Aug
31

Você se lembra facilmente da última vez em que precisou do suporte de uma empresa e teve um atendimento bom? Agora, se lembra o nome de uma marca que você teve problemas e uma experiência negativa no atendimento? Sem dúvidas você conseguiu responder a segunda pergunta sem pensar, e ainda lembrou de todo o problema …

Porque-o-atendimento-estrategia-marketing-televendas-cobranca-3
Aug
31

A User Experience (UX) está diretamente relacionada ao modo como qualquer usuário interage com o ambiente ao seu redor. O termo é bastante amplo, e pode ser aplicado à marcas, produtos, sistemas e serviços, e vai muito além do design do produto ou do seu desenvolvimento. De uma maneira geral, pode-se dizer que a UX …

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Aug
28

Como ficará o omnichannel após a pandemia?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Este é um assunto muito recorrente nos últimos anos. E, de fato, o omnichannel é a melhor maneira de exemplificar que uma empresa não pode permanecer parada. É necessário se reinventar constantemente, estando conectada e disponível em diversos canais. As empresas que menos sofreram com o atual cenário mundial foram aquelas que já tinha implantado …

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Aug
28

A relação entre a LGPD e a questão da experiência do cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Após um longo debate com a sociedade civil (algo em torno de nove anos), a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) foi promulgada em agosto de 2018, sendo que a eficácia plena se dará em agosto de 2020. Baseada em sua “irmã mais velha”, a europeia GDPR (General Data Protection Regulation, em inglês), vai …

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Aug
28

Bater metas de vendas não é uma tarefa fácil. Manter a equipe motivada e sempre bem treinada, traçar estratégias coerentes aos objetivos e público-alvo e certificar-se de fazer um monitoramento constante são passos fundamentais para aproximá-lo do sucesso, mas saiba que algumas ferramentas podem ajudá-lo a encurtar esse caminho. É o caso do discador automático, …

Discador-entenda-como-funciona-e-quais-os-principais-tipos-televendas-cobranca-3
Aug
28

Além de servir para atender os clientes, o call center também tem a função de aumentar a base de compradores. Por meio de ações específicas, a equipe consegue gerar oportunidades e conquistar novos consumidores. Para tanto, é necessário recorrer às vendas por telefone. Essa prática evoluiu bastante nas últimas décadas e, hoje, pode ser aplicada …

Vendas-por-telefone-entenda-como-conquistar-mais-clientes-televendas-cobranca-3
Aug
28

Se as novas tecnologias estão transformando o contact center, elas também estão fazendo com que as empresas enxerguem o atendimento ao cliente com outros olhos, como um setor estratégico e que pode abrir novas oportunidades de negócios. Entretanto, o contact center não pode esquecer que essas tecnologias precisam estar adaptadas às necessidades dos clientes e …

Conheca-as-principais-tendencias-em-contact-center-na-nuvem-televendas-cobranca-2
Aug
28

Como implementar a área de sucesso do cliente (ou customer success) em operadoras de plano de saúde? Acredite, são muitos os gestores de venda do setor que têm essa mesma dúvida. No entanto, a dúvida é justificada, afinal, o assunto é novo e a maioria não sabe ao certo como fazer essa implementação de maneira …

Sucesso-do-cliente-6-dicas-para-implementar-esta-area-nas-operadoras-de-planos-de-saude-televendas-cobranca-3
Aug
27

Estudo inédito revela os efeitos da quarentena sobre o atendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Estudo realizado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou avaliou as mudanças percebidas no atendimento das empresas a partir da mudança dos CPOs para o modelo de home office A adoção da quarentena, Brasil afora, provocou o seguinte questionamento: quais serviços são indispensáveis para a qualidade de vida do cidadão? As …

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Aug
27

A quarentena que muitos países estão fazendo, inclusive o Brasil, para controlar o número de infectados já mudou a rotina pessoal e de trabalho de milhares de pessoas. Em muitos casos acelerou de forma inesperada o processo de transformação digital, levando muitas empresas a outro patamar e velocidade recorde. As empresas de todos os portes …

Dicas-de-como-manter-um-bom-relacionamento-e-vendas-com-os-clientes-durante-a-televendas-cobranca-1
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