Nov
26

7 maneiras para inovar na experiência do cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Acelerato

Um dos grandes atrativos e retentores de consumidores, é inovar na experiência do cliente. Existem algumas marcas que são especialistas nesse assunto, como o iFood, a Disney e a Nubank, por exemplo, que possuem diversos defensores nas redes sociais e geram muito engajamento de forma orgânica nos ambientes digitais. A verdade é que oferecer uma …

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Nov
26

A venda digital se tornou realidade rapidamente, mas pra muitas empresas ainda precisam de uma linguagem mais fluida e natural. Elas aplicam novas tecnologias para automatizar processos e melhoram a produtividade sem desenvolver todo o seu potencial inovador. Neste momento de grande transformação, é difícil imaginar quem não tenha uma boa ideia sobre “o que” …

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Nov
25

Muito se fala sobre a importância de oferecer aos clientes um relacionamento de excelência, que atenda suas necessidades e que possa surpreender o público em termos de agilidade e eficácia. Entretanto, há um ponto igualmente importante que é: o atendimento aos colaboradores da empresa, o cliente interno. O seu time tem uma ligação direta com …

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Nov
24

Já falamos um pouco sobre a importância da coleta de dados na sua operação. Mesmo de posse de dados, entender o que cada número significa no atendimento é  difícil. Interpretar essas informações e o que cada uma delas reflete na sua operação auxilia a tomar decisões, e ajuda a perceber pontos fortes ou que devem …

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Nov
24

O setor de seguros passa por transformações constantes e, assim como em outros áreas da economia, a experiência do cliente se tornou ainda mais importante para os negócios. Foi-se o tempo que bastava oferecer um seguro pelo melhor preço, se a empresa não oferecer o melhor serviço ao cliente, o cliente vai procurar um concorrente …

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Nov
23

Software de atendimento tem mais procura

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Fornecedores do setor querem conquistar as empresas com alternativas de monitoramento Novas tecnologias, como inteligência artificial (IA) e analytics (análise de dados) estão sendo usadas para aprimorar plataformas de relacionamento com o cliente. Fornecedores do setor querem conquistar as empresas com alternativas que monitoram, em tempo real, equipes de atendimento que podem trabalhar de qualquer …

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Nov
23

Com colaboradores em casa, empresas viram o engajamento aumentar e o atendimento ao cliente melhorar Pandemias têm por característica mudar a sociedade, e com a do novo coronavírus não é diferente. O consumidor de 2020 se tornou mais digital e exigente; para as empresas, o que era conhecido como verdade, não é mais. Nas centrais …

Os-bons-frutos-trazidos-pela-digitalizacao-das-centrais-de-atendimento-televendas-cobranca-1
Nov
23

Índice de satisfação dos colaboradores da AeC subiu 96,4%. Durante a pandemia, o setor de relacionamento com o cliente das empresas foi reconhecido como serviço essencial e passou por uma dura prova. Saiu na frente quem soube se adaptar aos desafios mais rapidamente. Foi o caso da AeC, que colocou 80% da sua operação em …

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Nov
23

Customer Experience: Descubra sua importância!

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

Manter os clientes ativos, satisfeitos e leais, de modo que eles nem considerem procurar outros concorrentes são o objetivo de toda empresa que procura se manter no mercado. Buscar estratégias para melhorar a experiência do consumidor é importante para fidelizar seu público, não basta acreditar em ideias inovadoras com ferramentas desatualizadas que causam falhas. Conceito …

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Nov
23

Neste artigo esclareceremos as principais dúvidas relacionadas a cobrança, pagamentos, contestação e devolução de valores pagos por serviços de telecomunicações, com base na resolução 632/2004 da Anatel que, publicada em 7 de março de 2014, aprova o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações – RGC. Nos últimos anos, os serviços de …

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