May
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Para Jason Ward, Vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul, as URAs cognitivas já substituem – em alguns casos – o atendimento humano com eficiência e muita resolutividade Hoje, tecnologias cognitivas em URAs (Unidades de Resposta Audível) têm proporcionado uma melhoria contínua da experiência do cliente durante o atendimento ao cliente. Além do aumento da …

“URAs cognitivas já substituem o atendimento humano”, afirma VP de Pessoas e Clientes da Azul.-televendas-cobranca-1
May
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União de esforços: Concentrix e Webhelp anunciam fusão

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Concentrix e Webhelp entram em negociações para unir forças e criar um líder global de CX diversificado e posicionado para crescimento. Entenda os detalhes. A Concentrix, companhia multinacional de soluções Customer Experience (CX) e tecnologia, anunciou que entrou em negociações para combinar esforços com a Webhelp, empresa global especializada em CX, vendas, marketing e serviços …

União de esforços-Concentrix e Webhelp anunciam fusão-televendas-cobranca-1
May
10

A inteligência artificial e o machine learning já são uma tendência no setor do apoio ao cliente. Apesar disso, a empatia e a ligação humana entre colaboradores e consumidores continua a ganhar peso e a mostrar-se determinante na jornada de compra. Pode a tecnologia ajudar o ser humano a ser mais empático? Perceba como. O …

Tecnologia-e-empatia-de-maos-dadas-o-match-de-sucesso-para-os-contact-centers-televendas-cobranca-1
May
10

A transformação digital jogou um grande holofote sobre a estratégia omnichannel. Porém, nem sempre fica claro como isso deve ser estruturado na empresa, principalmente quando o assunto é cobrança. Será que basta atender por telefone e chat pra ter a integração de canais? Podemos adiantar que a resposta é não. O omnichannel vai muito além …

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May
10

Se você evita oportunidades de networking, provavelmente está prejudicando sua carreira. Uma simples mudança de mentalidade pode dar uma “virada no jogo” profissional Os benefícios profissionais do networking estão bem documentados. Apesar disso, você não está sozinho se pensar em networking deixa você desconfortável. Em um artigo de 2014, Maryam Kouchaki descobriu que networking faz …

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May
10

Para conseguir ampliar a base de clientes satisfeitos com suas soluções e fiéis à sua marca, é fundamental dedicar esforços à etapa de onboarding. Mas o que é onboarding, afinal? Como fazer seu cliente embarcar em sua empresa e tirar o melhor proveito de tudo que pode oferecer a ele? O que é onboarding de …

Onboarding-de-clientes-e-funcionários-descubra --que-e-por-que-e-importante-fazer-e-6-dicas-para-implementar-na-sua empresa-televendas-cobranca-2
May
09

Medida começará a ser implementada neste ano pelas operadoras em parcerias com grandes call centers. Adesão é opcional. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou nesta quinta-feira (27) que vai começar a implementar, em conjunto com as operadoras de telefonia, protocolos para que chamadas de empresas de call center sejam identificadas e autenticadas com o …

Anatel-quer-que-chamadas-de-call-center-sejam-identificadas-com-nome-da-empresa-e-assunto-televendas-cobranca-1
May
09

Antes de tudo, é importante deixar claro que este texto é sobre a jornada de negociação da cobrança digital. Quer dizer que a gente não vai falar sobre técnicas de venda, mas nada impede que você aproveite os conhecimentos que abordaremos em outras áreas, certo? Saber negociar é sempre uma vantagem e abrange um campo …

Tudo-que-voce-sempre-quis-saber-sobre-a-jornada-de-negociacao-televendas-cobranca-2
May
09

Em dúvida sobre o que um bom CRM para pequenas empresas deve ter? Veja quais características procurar na hora de escolher A importância de fazer uma boa gestão de relacionamento com os clientes é um tema que abordamos com frequência aqui no blog. Para isso, o mais indicado é usar uma ferramenta de CRM, que …

Crm-para-pequenas-empresas-televendas-cobranca-3
May
08

Empresa comemora os 25 milhões de clientes no programa C&A&VC; entenda como a marca tem mudado o jogo sobre fidelização no varejo Fidelidade é algo muito desejado pelas marcas, mas também desafiador. Além de um comportamento de consumo de acordo com o momento, a quantidade de ofertas similares e a disputa pelo cliente, têm levado …

C&A e a transformação em programas de fidelidade-televendas-cobranca-1
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