O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e é muito comum que pessoas em faixa etária mais avançada tenham dificuldades de encontrar emprego. Estipulasse que parte dessa parcela desiste de trabalhar em regime CLT, aceitando a primeira vaga que aparece por dificuldades financeiras. Pois, grande parte são chefes de famílias necessitam de uma …
Recentemente em nosso blog publicamos a Palavra do Presidente – TRABALHAR PARA O CONFORTO DA EMPRESA OU DO CLIENTE, onde William Sousa, presidente da Kainos, ressalta que o foco principal da Kainos Soluções é o cliente. Empresas que queiram se destacar e permanecer no mercado, cada vez mais competitivo, devem estar mais próximas dos seus …
Durante os meses de pandemia, muitas empresas que atuavam prioritariamente de maneira presencial, adaptaram o que foi possível para o modelo de atendimento digital. E a sua empresa está preparada para atender o cliente neste formato? Neste post vamos te dar alguns motivos para que você reflita sobre os benefícios dessa nova Era e tenha …
Se olharmos para a evolução do relacionamento entre clientes e empresas nos últimos anos, veremos muitos investimentos em tecnologia de um lado, e um consumidor cada vez mais exigente do outro. Ambos buscam nos recursos tecnológicos uma forma de otimização de tempo. Mas em meio a tanta informação, inteligência artificial e atendimento por chatbots, será …
Empresas querem enfrentar o domínio dos aplicativos de entrega, que cobram taxas consideradas elevadas, e ter uma plataforma que ajude a organizar os pedidos dos clientes O setor de bares e restaurantes prepara o lançamento de uma plataforma de serviços de entrega (delivery) em parceria com grandes empresas de tecnologia e do varejo. Sob liderança …
Como centro da experiência do cliente, o contact center precisa evoluir fundamentalmente para que as organizações continuem competitivas em um mundo cada vez mais digital. Mas de que tipo de mudanças estamos falando? Como é esse “novo contact center”? Estudos sugerem cinco investimentos essenciais para navegar no contact center do futuro: 1) Autoatendimento sem esforço: …
Que tal trabalhar com Chatbot? Ou UX Writer? Nossa Head de Bot Services aborda neste artigo os diversos aspectos das novas profissões do mercado digital. No mercado, quando atrelamos tecnologia e otimização de processo, há uma grande discussão sobre máquinas substituindo funções exercidas por humanos. Nessa abordagem, apenas um recorte do futuro é colocado em …
A experiência do cliente é a base do sucesso para o setor bancário, mas esse sucesso não pode ser medido pelo volume de contas, mas pelo acompanhamento das demandas desse cliente, ao mesmo tempo em que novos produtos e serviços são oferecidos para aumentar a atividade financeira. Sabe-se, ainda, que esses novos produtos e serviços …
Debate sobre o comportamento do consumidor e a evolução digital envolveu executivos da IBM e Jamie Turner, especialista internacional Poucas vezes na história a rotina dos seres humanos sofreu uma disrupção tão intensa, com tão pouco tempo de preparação quanto nesta pandemia. É com essa afirmação que Hamilton Bertelli, sócio-diretor, líder de Estratégia Corporativa & …
Eleitas pelo Ranking 100 Open Startups, essas startups tiveram 152 relacionamentos válidos de open innovation com empresas As medidas sanitárias implementadas para o combate ao novo coronavírus influenciaram diretamente o trabalho da área de serviço ao cliente das empresas. A migração para o digital nas centrais de atendimento foi intensa, tudo para proteger os colaboradores, …