Apr
10

Um dos grandes vilões do atendimento ao cliente é a demora na espera telefônica e/ou falta de resolução de problemas. Para otimizar o atendimento em sua empresa, uma solução prática que vem sendo amplamente utilizada, é o redirecionamento de chamadas, que pode ser feito com o uso de um PABX ou plataforma de voz. Isso …

Redirecionamento-de-chamadas-diferencial-de-sucesso-no-atendimento-para-as-empresas-televendas-cobranca-2
Apr
10

O que é cross selling e upselling? O cross selling é uma estratégia que foca em oferecer produtos e serviços relacionados aos que o cliente já compra, ao passo que o upselling visa vender versões mais atualizadas e avançadas. Ambas as estratégias têm como objetivo melhorar a experiência dos clientes e os resultados de vendas. …

Cross-selling-e-upselling-o-que-é-e-como-fazer-usando-CRM-televendas-cobranca-3
Apr
10

Ausência dessa escuta vem sendo uma das marcas da sociedade contemporânea, regulada em grande medida pela competição e apelo pela alta produtividade Ouvimos tudo o tempo todo. O canto dos pássaros, a sirene da ambulância, a respiração ofegante, o tilintar dos talheres, o miado do gato, o latido do cachorro, a água caindo no copo, o …

O-que-e-escuta-ativa-entenda-como-ela-e-capaz-de-mudar-as-relacoes-televendas-cobranca-1
Apr
09

Maior operadora de call center do mundo diz que essa tecnologia vai tornar a comunicação mais compreensível implementando um sistema de inteligência artificial que suaviza, em tempo real, o sotaque dos trabalhadores indianos que falam inglês. A empresa afirma que essa tecnologia tornará a comunicação mais compreensível. A tecnologia, chamada tradução de sotaque, combinada com …

Teleperformance-usa-ia-para-neutralizar-sotaque-de-trabalhadores-indianos-que-falam-ingles-televendas-cobrancca-1
Apr
09

Como atender um cliente nervoso sem perder a calma?

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

Dicas e técnicas de como atender um cliente nervoso Quando duas empresas fazem negócios, muitos acreditam que o racionalismo impera e que tudo pode ser mais fácil. Mas não é bem assim. Muitas vezes as emoções tomam conta dos clientes. Apesar das inúmeras vantagens das relações comerciais entre empresas, há também suas dificuldades e uma …

Como-atender-cliente-nervoso-sem-perder-a-calma-televendas-cobranca-3
Apr
07

A Anatel aprovou nesta quinta-feira, 3, a proposta de Simplificação Regulatória, que altera diversas normas no setor, entre elas, o Regulamento Geral dos Serviços de Telecomunicações, que passará a prever às operadoras a obrigatoriedade de autenticar chamadas, com tecnologia que possibilite aos usuários identificar a origem das ligações antes de atender. O texto adotado, no …

Anatel-flexibiliza-prazo-e-solução-para autenticar chamadas-televendas-cobranca-1
Apr
07

O que é gestão centralizada de vendas B2B? A gestão centralizada de vendas B2B é um modelo verticalizado de liderança. Ou seja, as decisões são tomadas pelos líderes — sem qualquer interferência do resto do time — e, só depois, repassadas para a força de vendas. Na prática, esse tipo de gestão segue uma hierarquia …

Gestão-centralizada-de-vendas-B2B-o-que-é-como-funciona-e-vantagens-televendas-cobranca-3
Apr
04

A revolução do atendimento ao cliente: bots e IA

por: Afonso Bazolli
fonte: Elev Tecnologia

O atendimento ao cliente está passando por uma revolução impressionante, impulsionada pela automação e pela inteligência artificial (IA). Empresas de todos os setores estão adotando bots e sistemas de IA para aprimorar a qualidade e a eficiência do atendimento ao cliente. Neste artigo, exploraremos como os bots e a IA estão transformando o atendimento ao …

A-revolucao-do-atendimento-ao-cliente-teleendas-cobranca-3
Apr
04

4 tipos de prospecção de clientes É impossível atingir o crescimento da sua empresa sem a prospecção de clientes. Mesmo que você considere a famosa prospecção ativa muito invasiva para o seu público, saiba que ainda há mais alternativas mais moderadas e tênues que têm como objetivo atrair e qualificar o seu público. Os principais …

Tipos-de-prospeccao-de-clientes-televendas-cobranca-3
Apr
04

O sucesso de uma campanha de marketing depende da capacidade de entender o comportamento do usuário em relação aos touchpoints em sua jornada de compra. No entanto, atribuir o crédito da conversão a um único canal é uma tarefa complexa, uma vez que o usuário pode passar por diversos touchpoints antes de converter. Nesse contexto, …

Modelos-de-atribuicao-quais-as-possibilidades-para-mensurar-o-valor-financeiro-do-seu-crm-televendas-cobranca-1
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