Aug
20

É um percentual considerável, mas 35% das empresas – em especial de serviços – não têm contas na rede social e perdem oportunidades de fazer negócios As redes sociais são ferramentas importantes para os empreendedores, especialmente, durante o período de isolamento social. Não é à toa que 61% das pequenas e médias empresas (PMEs) que …

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Aug
20

4 motivos para não ter um chatbot gratuito

por: Afonso Bazolli
fonte: Hi Platform

Confira quais são as principais limitações de um bot gratuito e como isso pode afetar diretamente a experiência dos consumidores e a operação. Independente do segmento de uma marca, todas estão inseridas na era da transformação digital, e assuntos como a automatização do atendimento ganham cada vez mais espaço. Os clientes estão em busca de …

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Aug
20

Oferecer um atendimento excepcional ao cliente é uma das chaves do sucesso de uma empresa.  Estudo da TemkimGroup descobriu que companhias que investirem na experiência do cliente podem crescer, em média, 70% em até três anos. Ou seja: tratar mal o cliente é um péssimo negócio. Mas, o que é a experiência do cliente? São …

Qual-e-o-grau-de-experiencia-do-cliente-que-o-seu-contact-center-oferece-televendas-cobranca-2
Aug
19

O Sistema de Autorregulação das Telecomunicações (Sart) criado neste ano pelas empresas do setor está finalizando a elaboração de três novos regulamentos voltados para as áreas de cobranças, ofertas e atendimento. A expectativa é que os documentos sejam aprovados a partir de setembro. Segundo o diretor de regulação e autorregulação do SindiTelebrasil, José Alexandre Bicalho, …

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Aug
19

Os clientes estão cada dia mais exigentes e buscam rapidez e excelência no atendimento online. Por isso, seu e-commerce deve estar preparado para atender esse público! O atendimento omnichannel (vários canais) no Brasil é uma das grandes novidades no marketing de relacionamento. Em um mercado totalmente transformado pelas tecnologias digitais, esse conceito tenta se adaptar …

Omnichannel-tendencias-televendas-cobranca-3
Aug
19

A otimização do tempo é essencial para qualquer funcionamento pleno das atividades de atendimento. Não somente porque os atendentes conseguem produzir mais em menos tempo, mas porque o cliente fica satisfeito com um atendimento ágil e eficaz. Porém, nem toda redução de tempo significa uma otimização das tarefas. É essencial que a redução do tempo …

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Aug
18

A relação entre customer experience e pandemia vai além dos limites da empresa. Em uma situação na qual todos precisamos permanecer em casa, o descontentamento é inevitável e o estresse, esperado. Quanto mais o tempo passar nessa situação, mais sentiremos os efeitos na economia, no humor, na percepção e no comportamento. Por isso, é importante …

Customer-experience-e-pandemia-televendas-cobranca-1
Aug
18

A trabalhadora propôs a ação sem estar assistida de um advogado e de forma totalmente online. O juiz do Trabalho substituto Carlos Eduardo Gratão, do Posto Avançado de Porangatu/GO, homologou acordo firmado entre uma vendedora e uma loja de chocolates. Embora pareça uma situação corriqueira na Justiça do Trabalho, o caso tem algumas particularidades: tudo …

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Aug
18

Uso de bots no atendimento: por onde começar?

por: Afonso Bazolli
fonte: GVP

A automatização já é uma realidade em boa parte das centrais de atendimento. Para atender as necessidades e expectativas dos consumidores do século XXI, as companhias estão cada vez mais investindo em recursos tecnológicos que ajudam a aprimorar a experiência do cliente com a marca, como os bots de atendimento. Segundo pesquisa realizada pela MIT …

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Aug
18

Como usar o comportamento do consumidor ao seu favor?

por: Afonso Bazolli
fonte: Nectar CRM

Imagine-se em uma empresa de cosméticos no início do mês. Os gestores estão analisando os resultados de vendas do mês anterior, mas acontece é que houve uma grande taxa de perda nas últimas etapas do processo de venda, e o maior motivo de perda é que seu prospect acabou comprando do seu concorrente. Então, naturalmente …

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