Aug
29

A Anatel está otimista com a adoção do mecanismo do Stir/Shaken, agora chamado de Origem Verificada, ainda que, aparentemente, haja um caminho razoável até que ele possa ser apresentado formalmente ao público e começar a ser utilizado pelas empresas de teleatendimento. Segundo Gustavo Santana Borges, superintendente de controle de obrigações, o sistema já tem sido …

Com 33 adeptos, sistema contra chamadas abusivas precisa vencer etapas-televendas-cobranca-1
Aug
29

Nexcore by Selbetti faz integração com plataforma e permite que usuários agilizem resoluções em mediação de conflitos O Reclame Aqui passou a utilizar a plataforma de contact center Nexcore by Selbetti. A parceria permite a gestão de todas as reclamações, respostas e resoluções de forma integrada, sem que os agentes responsáveis pelo atendimento tenham que …

Reclame-aqui-investe-em-ferramenta-que-agiliza-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-1
Aug
28

Para a ABT, que representa setor de telesserviços, Stir Shaken tem utilidade pública e traz eficiência às chamadas feitas por contact centers No fim de março deste ano, teve início no Brasil a etapa de testes do Stir Shaken, nova tecnologia de autenticação e identificação de chamadas proposta pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) para …

Demora-na-implementacao-do-stir-shaken-preocupa-setor-de-telesservicos-televendas-cobranca-1
Aug
28

Os clientes compartilham dados valiosos em seus negócios todos os dias, incluindo nomes, números de telefone, endereços, informações de pagamento e outros detalhes pessoais que oferecem contexto rico e agregam valor. E esses clientes esperam que você tenha as soluções de segurança no contact center necessárias para proteger suas informações. Uma violação de dados ou …

7-Promessas-de-Segurança-que-seu-Fornecedor-de-Contact-Center-Deve-Cumprir-televendas-cobranca-3
Aug
28

O que são chatbots para prospecção? Chatbots para prospecção são mecanismos que utilizam algoritmos, inteligência artificial e aprendizado de máquina para interagir com potenciais clientes, simulando uma conversa humana. Tais robôs conversacionais geram mensagens automatizadas e instantâneas, o que ajuda a escalar as abordagens de prospecção e oferecer atendimento 24 horas, 7 dias por semana. …

Chatbots-para-prospecção-vale-a-pena-utilizá-los-na-sua-estratégia-televendas-cobranca-3
Aug
27

Comissão nos EUA quer que cancelamento seja tão fácil quanto a assinatura de um serviço Cansado de passar horas tentando cancelar sua assinatura da academia ou receber dinheiro de volta de algum serviço? Nos EUA, os consumidores podem estar chegando a uma solução. Nesta segunda-feira, o governo Joe Biden anunciou um novo esforço para pressionar …

Nos-eua-uma-proposta-pode-facilitar-cancelamento-e-reembolso-de-servicos-e-no-brasil-televendas-cobranca-1
Aug
26

Nova funcionalidade, batizada de Origem Verificada, ajudará a combater fraudes e autenticará chamadas informando nome da empresa e o motivo do contato A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) está na fase final de testes de um novo sistema para combater fraudes e as chamadas telefônicas indesejadas. Batizado de Origem Verificada, a funcionalidade vai identificar a …

Sistema-da-anatel-vai-identificar-origem-de-ligacoes-ao-consumidor-televendas-cobranca-1
Aug
26

Usando os dados para reduzir a insatisfação dos clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Buscar novos clientes sempre foi uma prioridade para qualquer empresa, mas o custo de aquisição tem se tornado cada dia mais alto, afetando diretamente os lucros e os resultados financeiros. É justamente por isso que muitas empresas têm focado seus esforços também na retenção dos clientes, processo no qual a análise de dados tem sido …

Usando-os-dados-para-reduzir-a-insatisfacao-dos-clientes-televendas-cobranca-2
Aug
26

Estudo feito pela Harvard Business Review identifica 5 mudanças de paradigma na aprendizagem impactada pela Inteligência Artificial Se no auge dos anos 90 te dissessem que em pouquíssimo tempo o seu telefone se tornaria praticamente o seu assistente pessoal, com todas as informações importantes sobre a sua vida (agenda, documentos e até mesmo o cartão …

Aprendizagem-na-era-das-ias-cinco-mudancas-que-toda-empresa-deve-adotar-televendas-cobranca-3
Aug
23

Fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August, a C&A ainda carrega a origem da empresa em seu nome. Com mais de 1.800 unidades em 24 países da América Latina, Ásia e Europa, é uma das maiores redes de varejo do planeta. A história da empresa no Brasil começou em 1976, com a abertura …

C&A-adota-Power-BI-e-aprimora-o-modelo-de-autoatendimento-televendas-cobranca-1
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