Apr
19

Novo app da Vivo tem como pilar a personalização

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Evolução traz maior personalização e resolutividade para seus clientes, além de nova gama de produtos e serviços embarcados Interface ágil e descomplicada é mandatório para um aplicativo conquistar a preferência do consumidor. Para as operadoras, ter essa ferramenta rodando com 100% de suas qualidades é primordial para a experiência de seus clientes com os seus …

Novo-app-da-Vivo-tem-como-pilar a-personalização-televendas-cobranca-1
Apr
19

Levantamento destaca que há uma queda contínua no volume de consultas que envolvem contato humano nos últimos anos O hábito de ir a uma agência bancária e conversar com o gerente da unidade é cada vez mais raro de se ver no dia-a-dia do brasileiro. De acordo com um relatório da Federação Brasileira dos Bancos …

Atendimento-pessoal-nos-bancos-registrou-queda-historica-em-2023-diz-febraban-televendas-cobranca-1
Apr
19

Os impactos da comunicação na experiência do usuário

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Comunicar-se de forma efetiva é garantir um bom atendimento e conquistar o consumidor durante toda a sua jornada. Muito se fala sobre o poder do customer experience e do customer success, e o fato de que manter os clientes satisfeitos é uma das estratégias de negócio mais poderosas. Isso porque é cada vez mais evidente …

Os-impactos-da-comunicação-na-experiência-do-usuário-televendas-cobranca-1
Apr
19

Por meio do Consumer Insight, empresas podem descobrir informações valiosas sobre seus consumidores O que é Consumer Insight? Para entender de forma precisa o que é Consumer Insight, vamos entender primeiro a tradução dessa expressão. A palavra insight não tem uma tradução exata para a língua portuguesa, mas pode ser entendida como uma clareza súbita, …

Consumer-Insight-como-usar-a-estratégia-para-conhecer-a-fundo-o-seu-público-televendas-cobranca-3
Apr
19

7. Conecte sua CX a um único centro de engagement Um centro de engagement na nuvem permite integrar seu amplo ecossistema de software, de sistemas e de parceiros. E você poderá conectar seus dados para obter melhores insights e ótimos resultados. A unificação de seus dados, sistemas e ferramentas oferece uma visão única de todas …

Sete razões pelas quais a cx do setor varejista é melhor na nuvem-televendas-cobranca-1
Apr
19

O que significa uma análise SWOT? Uma análise SWOT é um acrônimo que significa “Strengths, Weaknesses, Opportunities, and Threats”, ou, em português, pontos fortes, fraquezas, oportunidades e ameaças. É um exercício e uma técnica na qual você plota listas de cada um desses tópicos e analisa os resultados. Você pode realizar uma análise SWOT da …

Uma-analise-swot-para-a-sua-estrategia-de-automacao-de-marketing-b2b-televendas-cobranca-3
Apr
18

Almaviva compra 51% da brasileira Magna Sistemas

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Grupo italiano tem 75% da receita gerada pela área de digitalização, no Brasil a IA reduziu o quadro de funcionários A italiana Almaviva, que opera com serviços de digitalização e de gestão de relacionamento entre companhias e seus clientes, comprou 51% do capital da brasileira Magna Sistemas, empresa de software e serviços de tecnologia, por …

Almaviva-compra-51-da-brasileira-magna-sistemas-televendas-cobranca-1
Apr
18

*Rodrigo Ribeiro, CEO da IZIO&Co Se há uma recíproca que é verdadeira no mundo dos negócios atual, é a de adotar mudanças que geram valor. Vivemos em uma era digital, onde não apenas o mercado altera a cada instante, como os clientes também estão mais exigentes por conta do acesso a uma ampla gama de …

Do CRM ao cashback-como fidelizar o cliente de forma assertiva-televendas-cobranca-1
Apr
18

Conceito de Brand Experience A tradução literal de brand experience é a experiência da marca. Seu conceito está em valorizar a relação dos clientes com a marca. E para chegar nesse objetivo é preciso possuir uma interação assertiva que provoque sentimentos marcantes através de uma boa experiência. Hoje em dia não é só a qualidade …

O-que-e-brand-experience-e-como-utiliza-la-no-atendimento-televendas-cobranca-1
Apr
18

A fase de planejamento muitas vezes é ignorada nas empresas brasileiras, uma vez que a mentalidade dos empreendedores nacionais é completamente focada na execução, ignorando que problemas podem ser evitados nessa etapa. Um dos departamentos que mais sofre com isso é o comercial, cuja coordenação precisa ser específica e deve estar alinhada ao resto do …

Estratégia-comercial-qual-é-a-importância-e-como montar-televendas-cobranca-2
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: