Oct
05

Como aplicar regras de cibersegurança no contact center?

por: Afonso Bazolli
fonte: Infor Channel

Especialista em tecnologia para comunicação compartilha dicas Cibersegurança é um tema atual, principalmente no ambiente corporativo. Ataques digitais dos mais variados tipos têm ocorrido em uma escala alarmante. Somente nos primeiros 9 meses de 2019, houve 7,9 bilhões de registros de violação, de acordo com a Risk Based Security. Desde o início da pandemia de …

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Oct
05

O processo de digitalização em que se encontra a grande maioria das empresas, bastante acelerado pela situação gerada pela pandemia de COVID-19, é um fardo mais pesado do que inicialmente se esperava para muitas delas, pois não se trata apenas de adotar novas tecnologias, mas um processo global de reconstrução da dinâmica das organizações e …

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Oct
05

Empresas precisam fazer uso dos dados de forma massiva e estratégica para atender o consumidor da melhor forma pelos canais digitais Os consumidores estão cada vez mais digitais e o grande desafio das empresas é manter uma comunicação próxima e eficiente, garantindo uma boa experiência para seus clientes. Mas, como realizar a digitalização da comunicação, …

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Oct
05

A época das Festas e, especialmente, o final do ano, nos fazem pensar em um novo começo e no que virá com o próximo ano. É hora de refletir sobre o que aconteceu em 2020 – as alegrias, dificuldades, triunfos e erros – e sobre o que queremos melhorar no próximo ano. Normalmente, nossas decisões …

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Oct
05

9 dicas para aumentar o NPS de sua empresa

por: Afonso Bazolli
fonte: Acelerato

Um dos indicadores utilizados para analisar a reputação de uma marca, é o NPS, ou Net Promoter Score. Por isso que, atualmente, as empresas estão cada vez mais preocupadas em melhorar esse número. Por isso que, pensando em ajudar você com esse desafio, criamos o artigo a seguir. Nele, te damos 9 dicas para aumentar …

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Oct
02

A TIM adotou no começo deste ano uma solução de URA cognitiva usando a plataforma IBM Watson. Em poucos meses, conseguiu aumentar em 15 pontos percentuais a retenção definitiva em seu serviço de atendimento telefônico, subindo de cerca de 70% para 85%. Essa é a proporção de atendimentos que são resolvidos na primeira chamada do …

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Oct
02

Netflix ultrapassa assinaturas de serviços de TV a cabo no Brasil

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Brasil é o segundo país com mais assinantes do serviço de streaming, atrás apenas dos Estados Unidos Os serviços de TV a cabo parecem perder cada vez mais assinantes para as plataformas de streaming. Segundo dados levantados pela empresa Bernstein, o Brasil possui mais assinantes da Netflix do que residências com TV por assinatura. O …

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Oct
02

Além de aumento de reclamações, Secretaria Nacional do Consumidor diz que empresa tem resolvido menos queixas A Decolar tem dez dias para apresentar um plano de melhoria no atendimento aos consumidores a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), órgão do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A empresa foi notificada pela secretaria diante do aumento de …

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Oct
02

Omnicanalidade: utopia ou distopia?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Finalmente existe uma perspectiva real de que o que era um simples conceito teórico seja concretizado São poucos os conceitos que vêm tendo uma sobrevida tão longa no mundo dos negócios quanto o conceito de “omnicanalidade” ou “gestão omnichannel”, principalmente entre gestores responsáveis pelos canais comerciais e/ou de atendimento de organizações de diferentes portes e …

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Oct
02

Muitas coisas ainda são novidades para quem não nasceu na era digital, por isso, é necessário ser didático, ter atenção com o ritmo da conversa e ter empatia Segundo dados de 2019 do IBGE –Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística- a população de idosos cresceu 26% no Brasil nos últimos seis anos. Com a pandemia, …

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