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Facilite a Conversação!

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Por: Paulo Crepaldi As redes sociais aproximam as partes, sejam amigos e conhecidos ou na relação consumidor e marca, e as empresas precisam estar atentas a essa premissa. Hoje, sabe qual é um importante gatilho para tornar as pessoas leais às marcas e às organizações? Uma nova modalidade de posicionamento e comunicação do Marketing, na …

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Mar
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A última sexta-feira de fevereiro, (23), reuniu mais de 600 profissionais de todo o mundo no Stevie® Awards 2018, em que a Oi, Tel, Avaya e Betta Group foram reconhecidas com o prêmio Ouro na categoria Inovação em Atendimento ao Cliente – Indústria de Telecomunicação. O evento aconteceu em Las Vegas (EUA) e as empresas …

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Mar
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Companhia tem conseguido um alto índice de acerto em oportunidades de ajustes, sejam eles sistêmicos ou de infraestrutura Por: Fabiana Rolfini A Golden Cross, empresa pioneira no mercado brasileiro de seguros e planos de saúde, decidiu otimizar o sistema de relacionamento utilizado pelos associados e rede referenciada, em busca de mais assertividade e agilidade nas …

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Mar
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Por: Gustavo Paulillo Saiba como calcular produtividade na empresa definindo quais os índices que realmente podem fazê-lo vender mais Saber como calcular produtividade é um conhecimento muito importante para empresários e gestores. Afinal, sem saber medir a eficiência do que se está produzindo, sejam serviços ou produtos, não é possível avaliar se os resultados são …

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Mar
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Operador de telemarketing tem direito a jornada reduzida, define TST

por: Afonso Bazolli
fonte: Consultor Jurídico

Para atenuar o desgaste causado pela atividade, o operador de telemarketing tem direito a jornada reduzida, assim como telefonistas e telegrafistas. Com esse entendimento, a 6ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho reconheceu que uma operadora de vendas por telemarketing de uma empresa de computadores faz jus à jornada de seis horas diárias, com dois …

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Mar
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Tudo junto e misturado para surpreender o cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Com o controle do que comprar e de quem comprar, o cliente vem mudando a dinâmica das empresa Por: Silvia Aragão O cliente deixou de se movimentar num ciclo monótono e previsível e migrou para uma jornada mais amigável e intuitiva. Conectado boa parte do tempo, o consumidor compartilha opiniões, que podem ajudar a construir …

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Feb
28

Homens vs máquinas? Executivos estão divididos em relação ao futuro

por: Afonso Bazolli
fonte: Call Center Magazine

82% dos CEO acreditam que os Homens e as máquinas vão integrar as mesmas equipas de trabalho dentro de cinco anos. A conclusão consta do estudo ‘Realizing 2030’, apresentado pela Dell Technologies, que traça um retrato do futuro e da forma como os líderes globais veem a próxima Era de relações entre máquinas e humanos. …

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Feb
27

Robôs puxam crescimento do mercado de contact center no Brasil

por: Afonso Bazolli
fonte: Convergência Digital

Uma pesquisa realizada pela consultoria E-Consulting, o mercado de contact center deverá crescer 7,5% no Brasil em 2018, o que fará o segmento alcançar receitas de R$ 51,26 bilhões no ano frente aos R$ 47,69 bilhões faturados em 2017. As áreas de autoatendimento e autosserviço, que usam plataformas digitais para falar com o cliente, tais …

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Feb
27

O surgimento de fintechs e inteligência artificial (IA) orientadas por voz alterou as expectativas dos consumidores em relação ao setor bancário. De acordo com previsões de especialistas da Unisys Corporation, como resultado dessas mudanças, as organizações de serviços financeiros devem aproveitar os avanços em segurança e tecnologia preditiva como um meio para melhorar sua eficiência …

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Feb
27

Relacionamento muda conforme faixa etária

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Por: Márcia Pinheiro Tão importante quanto administrar riqueza é a comunicação com o cliente de como seus recursos são geridos.  E o passo inicial é o “olho no olho”, de acordo com Leandro Karam, superintendente Investimentos do private banking do Bradesco.  “É insubstituível.  Nesse momento, consegue-se captar a história e os objetivos da família”.  Mas, …

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