Aug
12

Não, elas não vão ser demitidas. A experiência de trabalhar remotamente deu tão certo que a companhia de call center estima que até 30% de seus funcionários seguirão em casa para sempre. O presidente da Atento no Brasil, Dimitrius Oliveira, explica o motivo Poucas áreas são tão intensivas em uso de mão de obra como …

Na-atento-20-mil-pessoas-nao-vao-mais-voltar-para-o-trabalho-televendas-cobranca-1
Aug
12

As pesquisas de satisfação Gorila se uniram ao monitoramento de avaliações online da Reviewr para criar a Harmo. Fusão foi anunciada neste mês e consolidou uma carteira de 60 clientes Entender como os usuários veem sua empresa nunca foi tão essencial: em tempos de pandemia, perder um cliente para a concorrência pode ser a diferença …

Como-duas-startups-se-uniram-para-que-os-negocios-conquistem-mais-seus-clientes-televendas-cobranca-1
Aug
12

Existem diversas ferramentas e práticas com objetivo de aumentar a eficiência na interação entre empresas e clientes. Por isso, hoje eu quero falar sobre script de atendimento ao cliente. Preparado para entender as vantagens e desvantagens de adotar um script de atendimento ao cliente? Então acompanhe! AFINAL, O QUE É SCRIPT DE ATENDIMENTO AO CLIENTE? …

Script-de-atendimento-ao-cliente-importancia-de-padronizar-televendas-cobranca-2
Aug
12

Você já ouviu falar em transformação digital? Saiba o que significa esse conceito e descubra como introduzir essa nova cultura em sua empresa. O uso da tecnologia com o objetivo de melhorar a performance da empresa e conquistar melhores resultados faz parte da cultura de transformação digital, um conceito que vem despertando o interesse de …

Passo-a-passo-como-implementar-a-cultura-de-transformacao-digital-no-seu-atendimento-televendas-cobranca-1
Aug
11

Mercado brasileiro descobre novo uso para os chatbots

por: Afonso Bazolli
fonte: Telesíntese

Atendimentos via mensageiros eletrônicos deslancham no pós-pandemia e há previsões de crescimento mundial de até 400% nos próximos quatro anos. Espera-se que no mercado mundial de bots, os chatbots, na seção de atendimento ao cliente, sejam o segmento que deve crescer entre 2020 e 2026 cerca de 30% ao ano. Os dados partem da análise …

Mercado-brasileiro-descobre-novos-usos-para-os-chatbots-televendas-cobranca-1
Aug
11

Segundo o Reclame Aqui, as queixas subiram 200% em junho Tente mais tarde O volume de reclamações feitas por consumidores relatando dificuldade para acessar os SACs das empresas e a baixa qualidade do atendimento explodiu na pandemia. Só em junho, as queixas cresceram cerca de 200% na comparação com o mesmo mês do ano passado, …

Reclamacao-sobre-servico-de-atendimento-ao-consumidor-explode-na-pandemia-televendas-cobranca-1
Aug
11

8 dicas fundamentais de como vender mais por chat

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

Chats são excelentes ferramentas de atendimento e e também de vendas. E hoje, com a transformação digital, as tecnologias disponíveis para automatizar esse canal e criar os chamados chatbots trazem oportunidades incríveis para o seu negócio. Neste post, trazemos algumas dicas de como vender mais por chat, usando tanto chats ao vivo como chatbots, ambos …

8-dicas-fundamentais-de-como-vender-mais por chat-televendas-cobranca-1
Aug
10

Uma boa relação entre os consumidores e a empresa requer comprometimento e empatia. Por isso, separamos 4 coisas para ajudar sua marca a se relacionar melhor com seu cliente e entender tudo o que ele gostaria que você soubesse, mas nunca te disse. Se liga! Quanto mais a empresa fala, menos os consumidores prestam atenção …

Voce-sabia-que-tem-coisas-seus-consumidores-nao-contam-televendas-cobranca-1
Aug
10

Como avaliar se o cliente está satisfeito com o atendimento? Essa é a dúvida de muitas empresas. Além de oferecer informações importantes para análise dos resultados, fazer um relatório de atendimento ao cliente demonstrou ser a maneira mais eficiente para traçar boas estratégias. Prestar um bom atendimento é a chave para o sucesso de qualquer …

Aprenda-a-analisar-um-relatorio-de-atendimento-ao-cliente-de-forma-eficiente-televendas-cobranca-1
Aug
10

Uma boa gestão de atendimento ao cliente tem início quando o consumidor é colocado em primeiro plano. Ações como escutar, mostrar que está disposto a ajudá-lo a resolver o problema, oferecer sugestões e melhorias, transmitem para ele confiança e certeza de que o seu serviço ou produto tem qualidade. O resultado dessas ações simples é …

O-que-significa-fazer-uma-boa-gestao-de-atendimento-e-quais-beneficios-voce-colhe-televendas-cobranca-1
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