Jun
30

Sim, a reputação da sua marca vende

por: Afonso Bazolli
fonte: Reclame Aqui

Você já deve ter notado que investir milhões em propaganda não é mais a fórmula mágica para garantir o sucesso das marcas. Nos dias atuais, a imagem de uma empresa está totalmente ligada à suas vendas. Essa é a era da Reputação, em que o relacionamento entre consumidor e marca pode ser fator decisivo para …

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Jun
30

O que as empresas mais desejam ao ingressar no mercado é conquistar o maior número de clientes e torná-los fiéis à sua marca. Ou seja, o principal objetivo é ter sucesso no seu nicho. Mas, além disso, é importante que você também foque em oferecer boas experiências aos consumidores para que, então, a troca de …

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Jun
29

A aprovação de uma nova lei paulista, em 10 de março de 2021, nos faz refletir sobre as políticas de telemarketing e suas consequências. Sancionada pelo governador de São Paulo, a Lei 17.334/2021, de autoria do deputado Jorge Caruso (MDB), atribui novo texto ao artigo 1º da Lei 13.226/2008, do mesmo autor, que estabelece a …

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Jun
29

Atendimento em casa: os ruídos não representam mais perigo

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Entenda como inovadoras soluções de áudio e vídeo colaboraram com a transição do atendimento da empresa para casa Desafio vem sendo o termo recorrente de todo o setor das Telecomunicações desde que o mundo deu lugar a um “novo mundo”. Há empresas que apostam no retorno presencial de seus funcionários só em 2022. Outras, tampouco …

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Jun
29

Novos meios de comunicação, tecnologia na palma das mãos e clientes cada vez mais exigentes e conectados. Essas são apenas algumas das características presentes nos dias de hoje no relacionamento entre empresas e consumidores. Canais como chat e aplicativos de mensagens instantâneas se tornaram os “queridinhos” dos clientes na hora de contatar as companhias. Mas, …

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Jun
28

Grandes empresas fazem campanhas de proteção à inteligência artificial, enquanto permitem ou contribuem para assédios a mulheres reais Chamou-me de idiota várias vezes durante o atendimento; disse que eu não deveria ter nem o ensino fundamental completo; pediu que eu enviasse uma foto minha, mesmo eu tendo deixado muito claro que aquele canal de atendimento …

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Jun
28

Ferramentas são a chave para o atendimento em escala “Autosserviço e automação são essenciais essenciais na nossa nova era.” A frase de Fernando Moulin, Business Partner na Sponsorb, enfatiza que esses são fatores que o cliente deseja. Porém, para que a experiência seja de fato aprovada pelo cliente, a jornada precisa ser muito bem desenhada. …

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Jun
28

Um estudo da Talkesk apurou que das 69% de organizações que investiram em Inteligência Artificial (IA) e automatização para funcionalidades de “self-service” do cliente, metade (48%) ainda não as utilizou. Esta é uma das conclusões do “O Futuro da Inteligência Artificial nos Contact Centers” que revela que apenas 14% dos negócios auto-intitula-se como “transformadores” na …

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Jun
28

O design de diálogo é uma vertente do Design voltada ao diálogo, que tem por objetivo promover atendimento mais rápido e qualificado. Com essa estratégia, é possível criar melhorias nos pontos de contato entre usuário e empresa e, assim, elevar a força da marca. Se o termo soa como novidade pra você, vale a pena …

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Jun
28

Você já deve ter tido alguma experiência negativa em filas de espera digitais e presenciais, não é mesmo? Em alguns casos, os problemas podem fazer com que o cliente deixe de fazer a compra ou receber o atendimento necessário no momento. Isso influencia a satisfação geral do consumidor com a empresa, o que pode diminuir …

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