Jun
09

Vamos quebrar logo essa barreira, a resposta é NÃO. Nesse post eu vou te mostrar porque não e ensinar algumas técnicas e dicas práticas para aumentar a taxa de sucesso nas suas ligações. Pega na minha mão e vem ser feliz… Beleza, o ColdCalling não está morto e nunca esteve. Provavelmente nunca vai! Mas por …

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Jun
09

A escalabilidade de seus negócios é fundamental para que a empresa cresça de maneira sustentável. Para alcançá-la, o uso de tecnologia é essencial. Você quer que seu negócio cresça de forma sustentável? Para que isso aconteça, é importante adotar algumas práticas. A escalabilidade nas operações da empresa é uma das maneiras mais eficientes para atingir …

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Jun
08

Segundo pesquisa, consumidores buscam ‘elemento humano’ e não confiam em quão bem as empresas protegem seus dados Consumidores se sentem inseguros sobre a segurança de seus dados pessoais e preferem se conectar com agentes humanos nas interações de atendimento ao cliente, especialmente em períodos estressantes, diz pesquisa feita com consumidores nos Estados Unidos e no …

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Jun
08

Como o mau atendimento influencia no churn da empresa?

por: Afonso Bazolli
fonte: Hi Platform

Prática é consequência da falta de treinamentos e influencia na perda de clientes. Nas lojas físicas, é comum um cliente falar aos vendedores ou ao gerente que nunca mais pisa no estabelecimento após um mau atendimento. Já no comércio virtual, como uma empresa pode mensurar a quantidade de consumidores que deixaram de comprar em um …

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Jun
08

Atualmente, um dos maiores desafios dos contact centers é unir qualidade e velocidade aos processos de atendimento. A velha máxima de que tempo é dinheiro cabe perfeitamente nesse contexto e não pode ser negligenciada por empresas que buscam o sucesso no relacionamento com clientes — cada vez mais conectados em rede, apressados e altamente exigentes. …

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Jun
05

Como e por que ser disruptivo no varejo?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Ser disruptivo não é uma questão apenas de tecnologia. Tem mais relação com a cultura e o engajamento do negócio Disruptivo. O adjetivo da moda no ambiente corporativo atual e obrigatório para todos que empreendem ou desejam criar seu próprio negócio. Uma empresa disruptiva é aquela que, de alguma forma, consegue romper com algo que …

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Jun
05

Neste artigo, vamos falar quais são as vantagens que o consumidor e que a empresa vão ter quando o assunto é inovar a operação de atendimento digital. Cada vez com mais frequência, o consumidor troca seu smartphone por um mais recente, otimiza seu pacote de dados, adquire acessórios tecnológicos e se comporta dessa forma em …

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Jun
05

Aprenda a fazer um script para televendas ativo

por: Afonso Bazolli
fonte: Foco Consultoria

É uma questão de técnica e prática! Ninguém precisa ter habilidade de ator para usar script. E de forma simples, você pode fazer um script para televendas ativo que traga resultados. Mas, atenção! De nada adianta ter conhecimento, se não praticar. Usar a técnica é fácil e só depende de você! Ou seja, é essencial …

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Jun
04

Operadoras conseguem mais tempo para responder reclamações

por: Afonso Bazolli
fonte: Minha Operadora

Plataforma Consumidor.gov.br ampliou prazo para que empresas respondam demandas dos consumidores. Saiba o motivo. Sem muito alarde, a plataforma Consumidor.gov.br ampliou de 10 para 15 dias o prazo para que as empresas respondam as reclamações enviadas pelos consumidores. O Minha Operadora entrou em contato com a Secretária Nacional do Consumidor (Senacon), vinculada ao Ministério da …

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Jun
04

O consumidor está mais exigente do que nunca, e a tecnologia é indispensável para atendê-lo de maneira satisfatória. A época em que vivemos atualmente é chamada por muitos de “a era da experiência”. Afinal de contas, hoje é possível coletar diversos dados dos usuários na web e, assim, entregar exatamente o que eles querem de …

Como-a-tecnologia-mudou-o-servico-de-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-1
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