Aug
25

O cliente como foco do negócio

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Provavelmente você já deve ter utilizado um aplicativo de transporte e, em seguida, avaliado o motorista com um número de estrelas que corresponde à sua satisfação. Ou recebeu um e-mail ou SMS pedindo sua avaliação sobre a experiência com um determinado tipo de marca. Ou ainda uma solicitação de feedback assim que um produto adquirido …

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Aug
25

Muitas empresas oferecem atendimento aos seus clientes, porém, grande parte dessas empresas não presta um atendimento de qualidade, fazendo com o que cliente simplesmente não procure mais por seus produtos ou serviços. Claramente, pode ser difícil ser objetivo ao avaliar a felicidade de seus próprios clientes. Felizmente, a questão de como medir a satisfação do …

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Aug
25

6 Técnicas de vendas de vendas consultivas para conquistar clientes [de verdade!] O que é venda consultiva, afinal? Venda consultiva é aquela em que se busca, em parceria com o cliente, encontrar as melhores soluções para o negócio dele, inclusive em áreas não diretamente ligadas à solução oferecida pelo vendedor. As técnicas de vendas consultivas …

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Aug
25

A produtividade do setor de atendimento ao cliente influencia no sucesso de sua empresa e no destaque em relação à concorrência. Aumentar a produtividade no atendimento, sem que isso influencie no orçamento, é um dos grandes desafios das empresas atualmente, mas muito importante para que ela se destaque entre seus concorrentes. Com os consumidores cada …

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Aug
24

Teleatendimento chega ao mercado de seguros

por: Afonso Bazolli
fonte: Seguro Total

Planetun desenvolveu o produto TeleVistoria, afim de, realizar análises do seguro ao vivo, mas à distância As tecnologias remotas ganharam ainda mais adeptos em meio à crise do novo coronavírus. Agora, o teleatendimento, que já é tendência em alguns setores, como o da saúde, também chega ao mercado de seguros brasileiro. A insurtech Planetun desenvolveu …

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Aug
24

Como preparar seu Call Center para a LGPD?

por: Afonso Bazolli
fonte: 3C Plus Now

Em agosto de 2020 começa a valer a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que vai transformar a forma como as empresas se relacionam com as informações de seus clientes. O objetivo da nova lei é garantir segurança de dados e direito à privacidade para todos e ainda tornar a gestão da privacidade …

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Aug
24

Nos últimos anos, ter operadores em home office já era uma realidade para alguns call centers que adotaram esse modelo de trabalho para aproveitar suas vantagens. Afinal, ele elimina o tempo que colaboradores e gestores de call center gastariam no deslocamento até a empresa, reduz os gastos com aluguel e equipamentos e ainda oferece uma …

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Aug
24

Você já ouviu falar em Net Promoter Score ou NPS? Net Promoter Score é uma métrica que tem como objetivo medir a satisfação e lealdade dos clientes com as empresas. Organizações de todos os portes e lugares do mundo utilizam o NPS por ser um método prático e eficaz durante as pesquisas periódicas realizadas com …

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Aug
24

Não é nenhuma novidade, para ninguém, que o mundo tecnológico está avançando cada vez mais rápido e nos surpreendendo de novas formas todos os dias. A facilidade com que as coisas surgem atualmente mostram um caráter bastante produtivo a respeito da nossa vida em sociedade. Por isso mesmo, a telefonia na nuvem é uma novidade …

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Aug
24

Modernize seu contact center com confiança

por: Afonso Bazolli
fonte: Genesys

Uma mudança duradoura e positiva é quase sempre o resultado de um plano bem pensado e estimulado. No caso da transformação da experiência do cliente, a mudança bem-sucedida exige muito mais do que um plano para implantar novas tecnologias com uma data fixa de início e término. A mudança deve ser vista como uma jornada, …

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