Dec
13

O novo serviço de videoconferência, disponível no site do Governo Regional da Valencia, na Espanha, possibilita a cidadãos com deficiência auditiva esclarecerem dúvidas ou trâmites administrativos com agentes capazes de atendê-los em linguagem de sinais A Atento, fornecedora do serviço de atendimento ao cidadão do Governo Regional da Valencia, colaborou para o desenvolvimento e implantação …

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Dec
12

Por: Melissa Lulio Ainda há dúvidas sobre os efeitos da Reforma Trabalhista na vida de colaboradores e empresas. Confira as regras aplicadas às férias coletivas Apesar de trazer inúmeros benefícios a populações do mundo todo, a internet muitas vezes ajudou a divulgar e espalhar informações confusas e erradas sobre diversos temas. Aqui no Brasil, já …

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Dec
12

Como a experiência do cliente aprimora a qualidade no atendimento?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Por: Fábio Miranda As organizações precisam buscar alternativas para acompanhar o mercado, que está cada vez mais competitivo globalmente, com uma sociedade cada vez mais dinâmica e novas tecnologias sendo desenvolvidas constantemente. Isso reflete diretamente na qualidade do atendimento e experiência do cliente, ou seja, a interação que este desenvolve com a empresa, e como …

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Dec
08

Uma das principais empresas de gestão de relacionamento do País inaugura uma unidade na capital paulista totalmente inovadora, além de incrementar seus nichos de atendimento com a aquisição de uma companhia do setor A ascensão das novas tecnologias e o uso das redes sociais está transformando a forma como os consumidores se relacionam com as …

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Dec
06

No ABC, um quarto das vagas em aberto é de telemarketing

por: Afonso Bazolli
fonte: Diário do Grande ABC

Por: Flavia Kurotori Das 1.256 vagas disponíveis nesta semana no Grande ABC, um quarto delas, ou 300, é para operador de telemarketing receptivo em São Caetano, segundo a Sert (Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo). Entretanto, também destacam-se postos com salários de até R$ 6.000, como enfermeiro, e de …

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Dec
05

TIM espera reduzir em R$ 700 milhões custos em atendimento Por: Henrique Medeiros A TIM aposta na digitalização dos processos de atendimento ao cliente para reduzir seus custos em médio prazo. Um dos pontos enfatizados por Stefano de Angelis, CEO da operadora, durante a conferência de resultados financeiros do terceiro trimestre, é que a digitalização …

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Dec
04

O potencial de retorno sobre o investimento (ROI) deve ser colocado na ponta do lápis antes de se contratar uma solução para contact center. Ele é tão importante quanto as características do serviço em questão e os benefícios que a solução pode oferecer ao seu negócio. O que muita gente não imagina, contudo, é que …

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Dec
04

Oferecer serviços de advocacia por telemarketing é infração ética

por: Afonso Bazolli
fonte: Consultor Jurídico

O advogado que usa de centrais de telemarketing para divulgar os serviços que presta comete infração disciplinar. Isso porque essa atividade “torna viável a oferta de serviços jurídicos por entidade mercantil não inscrita na OAB” e favorece a captação de causas e clientes, resultando em “concorrência desleal e agenciamento de serviços”. Esse foi o entendimento …

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Nov
30

‘Quando me mandaram embora, a moça falou que eu não conseguiria nada sendo desse jeito”, dispara a rapper curitibana Que Karol Conka é determinada, ninguém tem dúvidas! O que poucos sabiam é que a gata sempre treinou em casa para arrastar multidões e já fez a ‘sincerona’ como operadora de telemarketing. Olha só o que …

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Nov
30

Não tenha medo da reforma trabalhista – Por Ubiratan Dib

por: Ubiratan Dib Nogueira
fonte: Redação

No dia 11 de novembro, sábado, entrou em vigor a reforma trabalhista (Lei 13.467/2017), que fez alterações significativas na antiga CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), dentre elas, a regulamentação do trabalho home office, a divisão de férias, a possibilidade de acordo de rescisão contratual entre o empregador e empregado, etc. Não há dúvida que …

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