Mar
24

Quando o cliente paga por um produto ou serviço, o mínimo que ele espera é que aquela solução resolva uma dor ou um problema, certo? Fazer com que o consumidor atinja o seu objetivo e tenha sucesso com a aquisição é a filosofia do Customer Success. O objetivo da estratégia é melhorar a experiência do …

Customer-success-televendas-cobranca-3
Mar
24

Talvez ele nem sempre tenha razão, mas uma coisa é certa: a experiência do cliente vale ouro. E, quem cuida bem dela com certeza ganha pontos extras. Sem falar que esse cuidado com o usuário ainda traz benefícios para a empresa que adota esta boa conduta. Foi pensando nisso que iniciamos a implantação da plataforma …

Experiencia-de-clientes-televendas-cobranca-1
Mar
24

Fidelização de clientes: como isso reverte em resultados?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Quando Aaron Ross desenvolveu a metodologia da Receita Previsível, todo o modo de se enxergar o universo de vendas mudou. Se antes era apenas um processo puramente comercial e com o único objetivo de vender, hoje em dia é uma jornada pensada e desenvolvida a maneira de cada cliente, se preocupando com a satisfação e …

Fidelizacao-de-clientes-como-isso-reverte-em-resultados-coronavirus-televendas-cobranca-2
Mar
23

A Oi rebatizou a sua empresa de teleatendimento, a Brasil Telecom Call Center (BTCC). Agora chamada Tahto, a subsidiária da operadora oferecerá soluções digitais de relacionamento para o mercado corporativo, complementando portfólio da unidade de B2B, a Oi Soluções. Segundo informou a tele nesta segunda-feira, 15, “a mudança  no posicionamento está em linha com o …

Oi-muda-nome-e-posicionamento-da-subsidiaria-de-teleatendimento-televendas-cobranca-1
Mar
23

A mudança é tamanha que se faz necessário um reset no mindset.Se observarmos a história, o momento é bem parecido com 1450. Lá no fim da idade média e começo da modernidade. Canja de galinha e um pouco de história fazem bem à saúde Já vivemos algo parecido com o que estamos percebendo agora. Em …

A2T5_O great reset da experiencia do cliente
Feb
23

Para ser bem-sucedida, uma operação de cobrança necessita de discadores alinhados e estruturados a partir de suas demandas, recursos e objetivos. De forma básica, esses discadores são softwares, alimentados com listas telefônicas, que discam automaticamente para colocar cliente e operador em contato com mais eficiência e agilidade. Diante dos desafios que as operações de cobrança …

Discador-preditivo-televendas-cobranca-2
Mar
23

Hoje existe uma busca muito grande entre as empresas para oferecer um atendimento de qualidade aos seus consumidores. Entender e conhecer as necessidades do público é um dos pontos estratégicos que os gestores procuram desenvolver para atraí-los. Porém, como se destacar em um mercado competitivo que vivemos hoje, onde existem muitas empresas que oferecem o …

Atendimento-otimizado-com-a-produtividade-dos-colaboradores-televendas-cobranca-3
Mar
23

O mundo já não é mais o mesmo desde o início deste ano. Estamos em um dos momentos mais intensos da história recente que vem transformando os hábitos e comportamentos das pessoas e também o posicionamento das empresas. O novo normal já é realidade e as marcas estão em busca de estratégias para se adaptar …

A-importancia-em-ser-digital-no-novo-normal-para-vendas-e-fidelizacao-televendas-cobranca-3
Mar
22

Quando falamos sobre atendimento ao cliente, uma marca vem a nossa cabeça: a Disney! E não é para menos, afinal, a empresa americana surpreende sempre os visitantes, seja a primeira ou a décima vez que você vai aos parques, o Método Disney certamente te encantará. E, como podemos trazer um pouco dessa experiência incrível de …

5-formas-encantar-clientes-usando-metodo-disney-televendas-cobranca-2
Mar
22

A capacidade de oferecer ao aluno a melhor experiência – e isso envolve, claro, o melhor nível educacional – está intimamente relacionada ao sucesso da instituição de ensino.  Hoje, estudantes buscam mais que apenas uma boa formação, eles também esperam encontrar uma CX customizada às suas necessidades. Uma jornada que lhes ofereça acesso às melhores …

Estudante-como-cliente-saiba-como-melhorar-a-cx-com-foco-em-resultados-televendas-cobranca-2
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: