Jul
19

Pesquisa recente realizada pela empresa de tecnologia NeoAssist em parceria com a E-commerce Brasil sobre a satisfação dos clientes com os atendimentos de call centers, revela que mais de 70% dos brasileiros dizem não estarem satisfeitos com os atendimentos prestados pelos SACs (serviço de atendimento ao consumidor) das empresas. Mas a grande questão que iremos …

Como-fortalecer-o--engajamento-da-equipe-de-call-center-e-elevar-o-nível-de-qualidade-de-atendimento-televendas-cobranca-3
Jul
19

Falar da importância dos princípios do atendimento ao cliente é quase um cliché, não é mesmo? Afinal, não são novidades as reclamações envolvendo essa área ou a adoção de estratégias pra combatê-las. Entretanto, a transformação digital trouxe um novo elemento pra essa equação: as tecnologias da comunicação. Ambientes virtuais, redes sociais e aplicativos de mensagens …

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Jul
18

O app de mensagens instantâneas vem se tornando uma ferramenta poderosa de relacionamento com cliente e aumento de vendas. Levantamento realizado pela startup Tuvis ainda mostra que as empresas aceleram o atendimento ao cliente em 225% e aumentam as vendas em até 27% por meio do whatsapp business Com mais de 2 bilhões de usuários …

Como o WhatsApp se tornou estratégico no aumento de vendas e experiência do cliente-televendas-cobranca-1
Jul
18

O ABC da Construção, que atua há mais de 65 anos no mercado de casa e construção, passou a usar a inteligência artificial (IA) MIA, da Predize, para responder as perguntas de clientes no seu e-commerce no Mercado Livre. Com a solução de atendimento, que usa tecnologia do ChatGPT, da OpenAI, houve um aumento de …

ABC da Construção aumenta receita em 312-televendas-cobranca-1
Jul
18

Fundador de plataforma de gestão de benefícios e vantagens, a Lecupon, aponta caminhos para surfar na onda e oferecer programas a clientes Indicadores da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) não deixam dúvidas: o setor cresce no país, tanto em faturamento das empresas fornecedoras de benefícios e vantagens, como em adesão do …

Mercado de fidelização de clientes fatura R$ 10 bilhões por ano-televendas-cobranca-1
Jul
18

Acompanhar indicadores de satisfação é fundamental para encontrar pontos de melhoria e oferecer uma boa experiência aos clientes Fala-se muito na importância de manter os clientes satisfeitos. Mas, mais do que ver se os consumidores estão felizes, em alguns segmentos, como na venda de recorrência, acompanhar a satisfação é essencial para prever cancelamentos e perda …

Aprenda-a-calcular-os-principais-indicadores-de-satisfação-de-clientes-televendas-cobranca-3
Jul
18

Um estudo feito pela Better Governance mostra que enquanto 60,1% das startups dizem estar nas fases mais avançadas de amadurecimento do negócio, apenas 17,6% se encontram nos estágios mais maduros Você notou o crescimento de novas startups no Brasil nos últimos anos? Essa expansão foi acompanhada por um requisito fundamental para o sucesso dos negócios …

Startups-precisam-investir e--governança-corporativa-para-se-manter-no-mercado-televendas-cobranca-2
Jul
17

A Atma Participações comunica que foi formalizada a aquisição da empresa Youtility Center do Brasil Serviços de Informática e Telemarketing pela sua controlada direta Contax. Youtility presta serviços de Telemarketing e Televendas e conta com cerca de 1.500 funcionários, localizadas no Estado do Rio de Janeiro. Alcançou um faturmento em 2022 de   R$ 67 milhões. …

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Jul
17

O Bradesco embarca no sucesso do Threads e cria perfil na nova rede social do Meta. Para a estreia na plataforma, o banco aproveitou o canal para anunciar parceria com Alok, por meio de uma troca de mensagens entre o @Bradesco, @Alok e a @agorainvestimentos. A escolha de um dos melhores e mais conhecidos artistas …

Bradesco lança perfil no Threads com anúncio de parceria com Alok-televebdas-cobranca-1
Jul
17

A fidelidade dos clientes mudou ao longo do tempo?

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Se antes a familiaridade era item essencial, hoje consumidores preferem praticidade e preço baixo; sócias da Jahe Marketing contam o que fazer para ganhar a preferência do público Como fazer com que os consumidores continuem voltando para uma marca? Esta é uma das perguntas sobre as quais companhias e analistas de mercado mais se debruçam …

A fidelidade dos clientes mudou ao longo do tempo -televendas-cobranca-1
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