Sep
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Um dos objetivos estratégicos da Alphaville Urbanismo é melhorar a qualidade e a velocidade (eficiência de processos) do atendimento Por: Lucas Bicudo Como melhorar o atendimento e relacionamento com clientes a partir do uso de novas tecnologias? A Alphaville urbanismo tem mais de 67 mil clientes ativos. Recebe mais de 100 mil acessos em seu …

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Sep
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Andrés Garcia Rueda ressalta planos de ação do sindicato para atendimento aos desafios do setor Ampliar as discussões e o entendimento sobre as maiores necessidades do setor e estabelecer as prioridades para atendimento das demandas passa a ser o foco do Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos (Sintelmark), na gestão do …

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Aug
31

Por: Antonio Gracia O uso da tecnologia no dia a dia mudou nossas expectativas como clientes. Não apenas esperamos serviços disponíveis 24×7, mas também de uma conexão muito melhor, isso porque 42% das interações realizadas atualmente são digitais (e-mail para web chat por meio de aplicativos móveis e redes sociais). E isso cresce em uma …

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Aug
30

No final do mês de julho, vimos um grande embate entre dois dos maiores influenciadores da tecnologia mundial. Elon Musk, CEO da Tesla, e Mark Zuckerberg, criador e dono do Facebook, trocaram ideias e provocações sobre o futuro da Inteligência Artificial. Musk defende a possibilidade da I.A. aniquilar a raça humana, enquanto Zuckerberg o considera …

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Aug
30

Empresas que lidam com consumidor precisam dar conta desta tarefa e ter tato para saber trabalhar com todo tipo de humor de quem procura o SAC, diz especialista Todos os processos de atendimento devem ser iniciados a partir da identificação dos desejos e necessidades de tipos de clientes distintos. Afinal, conhecer o perfil de cada …

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Aug
30

Concentrix amplia equipe comercial

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

A empresa investiu na contratação de um novo gerente visando manter o ritmo de expansão dos negócios Com a ampliação de seus serviços no País e a conquista de 10 novos clientes nos últimos oito meses, a Concentrix Brasil, empresa multinacional do setor de contact center especializada em soluções de outsourcing, está ampliando sua equipe …

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Aug
29

Atender ao cliente dá trabalho!

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Vender mais, por mais tempo, é estratégico para a empresa que percebe os detalhes das necessidades do cliente Dia desses, uma pessoa me falou: “Trabalho chama trabalho porque dá trabalho”. Como diria Sherlock – “Elementar meu caro Watson”. Por óbvio que pareça, as coisas que fazem a diferença dentro e fora das empresas precisam ser …

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Aug
29

7 pontos que você deve observar antes de iniciar seu SAC 2.0

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Por: Gisele Paula Que as mídias sociais vieram para ficar, todo mundo já sabe. Porém, por diversas razões, muitas empresas ainda não estão presentes nas mídias sociais de forma estruturada, outras até estão, mas atuando de forma equivocada e ainda há aquelas que já entraram e depois saíram das mídias sociais, por perceber que não …

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Aug
28

PA Digital, você já ouviu falar?

por: Afonso Bazolli
fonte: Idea CRM

Por: Heloisa Figueira A mudança no perfil dos consumidores atuais está fortemente relacionada a evolução tecnológica dos últimos anos, que facilitou e tornou mais prática a comunicação dos clientes com as empresas. Hoje, as companhias têm que interagir com consumidores altamente conectados, que não dispensam a agilidade proporcionada pela comunicação online. De acordo com a …

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Aug
25

É comum que ao falar em régua de relacionamento com o cliente, a estratégia acabe sendo associada a ações de upselling e crossselling no call center. Apesar dessa relação não estar inteiramente incorreta, acaba por não contemplar outras possibilidades. A régua de lead consegue ser aplicada muito antes da pessoa tornar-se cliente de fato. Inicialmente, …

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