Aug
05

No período de isolamento social, a empresa Home Agent contratou 200 novos funcionários por conta do aumento da demanda por seus serviços A startup de atendimento ao consumidor Home Agent contratou 200 novos funcionários e viu a demanda por seus serviços aumentar durante o período de isolamento social, recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) …

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Aug
04

Companhias agilizam serviços com videochamadas e WhatsApp

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Segurado tem novos canais para contratar apólices e pedir indenizações A digitalização de muitos processos já estava em andamento no mercado de seguros, mas agora tende a ganhar ritmo. Tudo foi acelerado para a manutenção do atendimento ao cliente de modo virtual, on-line. Hoje, o segurado tem o canal do WhatsApp para fazer chamadas de …

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Aug
04

Confira 5 benefícios do atendimento via WhatsApp!

por: Afonso Bazolli
fonte: Hi Platform

Oferecer atendimento personalizado, em diferentes canais de comunicação, é o caminho mais indicado para a fidelização e o engajamento. Além dos canais tradicionais, o WhatsApp tem se destacado como um excelente aplicativo para a comunicação de empresas e consumidores. Atualmente, há inúmeros benefícios no atendimento via WhatsApp para negócios. Porém, esse aplicativo não nasceu com …

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Aug
04

Você sabe muito bem que a Customer Experience (CX) tem papel fundamental para o sucesso de um negócio, certo? Mas você já pensou como a Employee Experience (EX) interfere na experiência do cliente? Proporcionar uma boa experiência aos colaboradores é essencial para garantir a alta performance das equipes e manter os funcionários mais comprometidos com …

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Aug
03

Google testa função contra telemarketing no Brasil

por: Afonso Bazolli
fonte: Techtudo

Tecnologia de Chamadas Verificadas mostra motivo da ligação antes do usuário atendê-la. O Google vai testar no Brasil um recurso que informa a usuários de Android o motivo pelo qual estão recebendo ligações de empresas. A função intitulada de Chamadas Verificadas tem como objetivo antecipar as informações daquele contato para que o usuário decida se …

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Aug
03

Estamos em plena era da experiência e esse termo está cada dia mais valorizado pelos consumidores na jornada de relacionamento dele com as marcas Efetivamente assegurar que o que este cliente esteja feliz e entenda o real valor agregativo de seu produto ou serviço não é mais um diferencial, mas sim, um item básico do …

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Aug
03

Já estamos há alguns meses vivendo uma vida muito diferente de tudo que imaginamos. Por conta da pandemia do Covid-19, tivemos de passar a trabalhar em casa. E pensando no universo do atendimento ao cliente, foi preciso fazer a migração de centenas de milhares de agentes de contact center. Passamos por uma primeira onda, em …

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Aug
03

O bot caracteriza-se como um tipo de IA (Inteligência Artificial) capaz de realizar atendimentos em diversos canais de comunicação. Essa tecnologia pode ter funcionalidades que variam de acordo com as necessidades de cada empresa. Também conhecidos como assistentes virtuais, eles podem trocar mensagens de forma efetiva pelo WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger e até mesmo por …

Fulltime-saiba-como-ela-reduziu-custos-com-uso-do-bot-televendas-cobranca-3
Jul
31

AeC assume a operação de atendimento do C6 Bank

por: Afonso Bazolli
fonte: Polinize

A AeC, empresa de contact center e desenvolvimento de soluções de relacionamento e outsourcing de processos de negócio (BPO), passa a operar o atendimento do C6 Bank, instituição financeira digital fundada em 2018. A operação vai atender os clientes do banco por meio de canais digitais, como e-mail e chat. Serão 260 pontos de atendimento …

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Jul
31

Atender e superar expectativas, ou desaparecer!

por: Afonso Bazolli
fonte: Resultados Digitais

Alexandre Espíndola, palestrante especialista no modelo da Disney no Brasil, fala como os parques temáticos mais famosos do mundo focam na experiência dos clientes Qual é o seu propósito? Um avião é feito para voar, entretanto está mais seguro quando está no solo, mas se ficar ali vai enferrujar, empoeirar, torna-se inútil. Assim, nós também …

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