Sep
25

Agência aposta na Origem Verificada para autenticação de chamadas Diferenciar telemarketing de outras ligações ficou mais difícil sem identificação A retirada da obrigatoriedade do prefixo 0303 para ligações de telemarketing acendeu o alerta entre consumidores, que dizem já ter notado aumento de chamadas indesejadas, insistentes e difíceis de bloquear. O recurso, adotado em 2022, ajudava …

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Sep
25

Descubra o que é a captação de leads e como ter sucesso nesta estratégia gerando leads qualificados para aumentar suas vendas. Primeiro, compreendendo a geração de leads A geração de leads é o processo de atrair e captar o interesse de clientes potenciais em seus produtos ou serviços. Envolve identificar e nutrir indivíduos que demonstraram …

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Sep
24

Será que a utilização de IA em canais de atendimento é o melhor caminho para proporcionar uma boa experiência ao cliente? Vamos descobrir! A inteligência artificial é o assunto do momento em todos os lugares e canais de comunicação. Ela já está presente em diversas plataformas realizando ações que facilitam a vida de muita gente. …

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Sep
23

Aplicativos populares de crowdsourcing para consumidores, como o Waze e o iFood, utilizam milhares de mini-relatórios gerados por uma comunidade de usuários – um verdadeiro mosaico de informações – para compor um cenário mais amplo que pode ser usado para muitos propósitos diferentes. Desde evitar engarrafamentos até encontrar o melhor restaurante da cidade, os aplicativos …

Como-a-tendencia-de-crowdsourcing-se-aplica-ao-universo-b2b-televendas-cobranca-2
Sep
22

Uma análise inédita da Evollo, plataforma de speech analytics (análise automática de conversas) do Brasil, revela um dado preocupante: 80% das reclamações de clientes de instituições financeiras não são resolvidas na primeira interação, mesmo após tentativas em canais digitais. O levantamento utilizou milhares de conversas reais de consumidores com bancos, operadoras de cartões de crédito …

Mais de 80% das reclamações bancárias não são resolvidas na primeira interação, aponta estudo-televendas-cobranca-1
Sep
22

Ainda é sustentável dar desconto no varejo? Entenda!

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

A tática do desconto sempre foi usada amplamente pelo varejo para atrair consumidores. Afinal, quando as compras acontecem por impulso, o preço pode se tornar aquele “empurrão” que o cliente precisa para tomar uma decisão. A questão é que, muitas vezes, essa “arma” nem sempre é usada de forma equilibrada. No curto prazo, vemos aumento …

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Sep
19

IA já ajuda a filtrar chamadas ao 911 e ao 190, reduzindo sobrecarga, tempo de espera e apoiando a segurança pública no Brasil e nos EUA Quando você liga para um serviço de emergência, como o 190, espera ser atendido por uma pessoa. Certo? Acontece que, com o acúmulo de ligações que não remetem a …

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Sep
19

Dicas infalíveis para atrair uma maior clientela no varejo

por: Afonso Bazolli
fonte: Meu Crediário

O que fazer para atrair uma maior clientela para minha loja? O que fazer para a minha loja vender  mais durante o ano todo? A chave para o sucesso da sua loja está na resposta das perguntas: como vender mais e atrair mais clientes? É preciso usar muitas técnicas de vendas? Fazer promoções? Embora não …

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Sep
18

A Inteligência Artificial (IA) de Voz está emergindo como uma força transformadora no cenário global, prometendo revolucionar a forma como as empresas interagem com seus clientes. Mais do que uma ferramenta de automação, a IA de Voz está se consolidando como um pilar estratégico para aprimorar a experiência do cliente (CX), oferecendo personalização, eficiência e …

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Sep
17

Foco da nova parceria será na automação de fluxos de trabalho de experiência do cliente com ferramentas de inteligência artificial A gestora Thoma Bravo fechou um acordo para adquirir a Verint, fornecedora de softwares para call centers, por US$ 2 bilhões em uma transação totalmente em dinheiro. O acordo, avaliado em US$ 20,50 por ação, …

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