Entenda como funciona essa ferramenta que estimula a busca pelos objetivos através de processos e elementos lúdicos Gamificação é o ato de implementar caracterÃsticas de um jogo em algum processo para melhorar a experiência dos participantes a fazê-los alcançar os objetivos mais facilmente. Essa estratégia vem ganhando espaço em diversos setores do mercado e promete …
Como sabemos o trabalho home office vem se destacando nos últimos anos. Sendo uma opção vantajosa para as empresas que estão oferecendo um modelo de trabalho mais flexÃvel, economizando em locação de locais maiores para destinar aos colaboradores. Com isso, houve algumas mudanças nas leis do home office, para que os colaboradores que estão entrando …
O cliente liga para sua empresa e espera até ser atendido por alguém. Assim que recebe a chamada, o atendente precisa identificar a necessidade do usuário para transferir a ligação. O seu cliente vai esperar mais alguns minutos até que seja possÃvel atendê-lo no canal correto. Essa situação, impacta diretamente em toda a experiência do …
Como você avalia se as suas estratégias de negócio estão dando certo? De que maneira você busca saber se os seus produtos e serviços estão agradando ou não seu público-alvo? Será que os seus clientes estão satisfeitos com a experiência proporcionada por sua empresa, seus produtos e serviços? Tendo isso em vista, elaboramos este artigo …
Hoje em dia temos muitas ferramentas como aliadas para oferecer um atendimento personalizado para o público alvo. Portanto, para definir quais serão usadas pela sua empresa é necessário elaborar uma pesquisa de campo para entender os seus consumidores e conseguir mensurar o futuro do atendimento. Uma questão muito comum é sobre qual será esse futuro? …
A Atento, maior empresa de call center do PaÃs, deve tornar permanente o trabalho remoto de mais de 72 mil funcionários. Novas tecnologias tornam possÃvel a transformação do modelo de negócio. Pensar em telemarketing remete, quase que instantaneamente, à imagem de grandes galpões de call center, lotados de funcionários, estações de trabalho, centenas de computadores, …
A plataforma de Customer Experience da Medallia reconhece sinais de funcionários e consumidores e os reúne em uma só perspectiva O olhar, o tom de voz e o sorriso são alguns dos tantos elementos que permitem entender o sentimento de um indivÃduo ao longo de um diálogo. Isso vale para todos os tipos de relação: …
A Plusoft confirmou a aquisição da Ibope DTM por R$ 27,8 milhões. Com isso, busca ampliar seu papel em marketing de relacionamento e big data, uma vez que a DTM roda 35 mil campanhas de marketing digital com 2,5 bilhões de e-mails e 50 milhões de SMS enviados por ano. Somadas, as receitas das duas …
Você sabe o que é e como personalizar o atendimento ao cliente? Em negociações no mercado B2B, um atendimento personalizado faz toda a diferença na conversão e fidelização de clientes. Conseguir identificar as demandas de cada um deles e oferecer soluções sob medida tende a impactar positivamente os resultados da sua empresa. O que é …
As técnicas tradicionais de vendas por telefone não são tão eficazes como costumavam ser. Por isso, apresentamos algumas novas dicas para você colocar mais inteligência em seus processos e alavancar suas vendas! Os times de Vendas das empresas têm sofrido mudanças radicais nos últimos anos. E o principal protagonista desta mudança é, sem dúvida, a …