May
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O futuro do e-commerce está nas experiências imersivas

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

O Fórum E-Commerce Brasil foi um evento grandioso no qual tivemos a possibilidade de trocar experiências e informações com profissionais incríveis das mais diversas áreas. Uma conversa que me marcou foi durante a minha participação no podcast da ClearSale, onde discutimos qual o futuro do e-commerce. De todo o papo, a questão que ficou mais …

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May
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O tempo médio de espera (TME), assim como o tempo médio de atendimento (TMA), é um dado bastante relevante para lidar com a qualidade do atendimento de uma operação de e-commerce. No caso do TME, o foco é o tempo que o cliente gasta para ser atendido quando entra em contato com a empresa. O …

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May
09

Principal serviço de atendimento ao cliente da Volkswagen Caminhões e Ônibus, o ChameVolks completa 30 anos de suporte em tempo real no campo. Fundado em abril de 1994, o serviço já realizou mais de 2 milhões de contatos via telefone e milhares de atendimentos pelas estradas do Brasil. Hoje, o serviço promove cerca de 8.500 …

Serviço de atendimento ao cliente ChameVolks completa 30 anos-televendas-cobranca-1
May
09

Companhia de call center enxerga o País consolidado na operação e quer concentrar a maior parcela das receitas nos mercados europeus e americano nos próximos três anos Em 27 de novembro, a Atento deu fim a qualquer incerteza relacionada sobre sua continuidade. Sufocada por uma dívida de US$ 750 milhões (mais de R$ 3,85 bilhões …

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May
09

Empresas usam IA para automatizar atendimento ao cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Folha de São Paulo

Nubank quer ferramenta para concorrer com gerentes bancários Algumas das principais empresas do Brasil, como Nubank e C&A, e gigantes com operação no país, como Burger King, têm apostado em inteligência artificial para melhorar o atendimento de consumidores. Essas companhias apresentaram estratégias de automatização com IA no Web Summit Rio, conferência de tecnologia que acontece …

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May
09

Ademicon utiliza Inteligência Artificial para criar CX preditivo

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Executivo aponta que, por meio da análise de comportamento do cliente, tecnologia permite personalização em escala e aumento da fidelização. No mundo dos negócios, com as expectativas dos clientes em constante evolução, empresas têm buscado maneiras de aprimorar a experiência do cliente. Nesse contexto, a Inteligência Artificial (IA) surge como uma ferramenta poderosa que pode …

Ademicon utiliza Inteligência Artificial para criar CX preditivo-televendas-cobranca-1
May
09

O desafio da retenção de associados em operações de call center é uma realidade complexa enfrentada por diversas empresas, exigindo análises profundas e estratégias inovadoras. Estima-se que as taxas de turnover nas companhias do setor ultrapassem 11% ao mês. Mesmo que seja um cenário desafiador, existem alguns pontos importantes que se bem trabalhados, tendem a …

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May
09

Cinco dicas para fidelizar clientes nas vendas online

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

O e-commerce brasileiro não para de crescer e é claro que cada vez mais pessoas estão pensando em empreender no mercado digital. E como todo começo, trabalhar com vendas online desperta muitas dúvidas em quem não tem experiência com esse universo. Para te ajudar nessa missão de trabalhar com vendas online, o conteúdo de hoje …

Cinco dicas para fidelizar clientes nas vendas online-televendas-cobranca-2
May
09

Você já conhece a prospecção do outbound? Se trata de uma estratégia de venda proativa comumente. Ela funciona da seguinte forma: um vendedor entrará em contato com o cliente por diversos meios de comunicação para promover o seu produto ou serviço. O objetivo de muitas empresas é aumentar os novos leads para o seu negócio, …

Prospeccao-outbound-o-que-e-e-qual-sua-importancia-televendas-cobranca-1
May
09

Além de atrair e reter talentos, a boa gestão de benefícios tem potencial para elevar a produtividade da equipe e fortalecer a imagem corporativa da empresa O benefício faz parte de uma das vias de relação saudável entre colaborador e empregador. O profissional oferece suas habilidades, inteligência e produtividade, enquanto a empresa o recompensa com …

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