Sep
10

Coloque as máquinas para aprender (na prática)

por: Afonso Bazolli
fonte: Neo Feed

Antes de investir tempo e dinheiro em inteligência artificial, você precisa de uma estratégia para orientar sua utilização. Sem ela, a tecnologia se tornará um custo adicional que não fornecerá um adequado retorno do investimento Um modelo de machine learning (ML) só tem valor para o negócio se for colocado em produção. Entretanto, o que …

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Sep
10

Empresas de diversos tamanhos tiveram que lidar com uma súbita variação no número de chamados nos serviços de atendimento, resultado direto do impacto da pandemia. No Brasil, entre 23 de fevereiro e 21 de junho, esse percentual de crescimento nas solicitações dos clientes foi de 37%, acima da média da América Latina (+31%). Foi o …

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Sep
10

Você pensa em melhorar a forma com que os clientes veem o atendimento prestado a eles? Então, é interessante fazer uma monitoria de qualidade em call center. Com ela, será possível entender quais são os principais erros cometidos pelos colaboradores e planejar ações para que toda equipe possa atingir maior maturidade e representar a empresa …

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Sep
10

Se alguém te perguntasse agora, o que é uma Central de Atendimento e qual é a sua importância para a empresa, como você responderia? Muitas vezes confundida com um call center essa área da empresa é muito mais que isso. Por isso, para te ajudar a sanar qualquer dúvida que você possa ter sobre a …

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Sep
10

Sabe aquele atendimento padronizado oferecido por muitas empresas? Ele está prestes a acabar. A gestão de clientes assumiu um papel decisivo na estratégia de negócios que almejam ter sucesso. Até recentemente, o objetivo das instituições era persuadir o consumidor de qualquer maneira a adquirir seus produtos e serviços. É claro que a venda continua sendo …

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Sep
09

Mais agora nesta época de pandemia, muita gente diz que o mundo ficou VUCA (volátil, incerto, complexo e ambíguo). Aliás, muita gente usa este termo como sinônimo de incerteza de uma realidade atual que não se entende muito bem. Com o surgimento da web, e consequentemente de novas mídias, a forma de se comunicar entre as …

O mundo ficou “VUCA” para todo mundo_ – Por Francisco Sarkis - Redação - 17_12
Sep
09

Você já percebeu que nem sempre utilizamos todos os aplicativos que baixamos, mas os programas de mensagens instantâneas, como Facebook Messenger e WhatsApp, têm um lugar garantido em nosso celular? Essa familiaridade em interagir no mundo virtual é um dos motivos do sucesso do robô virtual, também conhecido como chatbot. De uns anos para cá, …

Robo-virtual-6-casos-em-que-o-chatbot-foi-um-grande-aliado-das-empresas-televendas-cobranca-1
Sep
09

Cada vez mais os clientes desejam independência e querem concluir suas próprias transações sem a necessidade da participação de um atendente. Com certeza, uma das principais vantagens do autoatendimento é justamente propiciar essa autonomia para os usuários. Basicamente, o autoatendimento trata-se de softwares dotados de alguma inteligência técnica e até mesmo de Inteligência Artificial (IA), …

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Sep
09

O futurista Martin Ford alerta há anos para a chegada inevitável da “singularidade” — e discute como a sociedade pode se adaptar ao levante dos robôs Os robôs dotados de inteligência artificial já são vistos como colegas de trabalho dos humanos e seres parcialmente conscientes. Logo, porém, poderão reproduzir uma situação digna do filme 2001: …

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Sep
08

ARTIGO: Foco no cliente, isso é novo?

por: Afonso Bazolli
fonte: Neo Feed

A única diferença entre os desafios do ferreiro inglês da Idade Média e qualquer empreendedor contemporâneo é que o mundo se tornou muito mais volátil A corrida pela tão sonhada transformação digital faz com que as empresas sejam desafiadas diariamente e, hoje, em todas as discussões, muito se fala em ter o “foco no cliente” …

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