Oct
29

OPPO inaugura primeiro call center na América do Sul

por: Afonso Bazolli
fonte: TI Inside

A OPPO, uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, anuncia a abertura de seu primeiro call center próprio no Brasil, localizado em São Paulo. A iniciativa reforça a presença da OPPO no país e consolida seu compromisso em oferecer um suporte local mais próximo, ágil e humanizado aos consumidores brasileiros. A novidade chega na …

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Oct
29

Todas as empresas que desejam manter seus negócios relevantes no mercado e conquistar um crescimento consistente devem fazer uma análise de comportamento do cliente. O que é análise de comportamento do cliente? A análise de comportamento do cliente é um estudo detalhado que permite acompanhar, categorizar e gerar insights sobre o que os clientes fazem, …

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Oct
29

Entenda como o atendimento online através de chat humanizado pode ajudar a alcançar novos clientes O atendimento online é uma peça fundamental para alcançar novos clientes e obter maiores oportunidades de venda. E, a principal vantagem de utilizar um chat online como ferramenta de atendimento é a quantidade de recursos que a ferramenta disponibiliza. Entretanto, …

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Oct
24

O sucesso das relações digitais comerciais está na capacidade de entender, conhecer e interagir em tempo real com os clientes. E a vocação do brasileiro para um bom papo na adoção do aplicativo WhatsApp no ambiente de negócios melhora a experiência do consumidor Ele não requer manual, é fácil de usar, nasceu com talento para …

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Oct
24

Quer ver um exemplo prático sobre como funciona o gatilho do medo da perda? Você prefere perder mil reais, ou ganhar cinco mil reais? Sem precisar pensar muito, você escolheria ganhar cinco mil reais, certo? Até aí, não há surpresas. Mas, imagine que se trata de um investimento. Você aplicaria em um investimento seguro para …

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Oct
23

Aumentar as vendas é um objetivo que está presente no planejamento de todos os empreendedores. Até mesmo quando a companhia apresenta bons resultados essa meta se mantém presente, afinal as oscilações do mercado e a ampla concorrência fazem com que as marcas estejam sempre de olho na conquista de novos clientes e na fidelização dos …

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Oct
22

A compra já era para ter chegado, mas todo dia a IA do chat de um grande marketplace garantia que os produtos estavam a caminho e que a entrega seria feita ainda naquele dia. E assim vivemos por uma semana, entre promessas vãs e especulações sobre furto de carga. Quando resolvi falar com um humano, …

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Oct
22

Manter o bom relacionamento entre empresa e cliente é a melhor maneira de potencializar resultados. Você sabe como fazer isso de forma eficaz? Importância do relacionamento cliente-empresa A sua marca precisa garantir uma boa experiência a clientes e prospects do início ao fim, para que todos voltem a comprar com você outra vez. Segundo Kotler, …

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Oct
22

Como usar o WhatsApp como ferramenta de marketing e de vendas

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

O emprego do WhatsApp no dia a dia das empresas não é bem uma novidade. E nem poderia ser diferente, uma vez que hoje é difícil encontrar quem não tenha o app instalado em seu aparelho celular. A pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box – Mensageria no Brasil confirma essa popularidade. Entre os entrevistados, 99% declararam …

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Oct
21

A gestão do atendimento B2B mudou. Considerando o alto nível de complexidade das vendas no setor, é preciso oferecer mais do que um suporte rápido e eficiente para se destacar. Para alcançar o sucesso, o foco é conquistar a confiança do cliente, se fazer presente ao longo da jornada e ajudá-lo a alcançar seus objetivos. …

Atendimento-B2B-como-garantir-o-sucesso-dos=-seus clientes-televendas-cobranca-1
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