Jan
10

Por: Heloisa Figueira E quais são as vantagens na internalização do SAC? Há alguns anos, os serviços de call center das principais empresas do país seguiram a tendência mundial da terceirização. Essa consolidação da terceirização no setor de atendimento se deu pelo fato dos empresários a encararem como uma estratégia efetiva para aumentar a produtividade …

Por-que-algumas-centrais-estao-voltando-para-dentro-das-empresas-televendas-cobranca
Jan
10

Um estudo realizado pela Atento, líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios, revelou que os canais digitais estão ganhando cada vez mais espaço na comunicação entre clientes e companhias de seguros. A empresa ouviu executivos de 22 empresas do setor, com o objetivo de identificar quanto pretendem …

Canais-digitais-surgem-como-novo-meio-de-contato-no-setor-de-seguros-televendas-cobranca
Jan
10

A Concentrix é a primeira do setor a oferecer ao consumidor uma nova forma de se relacionar com as empresas e seus produtos, através de uma tecnologia inovadora que atribui praticidade, agilidade e maior engajamento Vivendo a era digital e a enorme rapidez com que os avanços tecnológicos surgem e afetam a sociedade, as pessoas …

Empresa-de-contact-center-desenvolve-aplicativo-de-realidade-aumentada-televendas-cobranca-oficial
Jan
09

Mesmo com as imitações, Thiago Sampaio passou um ano recebendo ligações de um banco destinadas a uma pessoa que ele nem conhecia, até que o telefone foi roubado. Por: Derek Gustavo Quem tem telefone sabe o quão insistentes podem ser os operadores de telemarketing. As ligações podem chegar a qualquer momento do dia e isso …

Para-se-livrar-do-telemarketing-jornalista-imita-personagens-de-desenhos-e-games-durante-as-ligacoes-televendas-cobranca
Jan
09

Como ouvir os funcionários atrás de ações criativas e de baixo custo pode fazer com que companhias contornem obstáculos sem deixar de proporcionar uma experiência diferenciada Por: Renata Leite A Disney é, provavelmente, o exemplo máximo de empresa que entrega uma experiência memorável ao cliente há décadas, de modo consistente e praticamente infalível. O parque …

Disney-licoes-para-ultrapassar-crises-sem-cortar-servicos-a-clientes-televendas-cobranca
Jan
09

Por: Eduardo Mamcasz Olá, prezada pessoa ouvinte cidadã. SAC. Serviço de Atendimento ao Cidadão. Presencial, pelo telefone ou online. Tem nove anos que foi criado por lei. Agora, a pergunta. Funciona? Vamos nessa. Direto para quem acompanha o assunto de perto nesse tempo todo. O SAC existe para os chamados serviços regulados. Tipo banco, saúde …

Lei-que-criou-os-servicos-de-atendimento-ao-consumidor-sac-completa-9-anos-televendas-cobranca
Jan
09

9 dicas valiosas para atender bem o seu cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: SSOtica

Não importa a idade, o idioma, o gênero ou classe social, todo mundo deseja ser bem tratado, ainda mais quando falamos na relação entre cliente e empresa, o bom trato e a cortesia  tornam-se ainda mais importantes. Como anda o atendimento na sua ótica? Aprenda com as nossas dicas a ter um atendimento campeão e …

9-dicas-valiosas-para-atender-bem-o-seu-cliente-televendas-cobranca
Jan
08

Operadores denunciam não pagamento de salário de dezembro e pedido de demissão indireta A empresa de telemarketing Teleinformações, terceirizada ligada à operadora de telefonia Vivo, com sede na esquina das ruas do Príncipe e Gervásio Pires, na Boa Vista, na área central do Recife, encerrou as atividades na última quarta-feira. O fechamento aconteceu sob protesto …

Empresa-de-telemarketing-fecha-sob-protestos-de-funcionarios-televendas-cobranca-oficial
Jan
08

Customer Experience (CX) – construa a sua pirâmide!

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Por: Ricardo Pena Falar sobre experiência do cliente não é exatamente uma novidade, mas as conversas a respeito – num mundo de constante desenvolvimento tecnológico – têm se avolumado. Até sigla ganhou: CX, em referência ao termo inglês Customer Experience. Dentro deste contexto, Se no passado considerávamos concorrentes apenas aquelas empresas que ofereciam os mesmo …

Customer-experience-cx-construa-a-sua-piramide-televendas-cobranca-oficial
Jan
08

A experiência do cliente começa na preocupação com o básico

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Ricardo Pena, da Avaya, explica quais elementos precisam ser prioridade para as empresas que querem entregar experiências inesquecíveis aos clientes Falar sobre experiência do cliente não é exatamente uma novidade, mas as conversas a respeito – num mundo de constante desenvolvimento tecnológico – têm crescido. O conceito ganhou até sigla: CX, em referência ao termo …

A-experiencia-do-cliente-comeca-na-preocupacao-com-o-basico-televendas-cobranca-oficial
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: