Oct
04

Exclusivo: Parceria e Tecnologia com foco no cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Por: Regis Noronha É notório que as figuras do cliente e dos consumidores finais se tornaram muito mais próximas e representativas nos últimos anos. Por isso, empresas de todos os segmentos vêm ouvindo os seus anseios. Por um lado, as marcas passaram a adequar suas ofertas de acordo às aspirações de seus consumidores, que vão …

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Oct
03

O que mudou no atendimento ao cliente nos últimos anos?

por: Afonso Bazolli
fonte: Novax Telecom

Procurar avaliar a evolução do atendimento ao cliente inevitavelmente nos fará contemplar os mais recentes avanços tecnológicos. Das cartas ao e-mail, de uma linha simples de telefone ao PABX e de um canal único para múltiplos canais integrados (omnichannel). Essas mudanças com certeza levaram o atendimento ao cliente para um novo patamar, além de dar …

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Oct
02

Um projeto que descomplica o SAC das empresas venceu o Meli Pitch, painel realizado no evento Mercado Livre Experience. A startup Omnize levou um prêmio de US$ 5 mil do MELI Fund, fundo de investimento da empresa de comércio eletrônico. A Omnize, startup de São Paulo fundada por Helena Simon, projetou uma gestão unificada de …

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Sep
28

Por: Wilson Souza Obter um retorno satisfatório sem ter que fazer grandes investimentos é o sonho de todos os empreendedores. Contudo, não é nada fácil conseguir isso, principalmente com o grande número de alternativas no mercado em todos os setores. Mesmo assim, principalmente em tempos de instabilidade econômica como os que vivemos atualmente, reduzir gastos …

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Sep
28

A rotatividade do consumidor digital

por: Afonso Bazolli
fonte: IT Fórum 365

Por: Ronaldo Stanzione Das seguradoras aos bancos, prestadores de serviços públicos a varejistas, as organizações estão cada vez mais lutando para manter seus consumidores O surgimento de novas tecnologias e seu impacto em uma multiplicidade de setores definiu a transformação digital nos últimos anos. Bancos continuam fechando agências físicas conforme a demanda por serviços mais …

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Sep
27

Como facilitar a gestão do cliente?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

As novas relações de consumo exigem rapidamente uma postura disruptiva das marcas. Dando início a uma nova história no atendimento ao consumidor e obrigando as empresas a remodelarem seus negócios neste momento conturbado do mercado brasileiro. De um lado, estão os consumidores que buscam uma conversa fluída e contínua no canal escolhido para contato, que …

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Sep
25

Por: Jackeline Carvalho Em pesquisa feita pela Atento, entrevistados também afirmam que não haverá desemprego no setor de contact center, mas mão de obra passará por requalificação. O mundo está vivendo uma enorme transformação digital, principalmente nos negócios. Atingidos por fontes infinitas de informação, o consumidor espera estar conectado, a qualquer hora, em qualquer lugar, …

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Sep
25

Em decorrência de diversos movimentos externos, como as próprias mudanças econômicas e influências cada vez mais presentes de mercados globais, não é de se admirar que o comportamento do consumidor também tenha sido impactado. Nesse novo contexto, surgiram novas necessidades e mudanças nos padrões de consumo e atendimento. Ou seja, há uma outra dinâmica entre …

Como-treinar-as-habilidades-dos-agentes-para-adquirir-resultados-televendas-cobranca
Sep
22

O atendimento voltado à intenção

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Por: Marcelo Brandão Com um propósito digital diferenciado, a Neobpo busca a criação e oferta de soluções de CRM e BPO em sintonia com o novo momento no mercado de relacionamento com clientes Possibilitar a melhor experiência. Este é o propósito de toda organização quando indagada sobre sua diretriz na gestão do relacionamento com seus …

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Sep
20

A CSU Cardsystem, empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes e processamento de transações eletrônicas, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral a conclusão do processo de reestruturação das diretorias executivas comerciais. Iniciado no primeiro semestre de 2016, o processo visou fortalecer …

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