Provavelmente você já deve ter utilizado um aplicativo de transporte e, em seguida, avaliado o motorista com um número de estrelas que corresponde à sua satisfação. Ou recebeu um e-mail ou SMS pedindo sua avaliação sobre a experiência com um determinado tipo de marca. Ou ainda uma solicitação de feedback assim que um produto adquirido …
Muitas empresas oferecem atendimento aos seus clientes, porém, grande parte dessas empresas não presta um atendimento de qualidade, fazendo com o que cliente simplesmente não procure mais por seus produtos ou serviços. Claramente, pode ser difícil ser objetivo ao avaliar a felicidade de seus próprios clientes. Felizmente, a questão de como medir a satisfação do …
6 Técnicas de vendas de vendas consultivas para conquistar clientes [de verdade!] O que é venda consultiva, afinal? Venda consultiva é aquela em que se busca, em parceria com o cliente, encontrar as melhores soluções para o negócio dele, inclusive em áreas não diretamente ligadas à solução oferecida pelo vendedor. As técnicas de vendas consultivas …
A produtividade do setor de atendimento ao cliente influencia no sucesso de sua empresa e no destaque em relação à concorrência. Aumentar a produtividade no atendimento, sem que isso influencie no orçamento, é um dos grandes desafios das empresas atualmente, mas muito importante para que ela se destaque entre seus concorrentes. Com os consumidores cada …
Planetun desenvolveu o produto TeleVistoria, afim de, realizar análises do seguro ao vivo, mas à distância As tecnologias remotas ganharam ainda mais adeptos em meio à crise do novo coronavírus. Agora, o teleatendimento, que já é tendência em alguns setores, como o da saúde, também chega ao mercado de seguros brasileiro. A insurtech Planetun desenvolveu …
Em agosto de 2020 começa a valer a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que vai transformar a forma como as empresas se relacionam com as informações de seus clientes. O objetivo da nova lei é garantir segurança de dados e direito à privacidade para todos e ainda tornar a gestão da privacidade …
Nos últimos anos, ter operadores em home office já era uma realidade para alguns call centers que adotaram esse modelo de trabalho para aproveitar suas vantagens. Afinal, ele elimina o tempo que colaboradores e gestores de call center gastariam no deslocamento até a empresa, reduz os gastos com aluguel e equipamentos e ainda oferece uma …
Você já ouviu falar em Net Promoter Score ou NPS? Net Promoter Score é uma métrica que tem como objetivo medir a satisfação e lealdade dos clientes com as empresas. Organizações de todos os portes e lugares do mundo utilizam o NPS por ser um método prático e eficaz durante as pesquisas periódicas realizadas com …
Não é nenhuma novidade, para ninguém, que o mundo tecnológico está avançando cada vez mais rápido e nos surpreendendo de novas formas todos os dias. A facilidade com que as coisas surgem atualmente mostram um caráter bastante produtivo a respeito da nossa vida em sociedade. Por isso mesmo, a telefonia na nuvem é uma novidade …
Uma mudança duradoura e positiva é quase sempre o resultado de um plano bem pensado e estimulado. No caso da transformação da experiência do cliente, a mudança bem-sucedida exige muito mais do que um plano para implantar novas tecnologias com uma data fixa de início e término. A mudança deve ser vista como uma jornada, …