Números que te ligam e não falam nada e chamadas de telemarketing oferecendo planos, promoções, serviços ou até cobranças de pessoas que você não conhece são uma das maiores reclamações registradas por consumidores na Anatel. Soluções como a plataforma “Não me perturbe”, criada pela própria Agência Nacional de Telecomunicações, e o sistema de proteção contra …
Você já tem familiaridade com o termo “marca vertical nativa digital”? Também conhecido pela sigla em inglês (DNVB, de DigitallyNative Vertical Brand), engloba as empresas extremamente focadas na experiência do cliente. Em qualquer interação com o consumidor, uma DNVB busca entregar o máximo em termos de percepção de valor. Negócios como esses são considerados nativos …
As vezes não percebemos o quanto a tecnologia desenvolveu novas possibilidades para melhorar a experiência do consumidor nos últimos tempos. O quanto você se surpreende com as ações de live marketing e brand experience executadas nos últimos anos? A integração com mobiliário urbano, a geolocalização, o reconhecimento facial e internet das coisas estão cada vez …
Com o objetivo de compreender melhor como as empresas estão encarando a experiência do consumidor diante da pandemia do Covid-19, a NeoAssist, plataforma omnichannel para atendimento ao cliente, com o apoio da CS Academy, startup de educação focada em cultura Customer Centric do Brasil, lança o estudo “Atendimento ao cliente na pandemia”. O levantamento quantitativo, …
Chamado OneCloud™ Subscription, novo serviço simplifica processo de compra e foi desenvolvido para o momento atual crise Em evento realizado para jornalistas na terça-feira (21), a Avaya anunciou um novo modelo de negócio que oferece aos clientes (novos e antigos) a opção de contratar o serviço dentro de um modelo por assinatura e com operação …
Entre julho e novembro de 2020, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) ouvirá cerca de 90 mil consumidores de todo o Brasil na pesquisa que mede a satisfação e a qualidade percebida sobre os serviços de telecomunicações no País. Esta será a sexta edição da pesquisa, que é realizada, por telefone, desde 2015. As entrevistas …
A McKinsey está automatizando a automação nas tarefas administrativas Imagine um bot em seu computador do trabalho que monitore cada vez que você pressione uma tecla ou faça um clique, e assim determine quais de suas tarefas poderiam ser realizadas por um de seus irmãos robôs. Chame isso de automatizar a automação. É a estreia …
Apesar de a atenção dos líderes estar voltada para o futuro, 83% deles ainda patinam na transformação digital e estas habilidades podem virar o jogo Apesar de a atenção dos líderes de negócios estar voltada para o futuro, 83% deles ainda patinam na transformação digital. Mas há um conjunto de crenças, mentalidades e comportamentos, batizado …
Entenda a importância de escolher uma ferramenta que conta com templates segmentados por indústria para ganhar agilidade na criação de materiais Para diversas empresas, o Inbound Marketing já deixou de ser um mistério e tem parte importante na geração de receita. Depois de entrar de cabeça no mundo da geração de Leads, os resultados farão …
O seguro viagem é um dos detalhes importantes que não pode faltar antes do embarque. Afinal, ele garante a cobertura de gastos altos e inesperados, como os de saúde. No dia a dia de uma empresa de seguro viagem, há várias equipes que cuidam de imprevistos dos viajantes. Para acompanhar este trabalho de perto, o …