Humanização, omnicanalidade e treinamento estão entre as principais recomendações para vencer desafios e otimizar os processos de encantamento e fidelização do cliente Imagine que você está no início da década de 2010 e decide comprar um eletrodoméstico ou trocá-lo durante o período de garantia. Para isso, você precisa saber as opções e valores do item …
Depois de 21 anos no universo do empreendedorismo, nas mais diferentes funções, voltei para a corporação onde comecei a minha carreira, a IBM. Deixei de ser pedra e me tornei vidraça. Quem está em uma corporação certamente conhece o termo Inovação Aberta. Criada por Henry Chesbrough em 2003, a Inovação Aberta entrou de mansinho no …
A Terceira Turma do Tribunal Superior do Trabalho julgou válida a aplicação de justa causa pela Contax-Mobitel S. A. a uma operadora de telemarketing que faltou o trabalho, mas deixou o crachá para uma colega registrar o ponto. Para o relator do recurso, ministro Alberto Bresciani, ela praticou ato de improbidade e mau procedimento que …
A Enghouse Systems, uma multinacional canadense especializada em software para contact center, redes e telecomunicações, acaba de fechar a compra da Navita, uma empresa paulista com um longo histórico no setor de telecom. Não foi revelado o valor do negócio, no qual os fundadores da Navita tiveram assessoria da Stark, uma empresa especializada em investment …
Não é difícil observar vendedores que têm como prioridade aumentar a sua carteira de clientes. Mas de nada adianta possuir muitos clientes em sua base se você não souber gerenciá-los corretamente. Sem uma gestão eficaz, o vendedor pode acabar perdendo grandes oportunidades de venda Tendo isso em vista, elaboramos aqui um conteúdo com foco na …
Quando um governo deseja regulamentar toda a inteligência artificial em uma única lei torna-se muito mais desafiador Um bot é uma aplicação de software que simula ações humanas, mas obviamente não é um humano. Seu ponto forte, além da agilidade e baixo custo, é a capacidade de receber instruções e seguir um roteiro pré-programado, evitando …
A Zendesk anunciou nesta quinta-feira (23) um acordo de colaboração estratégica (SCA) de cinco anos com a Amazon Web Services (AWS), para ajudar as empresas a oferecer experiências personalizadas em escala aos clientes, com tecnologia de nuvem que se expande com os negócios. A colaboração estratégica foi projetada para ajudar as empresas a fornecer experiências …
Saber como reduzir custos em telecomunicações é algo que está cada dia mais no topo das prioridades das empresas. Isso acontece devido ao papel central das telecomunicações na operação das organizações, e sua característica de suporte à geração de receita e manutenção de negócios. À medida que as conexões entre a empresa e seu universo …
Por meio de uma programação, as empresas poderão utilizar a IA que fará com que os clientes nem percebam que estão conversando com robôs. É muito que provável que você esteja percebendo que a inteligência artificial (IA) está chegando aos poucos para remodelar a maneira como todos trabalham e vivem, não é mesmo? Pois é, …
Com o acordo, hospitais, clínicas, operadoras e planos de saúde poderão oferecer um atendimento mais eficiente, customizado e totalmente humanizado. A Dígitro Tecnologia e a Plusoft anunciam uma parceria para oferecer ao mercado uma entrega completa de soluções para Customer Experience para a área de saúde, ou seja, a experiência do atendimento ao cliente. A …