Aug
27

Enquanto algumas empresas ainda evitam a terceirização do atendimento ao cliente, outras entendem que o BPO pode melhorar a experiência. Novos canais, tecnologias, questões relacionadas à privacidade e proteção de dados, novas demandas vindas dos consumidores, fazem da tarefa de atender o cliente algo cada vez mais complexo e caro. Ao estabelecer parcerias com empresas …

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Aug
26

O WhatsApp possui 1,5 bilhão de usuários ativos por mês e uma equipe expressiva de engenheiros que pensam em melhorias para o aplicativo diariamente. Se as pessoas já adotaram o WhatsApp como canal oficial de mensageria, faz sentido as empresas investirem em um canal de atendimento em aplicativo próprio? É mais fácil engajar o cliente …

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Aug
26

A Mobly, startup de tecnologia focada no segmento de e-commerce de móveis, hoje dispõe de uma área de atendimento ao cliente 100% remota. Um projeto piloto teve início no início do ano e ganhou corpo com a epidemia do Covid-19, fazendo com que a empresa realizasse a transição com uma equipe de 120 colaboradores – …

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Aug
26

Como valorizar o tempo do cliente?

por: Afonso Bazolli
fonte: Promoview

Empatia, uma das palavras para 2020, é a capacidade de sentir o que outra pessoa sente, caso estivesse na mesma situação. E, por que isso é importante? Colocar-se no lugar do outro, faz com que você defina o valor daquele momento para a pessoa, sendo assim, este deve ser o mais memorável possível, para que …

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Aug
26

Quando o assunto é a aproximação entre marca e consumidor, é necessário partir da premissa básica do sucesso de qualquer tipo de relacionamento. Ou seja, da comunicação. Quem faz parte do universo do Marketing, segue a seguinte prática quase que em piloto automático: estudar o público-alvo do negócio. Afinal de contas, a maneira de se …

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Aug
26

Com a volta do funcionamento dos comércios, mesmo que em horários reduzidos, já se sabe que a normalidade das atividades não voltará tão rápido. Este foi o resultado de uma pesquisa realizada pela Refuture.biz, em parceria com a Ana Lima Comunicação, entre os dias 01 e 17 de junho de 2020, sobre hábitos de consumo …

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Aug
26

Estratégias de cobrança agressiva de resultados são usadas sim em algumas empresas. Essa é a cultura de algumas organizações que produzem bens de consumo de massa. E, apesar de polêmica, não podemos dizer que não traga resultados. Como cobrar vendas da equipe de forma eficiente e sem atritos Não tem como liderar uma equipe de …

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Aug
26

Todo mundo já teve alguma má experiência com o atendimento ao cliente de uma empresa. No Brasil, a sensação é que não importa o segmento, ligar para o SAC é enfrentar agentes mal preparados, de má vontade e que não estão preocupados em resolver o problema ou atender uma solicitação do cliente. Isso, apesar de …

Saiba-como-desenvolver-agentes-de-contact-center-de-alto-desempenho-televendas-cobranca-3
Aug
25

Os resultados da Pesquisa vender em marketplaces 2020, produzida pelo olist, aponta que uma das estratégias das lojas brasileiras para ganhar novos mercados é a diversificação dos canais de venda. Nesse contexto, os marketplaces se tornaram a principal fonte de renda para 57% dos lojistas entrevistados. Em tempos de pandemia colocar seu produto nas vitrines …

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Aug
25

Estudo mede impacto da pandemia no teletrabalho

por: Afonso Bazolli
fonte: TI Inside

A Instant Solutions, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de comunicação corporativa, acaba de divulgar um estudo em que avalia o impacto da pandemia de Covid-19 no teletrabalho. Para traçar um retrato sobre como a pandemia vem mudando o trabalho e a comunicação entre clientes e colaboradores, foram levantados dados de mais de 500 empresas …

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