Aug
11

Segundo o Reclame Aqui, as queixas subiram 200% em junho Tente mais tarde O volume de reclamações feitas por consumidores relatando dificuldade para acessar os SACs das empresas e a baixa qualidade do atendimento explodiu na pandemia. Só em junho, as queixas cresceram cerca de 200% na comparação com o mesmo mês do ano passado, …

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Aug
11

8 dicas fundamentais de como vender mais por chat

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

Chats são excelentes ferramentas de atendimento e e também de vendas. E hoje, com a transformação digital, as tecnologias disponíveis para automatizar esse canal e criar os chamados chatbots trazem oportunidades incríveis para o seu negócio. Neste post, trazemos algumas dicas de como vender mais por chat, usando tanto chats ao vivo como chatbots, ambos …

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Aug
10

Uma boa relação entre os consumidores e a empresa requer comprometimento e empatia. Por isso, separamos 4 coisas para ajudar sua marca a se relacionar melhor com seu cliente e entender tudo o que ele gostaria que você soubesse, mas nunca te disse. Se liga! Quanto mais a empresa fala, menos os consumidores prestam atenção …

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Aug
10

Como avaliar se o cliente está satisfeito com o atendimento? Essa é a dúvida de muitas empresas. Além de oferecer informações importantes para análise dos resultados, fazer um relatório de atendimento ao cliente demonstrou ser a maneira mais eficiente para traçar boas estratégias. Prestar um bom atendimento é a chave para o sucesso de qualquer …

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Aug
10

Uma boa gestão de atendimento ao cliente tem início quando o consumidor é colocado em primeiro plano. Ações como escutar, mostrar que está disposto a ajudá-lo a resolver o problema, oferecer sugestões e melhorias, transmitem para ele confiança e certeza de que o seu serviço ou produto tem qualidade. O resultado dessas ações simples é …

O-que-significa-fazer-uma-boa-gestao-de-atendimento-e-quais-beneficios-voce-colhe-televendas-cobranca-1
Aug
07

Empresas contrataram soluções para garantir atendimento eficiente A adoção do home office exigiu uma reformulação rápida das dinâmicas de trabalho, em especial da área de contact center, cujos colaboradores normalmente atuam muito próximos uns dos outros, em ambientes fechados. Diante desse novo cenário e da urgência para colocar os empregados trabalhando de casa, muitas companhias …

Isolamento-estimula-a-demanda-por-servicos-de-contact-center-em-nuvem-televendas-cobranca-1
Aug
07

Em 2019, a empreendedora serial Stella Kochen Susskind decidiu inovar um mercado que, no Brasil, andava meio letárgico. Com a expertise de três décadas e o pioneirismo em avaliação do atendimento ao consumidor via clientes secretos, ela criou a SKS CX Customer Experience. Dedicada a pesquisas de satisfação e experiência do consumidor e dos usuários …

Empresa-brasileira-usa-tecnologia-israelense-para-conduzir-pesquisas-de-satisfacao-do-consumidor-televendas-cobranca-1
Aug
07

5 razões para amar o Customer Care

por: Afonso Bazolli
fonte: Sprinklr

Customer Care: um mal necessário ou uma iniciativa estratégica? Com o passar dos anos, o customer care deixou de ser o simples processo de atender ligações e transferi-las para o departamento mais adequado para resolver o problema do consumidor. A popularização das redes sociais foi a grande catalisadora dessa mudança de posicionamento, obrigando as empresas …

Sem título
Aug
07

Arpão ou rede de pesca? Entenda se a hiper personalização do ABM pode ser sua nova estratégia de go-to-market e otimizar sua máquina de clientes. Todos já sofreram de investidas não correspondidas. Aquelas tentativas frustradas de marcar um encontro e o sentimento de “quem me dera ao menos uma chance”, quando tudo que você quer …

Como-pescar-clientes-com-o-account-based-marketing-televendas-cobranca-3
Aug
06

Como a tecnologia e novos formatos de trabalho mantiveram 230 mil empregos no setor Um dos maiores empregadores do país, o setor de contact center teve de agir de forma rápida e organizada para manter suas operações, garantir a segurança de colaboradores e continuar prestando o serviço essencial durante a pandemia de Covid-19. Entre as …

Contact-center-se-reinventa-na-crise-atendimento-ja-e-60-remoto-no-brasil-televendas-cobranca-1
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