May
08

Ferramentas decifram desejos do cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Por: Martha Funke A disponibilidade de soluções como serviço em nuvem está democratizando o emprego da inteligência artificial (IA) com ofertas de gigantes da tecnologia e startups. A pioneira IBM saiu na frente com a plataforma Watson. Marcos Paraíso, líder de IBM Watson & Cloud Platform da empresa, lembra que a tecnologia que emula a …

Ferramentas-decifram-desejos-do-cliente-televendas-cobranca
May
07

As Zappos do mundo estão redefinindo todas as expectativas. Seja qual for o setor, não fique para trás Por: Kellog School of Management Os clientes atuais têm altas expectativas. Exigem atendimento personalizado, envolvimento constante nas redes sociais e conveniência extrema. E, caso uma empresa não satisfaça alguma dessas áreas, nunca foi tão fácil para os …

Como-criar-uma-experiencia-excepcional-para-clientes-televendas-cobranca
May
07

E se a Inteligência Artificial pudesse nos tornar mais humanos?

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

De que forma a inteligência artificial vai impactar os negócios do futuro? Confira em artigo exclusivo de Arnaud de Lacoste, Sócio-fundador do Grupo Sitel A inteligência artificial (IA) é frequentemente associada à histeria futurista do fim dos postos de trabalho, da dominação das máquinas ou ao simples fim da humanidade. Ficção científica à parte, é …

E-se-a-inteligencia-artificial-pudesse-nos-tornar-mais-humanos-televendas-cobranca
May
04

Sua empresa está preparada para atender a nova família brasileira?

por: Afonso Bazolli
fonte: Mundo do Marketing

Múltiplos formatos trazem desafios e oportunidades para os profissionais de Marketing, que devem estar atentos a dinâmica e aos diferentes decisores de compra Por: Roberta Moraes A configuração da família brasileira mudou e traz novos desafios para as marcas. Se o então considerado padrão trazia papel definido na decisão de compra, na atualidade o cenário …

Sua-empresa-esta-preparada-para-atender-a-nova-familia-brasileira-televendas-cobranca
May
04

Novos caminhos para o SAC

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

Por: Andressa Carrasqueira O consumidor quer ter autonomia. Desde a busca, passando pela escolha e pela compra, até o uso e/ou a resolução de um problema, o consumidor atual quer poder fazer tudo com um toque no smartphone. É interessante quando olhamos a evolução desse funil. Antes do Google, como as pessoas buscavam? Antes dos …

Novos-caminhos-para-o-sac-televendas-cobranca
May
03

Tecnologia disponibiliza recursos tanto para a gestão dos gastos com telecomunicações como a gestão de receitas. A gestão eficiente da rentabilidade dos contact centers envolve o equilíbrio entre dois fatores fundamentais: o controle dos custos da operação e o faturamento correto dos serviços prestados. Esse é, justamente, o foco da combinação CPqD TEM + Billing, …

CPqd-anuncia-solucao-para-a-gestao-em-contact-centers-televendas-cobranca
May
02

Anatel é contra a regulação do “SAC digital”

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Por: Ivan Ventura Em evento ocorrido, um porta voz da Anatel foi contrário a regulamentação dos canais digitais de atendimento ao consumidor – justamente um dos assuntos no epicentro do debate do novo decreto do SAC Durante evento de tecnologia, um porta voz da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) foi contrário a regulamentação dos canais …

Anatel-e-contra-a-regulacao-do-sac-digital-televendas-cobranca
May
02

Por: Mauricio Visnardi Recentemente, em outro artigo, observei que o perfil atual do cliente de contact center exige os serviços de acordo com as suas próprias condições. Isso significa ter uma experiência que requeira o mínimo de esforço para encontrar uma solução para o seu problema. Ele espera que, além do serviço, as eventuais soluções …

O-contact-center-tradicional-para-o-setor-de-saude-nao-e-suficiente-televendas-cobranca
May
02

Por: Mac Giovanni Concorrência acirrada, pequenas lojas colocadas lado a lado com grandes players graças aos marketplaces, setor em crescimento em função da praticidade dos pagamentos online e um potencial público consumidor a ser explorado no Brasil: esse é o cenário que se apresenta para os e-commerces atualmente. Ainda não reconhece a importância do pós-venda? …

Pos-venda-no-relacionamento-entre-a-empresa-e-seu-cliente-televendas-cobranca
Apr
30

A proximidade com os clientes é saudável?

por: Afonso Bazolli
fonte: Acelerato

Por: Wilson Souza Nos dias de hoje, vivemos em um momento no qual a importância no relacionamento entre empresas e consumidores tem sido cada vez mais valorizada e vista como uma parte fundamental para o sucesso de uma determinada marca no mercado. Contudo, justamente com essa percepção, algumas dúvidas estão surgindo, como por exemplo, o …

Proximidade-com-os-clientes-e-saudavel-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: