Dec
14

O papel da melhor idade no atendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e é muito comum que pessoas em faixa etária mais avançada tenham dificuldades de encontrar emprego. Estipulasse que parte dessa parcela desiste de trabalhar em regime CLT, aceitando a primeira vaga que aparece por dificuldades financeiras. Pois, grande parte são chefes de famílias necessitam de uma …

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Dec
14

Como melhorar o atendimento ao cliente via chat

por: Afonso Bazolli
fonte: Kainos

Recentemente em nosso blog publicamos a Palavra do Presidente – TRABALHAR PARA O CONFORTO DA EMPRESA OU DO CLIENTE, onde William Sousa, presidente da Kainos, ressalta que o foco principal da Kainos Soluções é o cliente. Empresas que queiram se destacar e permanecer no mercado, cada vez mais competitivo, devem estar mais próximas dos seus …

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Dec
11

Durante os meses de pandemia, muitas empresas que atuavam prioritariamente de maneira presencial, adaptaram o que foi possível para o modelo de atendimento digital. E a sua empresa está preparada para atender o cliente neste formato? Neste post vamos te dar alguns motivos para que você reflita sobre os benefícios dessa nova Era e tenha …

Atendimento-digital-sua-empresa-precisa-comecar-a-pensar-nisso-o-quanto-antes-televendas-cobranca-1
Dec
11

Na era dos robôs, a fidelização de clientes ainda existe?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Se olharmos para a evolução do relacionamento entre clientes e empresas nos últimos anos, veremos muitos investimentos em tecnologia de um lado, e um consumidor cada vez mais exigente do outro. Ambos buscam nos recursos tecnológicos uma forma de otimização de tempo. Mas em meio a tanta informação, inteligência artificial e atendimento por chatbots, será …

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Dec
10

Restaurantes, varejo e Google se unem para enfrentar apps

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Empresas querem enfrentar o domínio dos aplicativos de entrega, que cobram taxas consideradas elevadas, e ter uma plataforma que ajude a organizar os pedidos dos clientes O setor de bares e restaurantes prepara o lançamento de uma plataforma de serviços de entrega (delivery) em parceria com grandes empresas de tecnologia e do varejo. Sob liderança …

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Dec
10

Como centro da experiência do cliente, o contact center precisa evoluir fundamentalmente para que as organizações continuem competitivas em um mundo cada vez mais digital. Mas de que tipo de mudanças estamos falando? Como é esse “novo contact center”? Estudos sugerem cinco investimentos essenciais para navegar no contact center do futuro: 1) Autoatendimento sem esforço: …

Contact-center-do-futuro-5-investimentos-essenciais-televendas-cobranca-2
Dec
10

Que tal trabalhar com Chatbot? Ou UX Writer? Nossa Head de Bot Services aborda neste artigo os diversos aspectos das novas profissões do mercado digital. No mercado, quando atrelamos tecnologia e otimização de processo, há uma grande discussão sobre máquinas substituindo funções exercidas por humanos. Nessa abordagem, apenas um recorte do futuro é colocado em …

Como-a-inteligencia-artificial-e-a-transformacao-digital-criaram-novas-profissoes-televendas-cobranca-2
Dec
10

A experiência do cliente é a base do sucesso para o setor bancário, mas esse sucesso não pode ser medido pelo volume de contas, mas pelo acompanhamento das demandas desse cliente, ao mesmo tempo em que novos produtos e serviços são oferecidos para aumentar a atividade financeira. Sabe-se, ainda, que esses novos produtos e serviços …

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Dec
09

Uso da IA coloca luz sobre o comportamento do consumidor

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Debate sobre o comportamento do consumidor e a evolução digital envolveu executivos da IBM e Jamie Turner, especialista internacional Poucas vezes na história a rotina dos seres humanos sofreu uma disrupção tão intensa, com tão pouco tempo de preparação quanto nesta pandemia. É com essa afirmação que Hamilton Bertelli, sócio-diretor, líder de Estratégia Corporativa & …

Uso-da-ia-coloca-luz-sobre-o-comportamento-do-consumidor-televendas-cobranca-1
Dec
09

Eleitas pelo Ranking 100 Open Startups, essas startups tiveram 152 relacionamentos válidos de open innovation com empresas As medidas sanitárias implementadas para o combate ao novo coronavírus influenciaram diretamente o trabalho da área de serviço ao cliente das empresas. A migração para o digital nas centrais de atendimento foi intensa, tudo para proteger os colaboradores, …

As-10-startups-de-customer-service-que-mais-se-destacaram-no-mercado-em-2020-televendas-cobranca-1
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