Oct
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Bradesco vê aumento de calotes em 2021

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Banco fez novo reforço em provisões no terceiro trimestre O Bradesco voltou a adotar postura conservadora diante das incertezas sobre a evolução da crise. O segundo banco privado do país fez, no terceiro trimestre, mais um reforço em suas provisões contra perdas no crédito, apontando um “cenário de aumento da inadimplência em 2021”. A nova …

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Oct
30

Google revela nova funcionalidade para o Google Assistente. Confira a função “Hold for me” (aguarde por mim) funcionará quando uma ligação do telemarketing for atendida. Recentemente a Google anunciou seus novos smartphones, o Pixel 5 e o Pixel 4a 5G. Uma das grandes novidades que seus usuários terão acesso será o Duplex “Hold for Me”, …

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Oct
30

Banco digio migra para a nuvem para melhorar atendimento aos clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Cantarino Brasileiro

Para atender seus clientes de forma positiva e dinâmica, o digio, plataforma digital de serviços financeiros lançada em 2016, recorreu à aceleração seus processos com soluções da Nextios. E obteve 26% de redução no volume de dados processados, na janela de integração nas madrugadas; diminuição do RPO de 24h para apenas 30 minutos e do …

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Oct
30

Contact Lens for Amazon Connect. Esse é o nome de um sistema apresentado pela Amazon Web Services, divisão de serviços na nuvem da Amazon, e que usará machine learning para analisar os sentimentos do cliente durante uma chamada telefônica. Isso permitirá que as empresas identifiquem problemas e tendências no atendimento, além de pesquisar transcrições de …

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Oct
30

Estudo da PwC divulgou que menos da metade (49%) dos consumidores afirmam ter uma experiência satisfatória na área de saúde. Esse é um número preocupante, afinal, são pessoas que, muitas vezes, se encontram em uma situação frágil e que por isso precisam de um atendimento com mais empatia e de forma mais pessoal. Em outro …

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Oct
30

Eu já vendo pelo WhatsApp, por que eu preciso do CRM”? Não é incomum, na hora de aderir à transformação digital tão necessária dentro das empresas, os gestores encontrarem resistência internamente. Quando falamos em vendas, a frase citada acima não é um fato isolado. Afinal, o WhatsApp está muito presente no nosso dia a dia. …

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Oct
30

É verdade que, ao praticar um esporte ou aprender um instrumento musical, por exemplo, os passos básicos são simples, mas a excelência necessária para alguém se tornar um destaque não é algo que possa ser conquistado sem bastante esforço. No caso da implementação e gestão da jornada do cliente, não é diferente. E se você …

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Oct
29

Construindo a confiança do consumidor durante uma pandemia

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Em artigo, Michael Barbera, especialista global em Psicologia do Consumidor e keynote do Conarec, explica como construir uma boa experiência ao consumidor A confiança do consumidor é valiosa, conquistada com dificuldade e intensamente protegida. A confiança pode levar muito tempo para ser conquistada e momentos para ser perdida; no entanto, isso se aplica apenas às …

Construindo-confianca-do-consumidor-durante-pandemia-televendas-cobranca-1
Oct
29

Nunca se falou tanto em atender bem um cliente como nos dias de hoje, e isso é incrível! Com mais negócios sendo feitos na internet, muito por causa da facilidade e da democratização de se estar online, a concorrência por cada cliente ficou acirrada. Devido a isso, um dos diferenciais do mercado passa a ser …

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Oct
29

As redes sociais fazem parte do cotidiano de uma parcela significativa da população mundial. Usuários de diferentes faixas etárias utilizam esses canais como fonte de informação, diversão, interação social e também para se relacionar com as marcas de diversas maneiras. Trazendo para esse mundo corporativo presente nas redes sociais, podemos apontar alguns comportamentos que são …

Redes-sociais-a-importancia-de-monitorar-o-que-esta-sendo-dito-sobre-sua-marca-televendas-cobranca-3
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