May
25

Por dentro do call center do TeleSUS

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

No último dia 4, entrou no ar o TeleSUS, um serviço de telemedicina do Ministério da Saúde no combate ao coronavírus. A CM desvendou detalhes dessa operação feito por uma empresa de Santa Catarina No fim de março deste ano, o Ministério da Saúde anunciou a contratação de emergência – ou seja, que dispensa de …

Dentro-call-center-telesus-televendas-cobranca-1
May
25

Melhorar o script do contact center é fundamental para melhorar o atendimento ao consumidor e fazer com que eles estejam mais propensos a continuar consumindo os produtos e serviços da empresa. Uma das melhores formas para que isso aconteça é ouvir os clientes. Eles sabem o que pode ser melhorado em todo o processo de …

Saiba-como-melhorar-o-script-do-contact-center-ouvindo-seus-clientes-televendas-cobranac-1
May
25

É possível reduzir o custo operacional da sua empresa e continuar oferecendo produtos e serviços com a mesma qualidade. Muitas vezes é necessário fazer uma economia no orçamento da sua empresa, certo? A grande questão é: o que reduzir? Logo se pensa em demissões ou grandes cortes. Mas você sabia que é possível reduzir o …

Como-diminuir-o-custo-operacional-da-empresa-descubra-televendas-cobranca-1
May
25

Você lembra quando o objetivo principal de uma empresa era apenas o lucro? A produção acontecia com base no que o mercado precisava, mas as expectativas do consumidor não eram levadas em conta. Hoje, muita coisa mudou. Por isso, precisamos bater um papo sobre Customer Experience Management. Afinal, não basta oferecer um bom atendimento e …

Cxm-o-que-significa-customer-experience-management-televendas-cobranca-1
May
22

A economia sente os efeitos colaterais das medidas de isolamento social, mas setores relacionados à tecnologia de informação, varejo, segurança e saúde reforçam equipes e contratações As empresas buscam executivos para acelerar projetos de infraestrutura, reforçar segurança de dados e ampliar suporte técnico, segundo constatou o PageGroup, formado por consultorias de recrutamento especializado, após consultar …

Empresas-reforcam-contratacoes-em-ti-e-areas-de-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-1
May
22

Pessoas comuns: a ascensão do nanoinfluenciador

por: Afonso Bazolli
fonte: Sprinklr

Há alguns anos, apenas celebridades icônicas como a Rihanna eram requisitadas pelas marcas para fazer anúncios de água de coco no Instagram. Logo depois, chegou a vez de indivíduos mais comuns, como Jonathan e Anna Saccone Joly, que começaram a documentar a vida diária como uma espécie de brincadeira, mas que rapidamente se tornaram sensação …

Pessoas-comuns-a-ascensao-do-nanoinfluenciador-televendas-cobranca-1
May
22

O que é uma URA Inteligente? Como funciona?

por: Afonso Bazolli
fonte: GVP

A URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema com bastante tradição na área de atendimento ao cliente. Criada há mais de três décadas, a URA foi desenvolvida com o objetivo de redirecionar o cliente que entrava em contato com a companhia por telefone para o setor ou atendente responsável por solucionar determinada demanda. Na …

O-que-e-uma-ura-inteligente-como-funciona-televendas-cobranca-3
May
22

Blacklist no telemarketing: entenda como funciona!

por: Afonso Bazolli
fonte: Callix

Receber ligações que você nunca solicitou pode gerar um certo incômodo. Justamente por isso, o Procon de vários estados permite que os consumidores registrem seus números para que as empresas não possam entrar em contato. Porém, o blacklist no telemarketing não se trata apenas disso. Sabia que esse tipo de lista de contatos pode trazer …

Blacklist-no-telemarketing-entenda-como-funciona-televendas-cobranca-2
May
22

Trabalhar em casa vem, cada vez mais, deixando de ser um sonho para poucos, se tornando uma estratégia poderosa para empresas e profissionais de todos os segmentos que desejam trabalhar por conta própria. As vantagens do formato são inúmeras e contribuem, inclusive, com a mobilidade urbana, tirando uma grande quantidade de veículos das ruas. Atualmente, …

20-profissoes-que-voce-nao-acreditava-que-poderiam-ser-home-office-televendas-cobranca-1
May
21

Com a maior parte das mais de 900 lojas da rede fechadas, o fundador Caito Maia aposta na venda assistida por canais digitais Com a maior parte de suas mais de 900 lojas fechadas, a rede de franquias de óculos Chilli Beans usa a criatividade para seguir com as vendas durante a pandemia causada pelo …

E-commerce-e-whatsapp-o-plano-da-chilli-beans-para-sobreviver-a-crise-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: