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Saber como reduzir custos em telecomunicações é algo que está cada dia mais no topo das prioridades das empresas. Isso acontece devido ao papel central das telecomunicações na operação das organizações, e sua característica de suporte à geração de receita e manutenção de negócios. À medida que as conexões entre a empresa e seu universo …

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Mar
30

Falando com robôs: empresas incluem ChatGPT para serviços de SAC

por: Afonso Bazolli
fonte: Edital Concurso Brasil

Por meio de uma programação, as empresas poderão utilizar a IA que fará com que os clientes nem percebam que estão conversando com robôs. É muito que provável que você esteja percebendo que a inteligência artificial (IA) está chegando aos poucos para remodelar a maneira como todos trabalham e vivem, não é mesmo? Pois é, …

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Mar
30

Dígitro anuncia parceria com Plusoft

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Com o acordo, hospitais, clínicas, operadoras e planos de saúde poderão oferecer um atendimento mais eficiente, customizado e totalmente humanizado. A Dígitro Tecnologia e a Plusoft anunciam uma parceria para oferecer ao mercado uma entrega completa de soluções para Customer Experience para a área de saúde, ou seja, a experiência do atendimento ao cliente. A …

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Mar
30

Entenda a importância de ter um SAC omnichannel

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

O Serviço de atendimento ao consumidor, ou o conhecido SAC, é muito utilizado pelas empresas desde o século XX. Ele é o meio pelo qual o cliente consegue estabelecer contato com a empresa e resolver qualquer questão. Entretanto, somente ter um SAC já não é mais suficiente, pois os consumidores estão cada vez mais exigentes …

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Mar
30

Gestão de clientes: de complexo a simples

por: Afonso Bazolli
fonte: Salada Notícia

A gestão de clientes pode ser mais fácil e simples do que parece e a chave para o sucesso está dentro dos clientes, literalmente. A preocupação com o cliente deve sempre ser uma premissa básica nos negócios. Algumas frases famosas ilustram bem o papel central dos clientes: O cliente tem sempre a razão! Harry Selfridge …

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Mar
30

Não existe fórmula mágica para conquistar o engajamento das pessoas na internet, mas é importante entender melhor esse conceito para aumentar a sua relevância digital Engajamento, no Marketing Digital, ocorre quando um usuário realiza ativamente uma ação com um conteúdo em uma rede social. Essa ação pode ser um clique, um comentário e até uma …

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Mar
29

Como usar inputs dos clientes para direcionar as ações digitais

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Na era dos dados, obter informações de quem acessa e compra no seu e-commerce não é difícil. O desafio, para muitos, está em escolher as perguntas e as respostas que vão te ajudar a tomar decisões assertivas e, principalmente, que se encaixem em um roadmap executável. Hoje, em muitas organizações, existem diversas ferramentas de feedback, …

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Mar
29

Recomendação de produtos e linguagem natural são oportunidades para setor de telecom, aponta Google Cloud O Google Cloud, em conjunto com a R/GA, realizou um estudo que analisou o processo de contratação online de serviços de banda larga para pessoa física em quatro grandes empresas de telecom que atuam nas cinco regiões do Brasil. Batizado …

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Mar
29

Em 2022, a Anatel registrou 1,73 milhão de reclamações feitas por consumidores à agência. O número é 23% menor na comparação com o volume do ano anterior, que chegou a 2,24 milhões. A queda de reclamações foi registrada em todos os serviços e em todos os grandes grupos econômicos, mas também foi observada em prestadoras …

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Mar
29

Acesso aos áudios deve ocorrer sempre que os clientes solicitarem; proposta do deputado Rodrigo Moraes foi aprovado pelo Plenário O Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo decidiu, em sessão extraordinária nesta terça-feira (28), que as concessionárias de serviços de telefonia fixa, celular e TV por assinatura devem ser obrigadas a enviar, por …

Alesp decide que é obrigatório envio de gravações de atendimento por empresas de telefonia e TV-televendas-cobranca-1
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