Feb
26

A fórmula para crescer com a mídia de massa, as principais alavancas para impulsionar o crescimento eram o alcance e a frequência. Usávamos dados demográficos para estimar a intenção dos usuários e basear a segmentação e as peças criativas. Nós, que trabalhamos com propaganda e marketing, aprendemos a dominar o funil – uma jornada linear …

Uma-nova-formula-para-crescer-alem-do-funil-de-marketing-televendas-cobranca-2
Feb
25

Como você gosta de ser atendido quando tem algum problema com produto ou serviço contratado? Sua resposta pode até ter variado, mas não deve fugir do básico: com educação e objetividade Ao buscar atendimento, o seu cliente, deseja se sentir valorizado através de uma abordagem prática e cordial. Ele espera ser atendido como se fosse …

Soft-skills-habilidades-comportamentais-para-um-bom-atendimento-televendas-cobranca-3
Feb
25

O mundo empresarial é dinâmico e competitivo. Por esse motivo, acompanhar tendências e revisar suas estratégias constantemente é primordial para qualquer setor, em especial o de comunicação com o cliente, que tem impactado o alcance de metas e melhores resultados. Você já avaliou os pontos fortes e fracos dos seus canais de atendimento? Neste post, …

Precisamos-falar-sobre-os-canais-de-atendimento-televendas-cobranca-2
Feb
24

Os desafios da modernização do decreto do SAC

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

A Senacon começou a discutir uma nova redação para o decreto do SAC. Por enquanto, há um rascunho que defende uma mudança na relação do consumidor com a área de atendimento ao cliente. Há críticas sobre o texto Não é de hoje que órgãos que defendem os consumidores e as empresas concordam em pelo menos …

Os-desafios-da-modernizacao-do-decreto-do-sac-televendas-cobranca-1
Feb
24

Você já ouviu falar em omnichannel? Trata-se de um conceito que chegou para revolucionar a experiência do cliente durante o atendimento nos call centers. A grosso modo, o omnichannel partiu do que inicialmente conhecíamos como multicanal — que nada mais é que a forma como as pessoas têm feito suas compras, contratado serviços e buscado …

Omnichannel-o-que-e-e-como-impacta-no-seu-call-center-televendas-cobranca-3
Feb
24

Você já parou para pensar na forma como os clientes enxergam a sua marca? Qual a percepção que eles têm das suas ações, produtos e serviços? Por mais que esse seja um exercício fundamental para traçar a reputação da marca, nem sempre os empreendedores se dedicam a descobrir como o público vê a sua empresa. …

Por-que-e-importante-conhecer-a-reputacao-da-sua-marca-e-como-monitora-la-televendas-cobranca-2
Feb
23

Acho graça quando dizem que o call center vai acabar e que uma nova tecnologia de atendimento vai substituir os atendentes. No call center o problema está mais no “center” do que no “call”. Organizações lançam uma série de produtos e serviços com diversos pacotes, combos, variação de modelos, cores, preços, tamanhos e afunilam toda …

A2T3_No atendimento é preciso rever mais o center do que o call
Feb
23

Magalu lança atendimento em Libras

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Em parceria com a startup Personalize, o novo canal de atendimento dará sequência à missão de minimizar a desigualdade brasileira e potencializar a experiência de surdos e deficientes auditivos na prática O Magalu, ecossistema de varejo multicanal, anuncia um novo canal de atendimento exclusivo em Libras. A iniciativa, em parceria com a startup Pessoalize, tem …

Magalu-lanca-atendimento-em-libras-televendas-cobranca-1
Feb
23

O comportamento do consumidor entre os dados

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Fórum Digital Consumidor Moderno feito com o apoio da Algar Tech ajudou a encontrar respostas para as perguntas suscitadas pela pandemia Ao longo de todo o ano de 2020, empresas e consumidores viram o cotidiano mudar com a força de um redemoinho: nada ficou no lugar. A causa disso, é claro, foi a COVID-19. Ela …

O-comportamento-do-consumidor-entre-os-dados-televendas-cobranca-1
Feb
23

O número de call centers com operadores em home office cresceu muito a partir da pandemia de coronavírus que impôs a necessidade de distanciamento social. Essa forma de trabalho mais digital, que já vinha crescendo lentamente antes, permitiu que muitos call centers continuassem suas operações de forma segura, mantendo a saúde de toda a equipe …

Como-treinar-os-seus-operadores-de-call-center-em-home-office-televendas-cobranca-3
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