May
09

Em dúvida sobre o que um bom CRM para pequenas empresas deve ter? Veja quais características procurar na hora de escolher A importância de fazer uma boa gestão de relacionamento com os clientes é um tema que abordamos com frequência aqui no blog. Para isso, o mais indicado é usar uma ferramenta de CRM, que …

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May
08

Empresa comemora os 25 milhões de clientes no programa C&A&VC; entenda como a marca tem mudado o jogo sobre fidelização no varejo Fidelidade é algo muito desejado pelas marcas, mas também desafiador. Além de um comportamento de consumo de acordo com o momento, a quantidade de ofertas similares e a disputa pelo cliente, têm levado …

C&A e a transformação em programas de fidelidade-televendas-cobranca-1
May
08

O venezuelano Angel Aldana já passou por empresas como Samsung, BlackBerry e Microsoft. A Pulsus, paulistana especializada em gerenciamento de dispositivos móveis (MDM, na sigla em inglês), acaba de contratar Angel Aldana, profissional com mais de 20 anos de experiência em TI e telecom, para atuar como diretor de negócios internacionais na empresa. Vindo da …

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May
05

É preciso ir além do foco no cliente. Mas como?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Conceito apresentado pela Accenture propõe que as empresas tenham a vida no centro e não sejam apenas customer centric O mantra de todas as empresas para conquistar e fidelizar consumidores nos últimos anos tem sido o foco no cliente. Pode-se ver isso escrito nos crachás, paredes das empresas, slogan de convenção de vendas, campanhas de …

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May
05

Imbricamento entre ChatGPT e Speech Analytics movimenta discussões acerca dos benefícios e desafios da IA no campo de CX Nunca o relacionamento entre homem e máquina esteve tão em alta no cenário corporativo. O lançamento do ChatGPT em novembro do ano passado, sua recente evolução para o GPT-4, e a popularização crescente do Speech Analytics …

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May
05

Quando falamos de relacionamento com o cliente, o que vem à mente dos executivos? Se pensarmos em relações entre pessoas, levamos em conta a reciprocidade. Desejamos que o mesmo que oferecemos seja o que recebemos de volta. E nas relações entre clientes e empresas, existe essa sintonia? Ou a via é de mão única, sendo …

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May
05

Enfrentando dificuldades para definir metas para sua empresa? Então veja alguns exemplos práticos de OKR para atendimento ao cliente. A metodologia OKR é baseada na gestão ágil e tem o objetivo de facilitar a definição de metas e a sua priorização. Ajudando as empresas a alcançar seus objetivos de forma organizada e eficiente. Se você …

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May
04

A Anatel anunciou nesta quinta, 27/4, um reforço nas ações para coibir o telemarketing abusivo. Além de prorrogar por mais um ano a cautelar com obrigações para as empresas, a agência decidiu incluir todas as operadoras, fixas e móveis, nas regras de bloqueio de números com mais de 100 mil ligações diárias e de prestação …

Anatel-Brasileiro deixa de receber 300 ligações com bloqueio de telemarketing-televendas-cobranca-1
May
04

Em sua coluna para a EXAME desta quinzena, Cristina Junqueira explica como se manter próximo dos clientes e manter uma relação humana com esse público A “transformação digital” já é uma realidade, não mais uma tendência, e cresceu ainda mais por causa da pandemia. No mundo inteiro, e também no Brasil, as pessoas estão acelerando …

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May
03

Brasileiro compra menos de cada vez e diversifica canais

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Atacarejos e produtos de marca própria ganham espaço Com a pressão da inflação, os consumidores brasileiros mudaram seus hábitos de consumo e a parcela daqueles que visitam mais de oito tipos de canais de compras no mês aumentou. A fatia, que era de 18,9% em 2021, passou para 26,9% em 2022, segundo o estudo “Consumer …

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