Oct
28

Serviço de compras será muito similar ao do Instagram, que também pertence ao Facebook O WhatsApp anunciou que sua plataforma de negócios, o WhatsApp Business, será atualizado com novas soluções e, após as novas implementações, passará a cobrar por parte dos serviços. No entanto, não há informações sobre quais serviços serão cobrados, quanto vai custar, …

Whatsapp-business-tera-novas-funcoes-e-passara-a-cobrar-por-parte-dos-servicos-televendas-cobranca-1
Oct
28

A cara de preocupação da modelo na foto ilustra muito bem nosso assunto: a preocupação com a retenção de contratos em facilities. Não é por acaso que essa é uma busca constante de gestores e diretores de empresas do segmento. Saber como continuar agradando aquele cliente que acabou de fechar negócio é uma incógnita e …

Retencao-de-contratos-em-facilities-como-manter-a-satisfacao-do-cliente-que-voce-acabou-de-conquistar-televendas-cobranca-3
Oct
28

Neste artigo, abordaremos os principais pontos de atenção e cuidados que uma empresa deve ter ao firmar contratos com operadoras de telecomunicações. E através de um contrato bem elaborado, defender-se corretamente de cobranças indevidas e demais descumprimentos de entregas e níveis de serviços. Um contrato bem elaborado não evitará eventuais falhas e atrasos das operadoras, …

Contratos-com-operadoras-de-telecomunicacoes-televendas-cobranca-2
Oct
28

O CX design é a prática de modelar e medir a experiência do consumidor. A abordagem é baseada na aplicação do design para desenhar ações direcionadas a resultados, focando o aprimoramento das interações entre consumidores e marcas — antes, durante e depois da venda. O poder que o consumidor tomou nos últimos tempos fez de …

O-que-e-cx-design-saiba-desenhar-processos-a-favor-do-cliente-televendas-cobranca-1
Oct
27

Falava-se que no século 21 robôs dotados de IA (inteligência artificial) substituiriam pessoas em tarefas do dia a dia. Isso até está acontecendo, mas não do jeito que imaginamos. Quando queremos solucionar uma passagem aérea cancelada ou uma compra online atrasada, é com chatbots que conversamos em muitos casos. E são eles que mais nos …

Por-que-falar-com-chatbots-e-tao-frustrante-para-as-pessoas-televendas-cobranca-1
Oct
27

Empresa será responsável pelo atendimento a clientes do novo banco voltado ao varejo Após concorrer com outras 7 empresas, a AlmavivA do Brasil foi a escolhida para realizar todo o atendimento aos clientes da nova iniciativa do BTG+ e do BTG+ business, plataforma digital de soluções para pequenas e médias empresas. Essa operação digital, de …

Almaviva-assume-operacao-de-call-center-do-novo-btg-televendas-cobranca-1
Oct
27

Pesquisa mostra a visão de executivos sobre atendimento ao cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Mercado E Consumo

Para compreender melhor a percepção dos executivos brasileiros em relação ao atendimento ao cliente, a NeoAssist, plataforma omnichannel para relacionamento com o cliente, realizou um levantamento inédito sobre o assunto entre os meses de março e julho deste ano com mil consumidores do Brasil e 150 executivos de atendimento de diversos segmentos. A pesquisa “Experience …

Pesquisa-mostra-a-visao-de-executivos-sobre-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-3
Oct
27

Conheça os diferentes perfis de clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: JHome

O objetivo de toda empresa é aumentar suas vendas e possuir clientes felizes e satisfeitos com sua marca, para que isso seja possível é necessária uma atenção especial para cada perfil dos seus consumidores, só assim será possível segmentar em um atendimento personalizado visando manter o bom relacionamento nas interações. Sabemos que, um atendimento de …

Conheca-os-diferentes-perfis-de-clientes-televendas-cobranca-2
Oct
26

Decreto cria índice de eficiência do SAC

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Minuta pretende atualizar trechos do Código de Defesa do Consumidor A Secretaria Nacional do Consumidor, ligada ao Ministério da Justiça, apresentou ontem a minuta de um decreto presidencial que pretende atualizar trechos do Código de Defesa do Consumidor relativos aos serviços de atendimento. Com as mudanças, as empresas de setores regulados, como energia elétrica, telecomunicações …

Decreto-cria-indice-de-eficiencia-do-sac-televendas-cobranca-1
Oct
26

Em 11 meses, Santander Auto chega a R$ 64 milhões em prêmios emitidos

por: Afonso Bazolli
fonte: O Estado De São Paulo

Lançada em outubro do ano passado pelo Santander, a Santander Auto, seguradora digital que atua exclusivamente com veículos, chegou a R$ 64 milhões em prêmio emitidos e 42 mil contratos. Por enquanto, a seguradora trabalha apenas com clientes que financiam seu carro pelo Santander. Dos empréstimos do banco para o setor, 15% saem acompanhados do …

Em-11-meses-santander-auto-chega-a-r-64-milhoes-em-premios-emitidos-televendas-cobranca-
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: