Aug
03

Já estamos há alguns meses vivendo uma vida muito diferente de tudo que imaginamos. Por conta da pandemia do Covid-19, tivemos de passar a trabalhar em casa. E pensando no universo do atendimento ao cliente, foi preciso fazer a migração de centenas de milhares de agentes de contact center. Passamos por uma primeira onda, em …

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Aug
03

O bot caracteriza-se como um tipo de IA (Inteligência Artificial) capaz de realizar atendimentos em diversos canais de comunicação. Essa tecnologia pode ter funcionalidades que variam de acordo com as necessidades de cada empresa. Também conhecidos como assistentes virtuais, eles podem trocar mensagens de forma efetiva pelo WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger e até mesmo por …

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Jul
31

AeC assume a operação de atendimento do C6 Bank

por: Afonso Bazolli
fonte: Polinize

A AeC, empresa de contact center e desenvolvimento de soluções de relacionamento e outsourcing de processos de negócio (BPO), passa a operar o atendimento do C6 Bank, instituição financeira digital fundada em 2018. A operação vai atender os clientes do banco por meio de canais digitais, como e-mail e chat. Serão 260 pontos de atendimento …

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Jul
31

Atender e superar expectativas, ou desaparecer!

por: Afonso Bazolli
fonte: Resultados Digitais

Alexandre Espíndola, palestrante especialista no modelo da Disney no Brasil, fala como os parques temáticos mais famosos do mundo focam na experiência dos clientes Qual é o seu propósito? Um avião é feito para voar, entretanto está mais seguro quando está no solo, mas se ficar ali vai enferrujar, empoeirar, torna-se inútil. Assim, nós também …

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Jul
30

Empresa disse que o novo negócio farmacêutico suportará 360 empregos diretos e 1.200 indiretos. Em 2012, empresa pediu proteção à lei de falências dos EUA. A lendária marca de fotografia Eastman Kodak entrará no negócio de fabricação de produtos farmacêuticos em meio à pandemia de coronavírus, usando um empréstimo do governo de US$ 765 milhões, …

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Jul
30

O cliente é uma fonte de insights

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Um dos grandes desafios impostos pelo novo cenário dos negócios no mundo é a importância de conhecer o consumidor, o que ele pensa, deseja e prefere. Considerando os dados como o novo petróleo da economia, existe um valioso big data por trás das opiniões dos clientes. Nesse sentido, como explica Danielle Francis, Diretora de Quality …

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Jul
30

3 dicas atuais importantíssimas da relação com os clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Idéias De Marketing

O mercado disputado, repleto de opções e ofertas disponíveis, provoca evolução nas necessidades que pautam a relação cliente-fornecedor. Em todos os contextos. Isso quer dizer que, na prática, os detentores das ofertas – empresas e negócios – precisam estabelecer novos critérios e parâmetros na hora de se relacionar com seu cliente. Desde ao lançar uma …

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Jul
29

Operadoras já podem deixar consumidor esperando por mais de 60 segundos na linha. OMinistério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) suspendeu temporariamente a Portaria nº 2.014, de outubro de 2008, que prevê o tempo máximo de 60 segundos para que o consumidor seja atendido por telefone por um funcionário de um Serviço de Atendimento ao …

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Jul
29

Sentiment Analysis opera com diagnósticos emotivos, a partir da linguagem e de acordo com a interação. Isso porque as palavras que usamos e o modo como elas são aplicadas em variados contextos de comunicação dizem muito sobre nossos sentidos e experiência de consumo. Pense em um mundo no qual as máquinas se tornam capazes de …

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Jul
28

Empresas poderão suspender SAC por até 120 dias a partir desta sexta

por: Afonso Bazolli
fonte: Rádio Agência Nacional

Empresas de todo o Brasil poderão suspender suas centrais de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) por até 120 dias, a partir desta sexta-feira (24). A medida é para evitar que os trabalhadores das centrais de telemarketing, que registram as queixas, sejam contaminados pelo novo coronavírus. Mas saiba que os clientes insatisfeitos com algum produto …

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