Sep
04

Por: Priscila Natividade Porta de entrada no mercado de trabalho, o setor de telemarketing está em momento de expansão em Salvador. A Atento, uma das maiores empresas do segmento, vai abrir 3 mil novos postos de trabalho no período de um ano. Mais 3 mil vagas devem ser abertas por outras empresas, segundo estimativas da …

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Sep
01

A busca pela rentabilidade no contact center

por: Afonso Bazolli
fonte: Genesys

O desejo de aumentar as receitas e diminuir custos é um dos objetivos mais comuns dentro de um contact center. Muitos executivos logo percebem que, para perseguir esse objetivo, a modernização do contact center é fundamental. Para facilitar as operações e maximizar a rentabilidade, líderes de contact center devem investir na otimização de ferramentas e …

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Sep
01

Porque você deve integrar SAC e CRM em sua operação

por: Afonso Bazolli
fonte: NeoAssist

E se você pudesse usar SAC e CRM juntos para uma poderosa integração para se relacionar de maneira inteligente e direcionada com seus clientes? Por: Albert Deweik Integrando SAC e CRM Você conhece o termo CRM? CustomerRelationship Manager é uma sigla utilizada para softwares de gestão focados no cliente. Em geral, esses aplicativos integram tarefas …

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Sep
01

Um dos objetivos estratégicos da Alphaville Urbanismo é melhorar a qualidade e a velocidade (eficiência de processos) do atendimento Por: Lucas Bicudo Como melhorar o atendimento e relacionamento com clientes a partir do uso de novas tecnologias? A Alphaville urbanismo tem mais de 67 mil clientes ativos. Recebe mais de 100 mil acessos em seu …

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Sep
01

Andrés Garcia Rueda ressalta planos de ação do sindicato para atendimento aos desafios do setor Ampliar as discussões e o entendimento sobre as maiores necessidades do setor e estabelecer as prioridades para atendimento das demandas passa a ser o foco do Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos (Sintelmark), na gestão do …

Sintelmark-novo-presidente-busca-sinergia-para-contact-centers-televendas-cobranca
Aug
31

Por: Antonio Gracia O uso da tecnologia no dia a dia mudou nossas expectativas como clientes. Não apenas esperamos serviços disponíveis 24×7, mas também de uma conexão muito melhor, isso porque 42% das interações realizadas atualmente são digitais (e-mail para web chat por meio de aplicativos móveis e redes sociais). E isso cresce em uma …

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Aug
30

No final do mês de julho, vimos um grande embate entre dois dos maiores influenciadores da tecnologia mundial. Elon Musk, CEO da Tesla, e Mark Zuckerberg, criador e dono do Facebook, trocaram ideias e provocações sobre o futuro da Inteligência Artificial. Musk defende a possibilidade da I.A. aniquilar a raça humana, enquanto Zuckerberg o considera …

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Aug
30

Empresas que lidam com consumidor precisam dar conta desta tarefa e ter tato para saber trabalhar com todo tipo de humor de quem procura o SAC, diz especialista Todos os processos de atendimento devem ser iniciados a partir da identificação dos desejos e necessidades de tipos de clientes distintos. Afinal, conhecer o perfil de cada …

Sete-tipos-de-clientes-que-voce-precisa-conhecer-e-como-lidar-com-eles-televendas-cobranca
Aug
30

Concentrix amplia equipe comercial

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

A empresa investiu na contratação de um novo gerente visando manter o ritmo de expansão dos negócios Com a ampliação de seus serviços no País e a conquista de 10 novos clientes nos últimos oito meses, a Concentrix Brasil, empresa multinacional do setor de contact center especializada em soluções de outsourcing, está ampliando sua equipe …

Concentrix-amplia-equipe-comercial-televendas-cobranca
Aug
29

Atender ao cliente dá trabalho!

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Vender mais, por mais tempo, é estratégico para a empresa que percebe os detalhes das necessidades do cliente Dia desses, uma pessoa me falou: “Trabalho chama trabalho porque dá trabalho”. Como diria Sherlock – “Elementar meu caro Watson”. Por óbvio que pareça, as coisas que fazem a diferença dentro e fora das empresas precisam ser …

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