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A Plusoft anunciou nesta terça-feira, 23, seu novo posicionamento de marca, agora com foco maior em pessoas. Sua assinatura passa a ser “people technology”; o conceito de “customer experience” virou “human experience” (HX); o logo foi redesenhado, ganhando uma impressão digital estilizada; e sua cor predominante, que era o laranja, ficou mais avermelhada, para retratar …

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Mar
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Com foco no crescimento do mercado omnichannel no Brasil, a NeoAssist agora é controlada pela Oca Capital A NeoAssist, empresa de tecnologia especialista em soluções omnichannel, acaba de ser adquirida pela Oca Capital. A transação tem o objetivo de consolidar a empresa como o principal player nacional de solução omnichannel para atendimento ao cliente. No …

NeoAssist - Call Center - Redação - 17_13
Mar
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O VALOR DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Líderes de customer experience de grandes empresas se tornam cada vez mais importantes para os resultados; veja as ações deles durante a pandemia RELACIONAMENTO. Esta é a palavra-chave para o sucesso das empresas. Ela representa a forma como as marcas se destacam para os consumidores, que buscam, cada vez mais, uma relação de proximidade – …

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Mar
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Hoje é muito natural presenciarmos ações voltadas exclusivamente para os clientes, e comum escutar dos consumidores a relevância dada para um bom atendimento e o quanto as condutas voltadas para os clientes contribuem para uma tomada de decisão de compra. Mas pouco paramos para pensar, como tudo isso começou. Em 1976, foram fundadas as primeiras …

Do-procon-ao-omnichannel-o-que-evoluimos-no-atendimento-nos-ultimos-43-anos-televendas-cobranca-3
Mar
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O momento que estamos vivendo está transformando a sociedade a nível mundial. A preocupação com a saúde da população fez com que os governos adotassem medidas restritivas de convivência visando reduzir o impacto deste momento. Essa “nova realidade” está mudando o comportamento das pessoas, os hábitos de higiene, os relacionamentos e, claro, a forma de …

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Mar
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O assédio contra chatbots e assistentes virtuais

por: Afonso Bazolli
fonte: ABC Da Comunicação

Muitos conhecem a Lu, assistente virtual inteligente da rede Magazine Luiza; a Alexa, da Amazon e a Siri, da Apple. Além de auxiliares online no mercado nacional e internacional, essas três “personalidades” têm outra coisa em comum: casos de assédio. Sim, há muitas ocorrências em elas ou os robôs em chats de respostas de empresas …

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Mar
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Entidades que se inscreveram para falar na audiência pública apontaram inconsistências no texto. Nova audiência acontece no dia 11 de março. A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, realizou, nesta quarta-feira, 24, audiência pública para debater a proposta de alteração do decreto do SAC. Mais de 70 entidades se …

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Mar
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Sua operação de call center 100% online!

por: Afonso Bazolli
fonte: 3C Plus Now

A revolução digital mudou as regras do jogo. Os negócios se transformaram em praticamente todos os setores e isso não foi diferente no ramo dos call centers. São muitos novos desafios a serem enfrentados. Mas junto dos desafios, vêm novas possibilidades e oportunidades para melhorar o trabalho, aumentar a produtividade e alcançar o sucesso na …

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Mar
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Se você vai auditar a sua conta telefônica, o próximo passo é fazer a contestação. Neste artigo mostraremos porque isso é importante. Com o maior índice de reclamações no país, superando até mesmo os bancos, o setor de telecomunicações é uma das maiores causas de desperdício nos orçamentos corporativos em todo o mundo. As operadoras …

Vai-auditar-a-conta-telefonica-nao-esqueca-a-contestacao-televendas-cobranca-3
Mar
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Para evitar prejuízos causados por demandas judiciais, as empresas devem investir em experiência e relacionamento com o consumidor Com a evolução da sociedade e da vida urbana, o tempo tornou-se cada vez mais valioso. Deslocar-se e/ou investir horas do dia para solucionar questões simples transformou-se em uma tarefa árdua e indesejada para a maior parte …

Teoria-do-desvio-produtivo-do-consumidor-empresas-adaptacao-televendas-cobranca-1
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