Varejista de roupas comprou 250 terminais da catarinense Videosoft. A Lojas Renner, um dos maiores varejistas de roupas do país, vai ampliar o número de lojas com caixas de autoatendimento com tecnologia de identificação por radiofrequência (RFID, na sigla em inglês) neste ano, agregando 250 máquinas em 90 unidades espalhadas pelo país. A empresa começou …
Daniel Pagano, CMO & COO da Livelo, detalha a estratégia por trás do atendimento em aplicativos de mensageria da empresa Atender o cliente quando ele quiser e onde ele quiser. A máxima do CX tem expandido as possibilidades do atendimento ao cliente. Do presencial, passamos para o telefone, depois para o e-mail, redes sociais e, …
Para ter excelência no atendimento ao cliente é preciso resolver os problemas dos consumidores, fazendo com que alcancem os resultados desejados Ter excelência no atendimento ao cliente consiste em relacionar-se com os consumidores de maneira eficaz, resolvendo seus problemas quando entram em contato com a empresa e auxiliando-os a alcançarem os resultados desejados. O objetivo …
Especialista em cibersegurança aponta ao menos cinco dicas para se atentar ao contratar uma hospedagem de sites. A segurança de dados tem se tornado um aspecto cada vez mais importante no mundo digitalizado em que vivemos. Com o aumento das transações e interações online, tanto as empresas quanto os consumidores estão mais expostos a riscos …
Em evento exclusivo para parceiros e clientes, empresa revelou a nova marca, que representa a consolidação da fusão anunciada em 2021 No ano de 2021, a fusão entre Callflex e a VoxAge trouxe novas perspectivas ao mercado. Com o objetivo de somar experiências, tecnologias, expertise das equipes rumo à liderança de mercado, a empresa já …
Febraban divulga relatório de ouvidorias de 17 instituições financeiras. Número de demandas caiu mais de 30% em quatro anos. A Febraban divulgou o Relatório de Ouvidorias que reúne indicadores de 17 instituições financeiras relacionados ao volume de solicitações de clientes aos bancos, via atendimento pessoal. O resultado que consta no Relatório mostra que, em 2022, …
Os chatbots já se tornaram uma forte tendência no atendimento ao cliente. Com um aprendizado desenvolvido com base no uso da inteligência artificial, são capazes de proporcionar um atendimento otimizado, assertivo e humanizado. As empresas que apostarem nessa tecnologia, definitivamente, sairão à frente da concorrência e na fidelização dos consumidores – o que demandará um …
Gerar leads em grande quantidade é, sem dúvida, algo positivo. Desde que seja possível converter essas vendas! Afinal, um funil de vendas estagnado tem diversos efeitos negativos para os negócios – e você já deve ter vivenciado alguns deles. Quando a equipe não fecha uma porcentagem significativa dos leads que recebe, o pipeline tende a …
A satisfação dos clientes é um dos principais fatores que separam empresas bem-sucedidas daquelas que fracassam no meio do caminho. Satisfazer aqueles que compram seus produtos e serviços, proporcionando a eles uma experiência positiva, é essencial para que o seu modelo de negócio sobreviva e ganhe competitividade. O que é a satisfação do cliente? A …
Confira um breve resumo sobre a origem e a aplicação de cada uma delas no comércio mundial Todos os anos, diversas mudanças e readaptações ocorrem nos comportamentos de consumo da sociedade moderna, sejam elas relacionadas à forma de pagamento, aos gostos pelo atendimento ou, até mesmo, as preferências sobre determinados produtos e serviços. Segundo o …