No último dia 4, entrou no ar o TeleSUS, um serviço de telemedicina do Ministério da Saúde no combate ao coronavírus. A CM desvendou detalhes dessa operação feito por uma empresa de Santa Catarina No fim de março deste ano, o Ministério da Saúde anunciou a contratação de emergência – ou seja, que dispensa de …
Melhorar o script do contact center é fundamental para melhorar o atendimento ao consumidor e fazer com que eles estejam mais propensos a continuar consumindo os produtos e serviços da empresa. Uma das melhores formas para que isso aconteça é ouvir os clientes. Eles sabem o que pode ser melhorado em todo o processo de …
É possível reduzir o custo operacional da sua empresa e continuar oferecendo produtos e serviços com a mesma qualidade. Muitas vezes é necessário fazer uma economia no orçamento da sua empresa, certo? A grande questão é: o que reduzir? Logo se pensa em demissões ou grandes cortes. Mas você sabia que é possível reduzir o …
Você lembra quando o objetivo principal de uma empresa era apenas o lucro? A produção acontecia com base no que o mercado precisava, mas as expectativas do consumidor não eram levadas em conta. Hoje, muita coisa mudou. Por isso, precisamos bater um papo sobre Customer Experience Management. Afinal, não basta oferecer um bom atendimento e …
A economia sente os efeitos colaterais das medidas de isolamento social, mas setores relacionados à tecnologia de informação, varejo, segurança e saúde reforçam equipes e contratações As empresas buscam executivos para acelerar projetos de infraestrutura, reforçar segurança de dados e ampliar suporte técnico, segundo constatou o PageGroup, formado por consultorias de recrutamento especializado, após consultar …
Há alguns anos, apenas celebridades icônicas como a Rihanna eram requisitadas pelas marcas para fazer anúncios de água de coco no Instagram. Logo depois, chegou a vez de indivíduos mais comuns, como Jonathan e Anna Saccone Joly, que começaram a documentar a vida diária como uma espécie de brincadeira, mas que rapidamente se tornaram sensação …
A URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema com bastante tradição na área de atendimento ao cliente. Criada há mais de três décadas, a URA foi desenvolvida com o objetivo de redirecionar o cliente que entrava em contato com a companhia por telefone para o setor ou atendente responsável por solucionar determinada demanda. Na …
Receber ligações que você nunca solicitou pode gerar um certo incômodo. Justamente por isso, o Procon de vários estados permite que os consumidores registrem seus números para que as empresas não possam entrar em contato. Porém, o blacklist no telemarketing não se trata apenas disso. Sabia que esse tipo de lista de contatos pode trazer …
Trabalhar em casa vem, cada vez mais, deixando de ser um sonho para poucos, se tornando uma estratégia poderosa para empresas e profissionais de todos os segmentos que desejam trabalhar por conta própria. As vantagens do formato são inúmeras e contribuem, inclusive, com a mobilidade urbana, tirando uma grande quantidade de veículos das ruas. Atualmente, …
Com a maior parte das mais de 900 lojas da rede fechadas, o fundador Caito Maia aposta na venda assistida por canais digitais Com a maior parte de suas mais de 900 lojas fechadas, a rede de franquias de óculos Chilli Beans usa a criatividade para seguir com as vendas durante a pandemia causada pelo …