May
10

Como a gamificação aproxima as marcas dos consumidores

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Entenda como funciona essa ferramenta que estimula a busca pelos objetivos através de processos e elementos lúdicos Gamificação é o ato de implementar características de um jogo em algum processo para melhorar a experiência dos participantes a fazê-los alcançar os objetivos mais facilmente. Essa estratégia vem ganhando espaço em diversos setores do mercado e promete …

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May
10

Leis do Home Office

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

Como sabemos o trabalho home office vem se destacando nos últimos anos. Sendo uma opção vantajosa para as empresas que estão oferecendo um modelo de trabalho mais flexível, economizando em locação de locais maiores para destinar aos colaboradores. Com isso, houve algumas mudanças nas leis do home office, para que os colaboradores que estão entrando …

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May
10

O cliente liga para sua empresa e espera até ser atendido por alguém. Assim que recebe a chamada, o atendente precisa identificar a necessidade do usuário para transferir a ligação. O seu cliente vai esperar mais alguns minutos até que seja possível atendê-lo no canal correto. Essa situação, impacta diretamente em toda a experiência do …

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May
10

Como você avalia se as suas estratégias de negócio estão dando certo? De que maneira você busca saber se os seus produtos e serviços estão agradando ou não seu público-alvo? Será que os seus clientes estão satisfeitos com a experiência proporcionada por sua empresa, seus produtos e serviços? Tendo isso em vista, elaboramos este artigo …

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May
10

Qual o futuro do atendimento?

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

Hoje em dia temos muitas ferramentas como aliadas para oferecer um atendimento personalizado para o público alvo. Portanto, para definir quais serão usadas pela sua empresa é necessário elaborar uma pesquisa de campo para entender os seus consumidores e conseguir mensurar o futuro do atendimento. Uma questão muito comum é sobre qual será esse futuro? …

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May
07

Vamos estar transferindo

por: Afonso Bazolli
fonte: Isto É Dinheiro

A Atento, maior empresa de call center do País, deve tornar permanente o trabalho remoto de mais de 72 mil funcionários. Novas tecnologias tornam possível a transformação do modelo de negócio. Pensar em telemarketing remete, quase que instantaneamente, à imagem de grandes galpões de call center, lotados de funcionários, estações de trabalho, centenas de computadores, …

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May
07

A plataforma de Customer Experience da Medallia reconhece sinais de funcionários e consumidores e os reúne em uma só perspectiva O olhar, o tom de voz e o sorriso são alguns dos tantos elementos que permitem entender o sentimento de um indivíduo ao longo de um diálogo. Isso vale para todos os tipos de relação: …

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May
07

Plusoft compra Ibope DTM por R$ 27,8 milhões

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

A Plusoft confirmou a aquisição da Ibope DTM por R$ 27,8 milhões. Com isso, busca ampliar seu papel em marketing de relacionamento e big data, uma vez que a DTM roda 35 mil campanhas de marketing digital com 2,5 bilhões de e-mails e 50 milhões de SMS enviados por ano. Somadas, as receitas das duas …

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May
07

Você sabe o que é e como personalizar o atendimento ao cliente? Em negociações no mercado B2B, um atendimento personalizado faz toda a diferença na conversão e fidelização de clientes. Conseguir identificar as demandas de cada um deles e oferecer soluções sob medida tende a impactar positivamente os resultados da sua empresa. O que é …

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May
07

As técnicas tradicionais de vendas por telefone não são tão eficazes como costumavam ser. Por isso, apresentamos algumas novas dicas para você colocar mais inteligência em seus processos e alavancar suas vendas! Os times de Vendas das empresas têm sofrido mudanças radicais nos últimos anos. E o principal protagonista desta mudança é, sem dúvida, a …

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