Jun
03

Nos dias de hoje, é bastante comum as empresas criarem departamentos específicos para se relacionar com os clientes nas diferentes fases de interação. Por exemplo, a ouvidoria, o helpdesk, o SAC e o setor de vendas são áreas que realizam diariamente o serviço de atendimento ao consumidor, porém cada uma delas soluciona as demandas que …

Integracao-telefonia-e-area-de-relacionamento-saiba-como-criar-uma-visao-televendas-cobranca-2
Jun
03

6 práticas que ajudam a reduzir o churn

por: Afonso Bazolli
fonte: Hi Platform

A redução da taxa churn deve ser o foco das empresas que querem vender mais, fidelizar clientes e recuperar os detratores. O churn é um indicador de satisfação muito importante nas empresas, pois impacta diretamente na base de clientes e na lucratividade dos negócios. Esse termo em inglês significa “sacudir” ou “balançar”, mas, aqui no …

6-praticas-que-ajudam-a-reduzir-o-chur-televendas-cobranca-3
Jun
03

Configurar um call center de forma impecável é fundamental para que os colaboradores consigam atingir melhores resultados e bater as metas estipuladas, seja no atendimento receptivo (SAC), seja no telemarketing. Para entender como fazer isso, você entenderá qual a importância dos cadastros nos call center, bem como entender sobre como montar a estrutura necessária para …

Como-configurar-um-call-center-de-forma-impecavel-televendas-cobranca-1
Jun
02

Pesquisa mostrou que a maioria das empresas usa aplicativos como WhatsApp, Skype e Faceboook Messenger para facilitar vendas A chegada do novo coronavírus fez com que muitas empresas adotassem ou ampliassem o uso de canais digitais no relacionamento com clientes – para vendas, dúvidas, reclamações, entre outras demandas. Porém, de acordo com dados do TIC …

Apps-para-aplicativos-mensagens-vendas-online-televendas-cobranca-1
Jun
02

Iniciativas apresentam modalidades de atendimento e venda O acesso a canais digitais de venda tem sido fundamental para as empresas que, no atual período de isolamento, precisam de alternativas ao atendimento presencial que até agora predominava em seus negócios. Diferentes iniciativas auxiliam, de forma solidária, empreendedores a fazerem essa transição. A Associação Brasileira da Indústria …

Acesso-a-canais-digitais-ajuda-pmes-a-reformular-relacao-com-clientes-televendas-cobranca-1
Jun
02

Muitos colaboradores querem saber como se preparar para oferecer atendimento multicanal na empresa, já que a estratégia é uma forma interessante de melhorar a qualidade nos suportes e aumentar a interação do usuário com a marca. Entretanto, a decisão deve ser tomada com atenção, pois a quantidade de pontos de contatos, por si mesma, não …

Como-se-preparar-para-oferecer-atendimento-multicanal-na-empresa-televendas-cobranca-3
Jun
02

As inovações tecnológicas trazidas pela Transformação Digital impactam diretamente na nossa forma de consumo. Por isso a experiência do cliente tem se tornado tão importante, ainda mais com o auxílio de ferramentas de autoatendimento. É inegável a influência da tecnologia em telecomunicações nas interações que temos no nosso dia a dia. Hoje, é mais comum …

Telecomunicacoes-como-o-autoatendimento-melhora-a-experiencia-do-cliente-televendas-cobranca-1
Jun
01

A Konecta apresenta ao mercado “Konecta Cloud”, a nova solução para o serviço de “Contact Center baseado na nuvem”, um modelo 100% digital com um conjunto de aplicativos de software para melhorar a experiência do cliente em todos os canais. Uma solução rápida, flexível e segura que levará os serviços baseados no “WFH” (trabalho a …

KONECTA-CLOUD-avancando-o-modelo-tech-enabled-bpo-televendas-cobranca
Jun
01

Qualquer empresa que busca crescer e ampliar seu faturamento precisa levar em conta fatores como a escalabilidade. Essa é uma das principais medidas que permite um negócio aumentar seu rendimento e sua produtividade, por meio da adaptação de metodologias sem custos adicionais para o empreendimento. Para isso, é fundamental investir em novas estratégias, como a …

7-passos-para-garantir-a-escalabilidade-nas-operacoes-da-sua-empresa-televendas-cobranca-2
Jun
01

“James Bond luta contra os russos enquanto ele tenta seduzir Ali McGraw antes de morrer”. Este é um dos enigmas críticos que o jogo Americano Jeopardy está oferecendo aos participantes para resolver. Para isso, eles devem ter um conhecimento considerável da história cinematográfica. Eles devem saber que um dos primeiros filmes de Bond é FromRussiawith …

Os-computadores-farao-seu-trabalho-melhor-do-que-voce-televendas-cobranca-2
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: