente? Os clientes são essenciais para todo e qualquer negócio, e para que sejam fiéis a uma empresa e mantenham uma parceria, o relacionamento precisa funcionar. E quem nunca ouviu que um relacionamento bem-sucedido é aquele que possui uma boa comunicação entre as partes? Este é um …

Potencialize-a-comunicação-com-o-cliente-com 5 dicas-televendas-cobranca-3
May
21

O passo-a-passo para criar uma URA que vai transformar o seu atendimento está aqui. Confira nossas dicas e personalize sua ferramenta! Uma das ferramentas essenciais para aprimorar a experiência do cliente é a Unidade de Resposta Audível (URA), um recurso indispensável num software de atendimento. Assim, neste artigo, vamos explorar este fascinante mundo e desvendar …

5-dicas-para-criar-uma-URA-eficiente-e-amigável-para-o-cliente-televendas-cobranca-3
May
20

O que é atendimento ao cliente nas redes sociais? O atendimento ao cliente nas redes sociais é o processo de solucionamento de dúvidas e interação com os clientes através das plataformas de mídia social como Facebook, LinkedIn, Twitter ou Instagram. Nestes canais, a comunicação entre o time de atendimento e os clientes tende a ser …

Atendimento-ao-cliente-redes-sociais-televendas-cobranca-3
May
15

A importância do ROI para uma análise completa da estratégia de prospecção A chave para por trás da análise do ROI de prospecção está na maneira como estudamos este indicador. Para determinados profissionais, o ROI pode ser simplesmente um indicador de desempenho financeiro. Contudo, no que se refere a uma estratégia de aquisição de clientes, …

ROI-de-prospecção-como-medir-corretamente-este indicador-televendas-cobranca-1
May
14

A Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, está transformando o atendimento ao cliente com o uso de tecnologia avançada Desde 2021, a empresa adotou a solução Digital Call, desenvolvida pela DMA – Digital Made Accessible – para modernizar suas operações e oferecer mais conveniência aos consumidores. Essa tecnologia converte as ligações para …

Riachuelo-transforma-atendimento-com-digitalizacao-de-chamadas-televendas-cobranca-1
May
14

Levantamento promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) sobre a relação entre usuários e o conjunto de serviços públicos online mostra que a maioria dos brasileiros – 57,2% – preferem obter atendimento presencial mesmo quando há um canal virtual para a mesma funcionalidade disponível. O dado faz parte da pesquisa Uso de Serviços Digitais – …

Maioria-dos=brasileiros-prefere-atendimento público presencial a digital, aponta pesquisa-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: