Aug
21

Atualmente, no Brasil, já são mais de 17 mil robôs de conversação em português espalhados pelas redes sociais, Whatsapp e sites, afirma a segunda edição do Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots da Mobile Time. E, até 2021, 50% das empresas gastarão mais no desenvolvimento de bots que em aplicativos móveis tradicionais, de acordo com …

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Aug
21

Supervisor de vendas externas: você está interessado em buscar uma vaga para desempenhar essa função? O cargo de supervisor é uma posição de liderança inicial, similar ou um pouco superior a de coordenador de vendas, dependendo da nomenclatura de cargos usada pela empresa. Supervisor de vendas externas: o que faz, afinal? Supervisionar significa monitorar as …

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Aug
21

Sua empresa oferece serviços e atendimento de qualidade? Se a resposta é sim, temos certeza de que está fazendo um bom trabalho, mas precisamos contar que ele ainda não é suficiente para conquistar os clientes nos dias atuais. Mais que produtos, os novos consumidores digitais estão em busca de experiências que vão além de uma …

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Aug
21

5 melhores práticas para criar pesquisas na URA

por: Afonso Bazolli
fonte: Plug Voip

Pesquisas na URA são baseadas em áudio, normalmente usadas em Call Centers. Depois que o cliente tiver interagido com o agente do Call Center, ele será transferido (automática ou manualmente) para um sistema de pesquisa promovido por voz. Os avisos de voz fornecem as perguntas da pesquisa e o cliente digita sua resposta pelo teclado …

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Aug
20

Os advogados do futuro vão trabalhar lado a lado com as máquinas, como já acontece no escritório Advocacia Maciel no Brasil Imagine um escritório de advocacia que possui milhares de processos em trâmite na Justiça. Mesmo com dezenas de advogados, o trabalho de encontrar documentos, lê-los e analisá-los diariamente pode parecer infinito e impossível. Até …

Como-os-robos-ja-estao-mudando-a-rotina-nos-escritorios-de-advocacia-televendas-cobranca-1
Aug
20

É um percentual considerável, mas 35% das empresas – em especial de serviços – não têm contas na rede social e perdem oportunidades de fazer negócios As redes sociais são ferramentas importantes para os empreendedores, especialmente, durante o período de isolamento social. Não é à toa que 61% das pequenas e médias empresas (PMEs) que …

61-das-pmes-que-mais-crescem-no-pais-vendem-produtos-pelo-instagram-televendas-cobranca-1
Aug
20

4 motivos para não ter um chatbot gratuito

por: Afonso Bazolli
fonte: Hi Platform

Confira quais são as principais limitações de um bot gratuito e como isso pode afetar diretamente a experiência dos consumidores e a operação. Independente do segmento de uma marca, todas estão inseridas na era da transformação digital, e assuntos como a automatização do atendimento ganham cada vez mais espaço. Os clientes estão em busca de …

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Aug
20

Oferecer um atendimento excepcional ao cliente é uma das chaves do sucesso de uma empresa.  Estudo da TemkimGroup descobriu que companhias que investirem na experiência do cliente podem crescer, em média, 70% em até três anos. Ou seja: tratar mal o cliente é um péssimo negócio. Mas, o que é a experiência do cliente? São …

Qual-e-o-grau-de-experiencia-do-cliente-que-o-seu-contact-center-oferece-televendas-cobranca-2
Aug
19

O Sistema de Autorregulação das Telecomunicações (Sart) criado neste ano pelas empresas do setor está finalizando a elaboração de três novos regulamentos voltados para as áreas de cobranças, ofertas e atendimento. A expectativa é que os documentos sejam aprovados a partir de setembro. Segundo o diretor de regulação e autorregulação do SindiTelebrasil, José Alexandre Bicalho, …

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Aug
19

Os clientes estão cada dia mais exigentes e buscam rapidez e excelência no atendimento online. Por isso, seu e-commerce deve estar preparado para atender esse público! O atendimento omnichannel (vários canais) no Brasil é uma das grandes novidades no marketing de relacionamento. Em um mercado totalmente transformado pelas tecnologias digitais, esse conceito tenta se adaptar …

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