Você sabe o que é Customer Experience e Customer Success? É importante conhecer ambos os conceitos, suas especificidades e o momento certo de aplicá-los. O conceito de Customer Success já é bastante conhecido: de maneira resumida, significa ajudar o cliente a gerar o máximo de valor com uma mercadoria. E isso pode demandar o uso …
Da taxa de conversão até a de cancelamento, entenda quais indicadores de desempenho comercial analisar para garantir bons resultados em vendas Que a área de vendas é essencial para trazer receita para a empresa, muita gente já sabe. Mas como garantir que os vendedores estão trazendo os resultados esperados de maneira objetiva? É para isso …
Durante a pandemia, empresa dá exemplo de acolhimento durante a crise, prevê cenário positivo para a economia e aposta em sustentabilidade Quando ela chegou ao Brasil, em 1957, a aposta política do País era crescer 50 anos em 5. Desbravadora, a Scania embarcou no protagonismo do plano do então presidente Juscelino Kubitschek para a emancipação …
Algumas cidades brasileiras já estão iniciando o relaxamento do isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19 e se espera que, aos poucos, a vida das pessoas retorne à normalidade de antes, apesar de todos as restrições que o chamado novo normal vai trazer à sociedade. Com isso, espera-se também a retomada de crescimento da nossa …
O processo de atendimento ao cliente consiste nas etapas que a equipe de atendimento deve seguir para atender às solicitações dos clientes seguindo determinados procedimentos previamente definidos. Esse processo se inicia com o contato do cliente e não termina quando sua solicitação for atendida, mas quando a empresa conseguir um feedback sobre a qualidade do …
Resolveu transferir sua operação de call center toda para home office? Ou já tem uma operação em casa e está preocupado com a segurança de dados? Seja qual for a situação, este texto é para você, que quer uma estrutura de call center em home office que garanta a segurança de informações. Para conseguir isso, …
Empresas devem posicionar o departamento como propulsor de modelos centrados no cliente A palavra “empoderamento” pode estar um pouco desgastada nos últimos tempos por conta do constante uso, mas é difícil de encontrar outra para se referir à condição do cliente em boa parte dos negócios. Tudo gira em torno dele. Ou, pelo menos, deveria. …
A TV por assinatura está murchando no mundo todo. Nos Estados Unidos, país que “inventou” essa mídia e chegou a ter mais de 90 milhões de assinantes até cinco anos atrás, o esvaziamento ocorre a olhos (e bolsos) vistos. Hoje são menos de 73 milhões. E a queda continua. Só nos últimos três anos a …
Os pacientes, hoje, desejam mais que um atendimento médico de alta qualidade, exigem que a experiência geral também seja diferenciada e personalizada. Desde o momento que agendam uma consulta ou procedimento, passando pela forma com que são recebidos em consultórios e hospitais, tempo de espera e no pós-atendimento, todos esses fatores são importantes. Estudos mostram …
A Zenvia prepara sua abertura de capital na Nasdaq, com o objetivo de levantar até US$ 100 milhões. Para tanto, foi criada uma nova empresa, chamada Zenvia Inc, sediada nas Ilhas Cayman, que vai incorporar 100% da Zenvia Brasil. As ações da Zenvia Inc serão comercializadas na Nasdaq com o código Zenv. A documentação para …