Feb
08

O que há por trás dos canais de atendimento?

por: Afonso Bazolli
fonte: Decision Report

Por: Léia Machado  O avanço do comércio eletrônico impõe um ritmo de mudança no Varejo em todo mundo e não é diferente no Brasil. O consumidor já é digital, o celular virou uma extensão do corpo humano e o varejista que não tiver uma estratégia para o online está fadado a perder, e muito, para …

O-que-ha-por-tras-dos-canais-de-atendimento-televendas-cobranca
Feb
07

Por: Roberto Cohen Este artigo está baseado no livro Sobre fibras e gente que comprei no formato Kindle em setembro de 2017, na Amazon, pelo valor de R$ 0,00 (isso mesmo!). Se você é cliente dela, volta e meia vem uma oferta simplesmente irrecusável (pelo menos, pra mim). Vou pincelar tópicos e excertos do livro …

Como-a-gvt-implementou-customer-success-antes-mesmo-dele-existir-televendas-cobranca
Feb
07

Uma estratégia de engajamento e de gestão do ciclo de vida de cliente é capaz de reduzir as taxas de churn ao prolongar sua experiência para além da jornada de compra Por: Celso Andrade Talvez seja difícil de imaginar agora, mas, há poucos anos, preocupar-se com o engajamento de cliente era um fato raro e …

Engajamento-de-clientes-o-que-fazer-para-melhora-lo-em-seu-negocio-televendas-cobranca
Feb
07

E quando o relacionamento com o cliente não acontece?

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Às vezes esbarramos em situações no relacionamento com as empresas que nos servem, que parecem no mínimo curiosas. Percebemos que o relacionamento está deteriorado quando surgem frases como: “Este cliente não paga por isso”; “Isso vai além da responsabilidade da empresa”; ou até algo mais pesado como: “Isso pode ser ilegal”; ou a célebre: “Eu …

E-quando-o-relacionamento-com-o-cliente-nao-acontece-televendas-cobranca
Feb
07

A Vikstar Contact Center, está preparando uma verdadeira festa para o Carnaval 2018. Uma série de ações que envolvem as Unidades Operacionais, localizadas em São Paulo, Teresina, Londrina e Votuporanga, estão sendo organizadas para que todos possam curtir a Folia em um clima gostoso de alegria e descontração. Marchinhas carnavalescas, um bailinho de Carnaval com …

Vikstar-investe-em-acoes-de-carnaval-para-garantir-a-folia-nas-operacoes-televendas-cobranca
Feb
05

O que é SAC 3.0?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

Por: Ricardo Cestari Jr E se você pudesse entender a mente de cada um de seus consumidores? E se você tivesse uma tecnologia tão poderosa que seus sistemas, máquinas e softwares fossem capazes de analisar o comportamento do consumidor, automatizando dramaticamente o atendimento prestado, com excelência? De maneira direta, SAC 3.0 é o poder de …

O-que-e-sac-3-0-televendas-cobranca
Feb
05

As empresas do segmento de cosméticos e higiene pessoal precisam se comunicar com os clientes pelas redes sociais. Entenda como isso é feito Cosméticos e higiene pessoal são áreas em que os clientes elogiam e criticam com paixão, especialmente nas redes sociais. É algo que possibilita uma repercussão exponencial do conteúdo – para o bem …

Sem-maquiagem-a-relacao-dos-clientes-com-as-empresas-de-cosmeticos-televendas-cobranca
Feb
05

A Avaya anunciou a aquisição da Spoken Communications, fornecedora de soluções de contact center as a service (CCaaS) para clientes corporativos e provedora de aplicações – construídas com base em inteligência artificial – de gerenciamento da experiência do cliente em tempo real. A transação, que inclui mais de 170 patentes e pedidos de patentes, será …

Avaya-adquire-spoken-e-amplia-portfolio-de-solucoes-de-contact-center-na-nuvem-televendas-cobranca
Feb
02

Estudo mostra que para manter uma boa relação com os consumidores é preciso ouvi-los bem — e às vezes isso significa suprimir intermediários Por: Marina Filippe e Renata Vieira No final do ano passado, a startup financeira Nubank anunciou a oferta de dois novos serviços: a NuConta, conta bancária 100% digital, e o programa de …

Nubank-tem-o-3-melhor-atendimento-ao-cliente-do-brasil-veja-o-ranking-televendas-cobranca-oficial
Feb
02

O que é preciso para ter excelência no atendimento?

por: Afonso Bazolli
fonte: Novax Telecom

Não é novidade que o mercado está cada vez mais competitivo. Em consequência disso e, sobretudo, com o fácil acesso de informações em sites de buscas, o consumidor está mais exigente e bem informado. Nesse contexto, a melhor alternativa para um empreendedor que busca crescimento é, sem dúvidas, investir em excelência no atendimento como uma …

O-que-e-preciso-para-ter-excelencia-no-atendimento-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: