Nov
17

Neste artigo vamos falar sobre como gerar valor ao negócio por meio da tecnologia do chatbot, confira! Criar maneiras de facilitar o atendimento do seu cliente pode ser uma excelente forma de gerar fidelização para a sua empresa. Com a construção de um Chatbot eficiente, por exemplo, é possível ajudar o consumidor a ter uma …

Saiba-como-usar-o-chatbot-para-fidelizar-clientes-e-tornar-se-referencia-em-atendimento-televendas-cobranca-3
Nov
16

A distinção, concedida pelo TMC Labs, reconhece hardware, software, dispositivos/periféricos, aplicações e serviços que ajudam a sociedade e os negócios a operar de maneira efetiva diante dos desafios causados pela Covid-19 A Avaya , empresa global em soluções para aprimorar e simplificar as comunicações, anunciou a conquista do prêmio de Inovação Tecnológica na Pandemia 2020 …

Avaya-recebe-premio-de-inovacao-em-tecnologia-na-pandemia-2020-televendas-cobranca-1
Nov
16

A automatização no atendimento para e-commerce segue a tendência do uso de chatbots em diversos segmentos. Veja, neste artigo, como utilizar esse recurso de maneira eficiente! Gal, Bia, Joice, Aura: você provavelmente já ouviu esses nomes em algum comercial de TV. Todas elas são atendentes virtuais, também chamadas de chatbots, que automatizam o suporte aos …

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Nov
16

Revolução do Atendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

O teleatendimento trouxe muitos benefícios para as vendas de empresas que passaram a aderir a esse atendimento. Para chegar até as tecnologias que conhecemos hoje percorremos um longo caminho, e nesse texto você encontrará todas essas fases até o chegar nos dias de hoje. Conheça um pouco sobre essa revolução até o famoso Contact Center: …

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Nov
13

Quando eu estava no segundo ano do ensino médio, viajei com alguns colegas de turma para Sabinas Hidalgo, uma pequena cidade em Nuevo León, México, para ajudar uma paróquia local a construir sua igreja. Conheci muitas pessoas incríveis durante esses dez dias de trabalho duro sob um sol abrasador, mas nunca esquecerei de alguém muito …

As-sete-licoes-que-a-coca-cola-aprendeu-ao-transformar-a-experiencia-do-cliente-televendas-cobranca-3
Nov
13

A Zendesk realizou uma pesquisa global com mais de 2.600 empresas de médio porte (entre 100 e 1.000 funcionários) e 600 líderes de atendimento ao cliente em 84 países. O levantamento revela as cinco principais lacunas entre o atendimento que essas empresas acreditam oferecer; o que seus próprios líderes entendem como ideal e a experiência …

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Nov
13

Você já parou para pensar no caminho que o seu cliente percorre até chegar a sua empresa? Essa pode parecer uma pergunta complexa, afinal cada pessoa tem seus hábitos e preferências, que acabam interferindo até mesmo na forma como elas pesquisam e decidem comprar um produto ou serviço. Mas, essa não é uma pergunta impossível …

O-que-e-jornada-do-cliente-e-qual-a-importancia-das-solucoes-omnichannel-televendas-cobranca-3
Nov
12

O Call Center é baseado na sua produtividade e a mesma está fortemente ligada ao número de ligações diárias feitas por cada agente. Uma vez que a produtividade é fator essencial para o sucesso da operação, uma pergunta recai sobre o gestor: O que se fazer para não deixar a produtividade dos operadores cair? Quando …

5-dicas-praticas-para-melhorar-performance-usando-discador-televendas-cobranca-2
Nov
12

Adotar um sistema de suporte para o seu atendimento é muito positivo e traz diversos benefícios para sua empresa e, principalmente, para seus clientes. Desde a garantia da entrega do SLA, até um atendimento melhor e mais humanizado, ter esse tipo de SaaS (Software as a Service) só ajuda o seu Help Desk. Por isso, …

9-beneficios-sistema-de-suporte-para-atendimento-televendas-cobranca-3
Nov
12

Você acompanha as etapas do processo de vendas ou só olha os resultados finais? Hoje, com um cenário de vendas mais complexas, monitorar as metas e indicadores financeiros não é suficiente. Para entender como vender mais e melhor, você precisa saber quais estágios sua equipe percorre — da captação de leads ao pós-venda. Para ajudar …

Etapas-do-processo-de-vendas-2-televendas-cobranca-1
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