Mar
01

Atrair, converter e fidelizar: três palavras que resumem boa parte dos recursos e ferramentas envolvidos no Inbound Marketing. A seguir, vamos aprofundar como fazer Inbound Marketing e explicar como essa forma de captar leads pode alavancar seus resultados, se aplicada da forma correta. Confira! O que é Inbound Marketing? O Inbound Marketing, ou Marketing de …

Como fazer Inbound Marketing do jeito que dá resultado-televendas-cobranca-3
Mar
01

A reputação de uma empresa só pode ser tão boa quanto a satisfação de seus clientes. Sem agradar o público consumidor, é muito difícil seguir crescendo e adaptando o seu empreendimento. Por isso, elaboramos este conteúdo para falar sobre algo muito especial sobre esse tema: a coleta e a análise do feedback dos clientes. O …

Quer saber como coletar feedback dos clientes-televendas-cobranca-1
Feb
29

Não é novidade que o e-commerce vem crescendo em nosso país como uma alternativa aos meios tradicionais de comprar produtos e serviços. Contudo, como já é sabido, a pandemia não apenas acelerou esse processo, como impôs novas regras ao mercado. Tanto é que o comércio on-line chegou a 1,59 milhão de sites, número que representa …

O-futuro-do-e-commerce-passa-pela-humanizacao-do-atendimento-televendas-cobranca-2
Feb
28

Levantamento do Bank of America mostra solidez do modelo de negócios no País. O próximo passo deve ser marcado tanto pela consolidação como por mais competição Os bancos digitais brasileiros definitivamente entraram no celular dos brasileiros e se tornaram uma alternativa aos grandes bancos, que dominaram com folga o mercado financeiro por décadas. Com uma …

bancos-digitais-registram-1-bilhao-de-downloads-cabem-mais-apps-na-tela-televendas-cobranca-1
Feb
28

A Intelecto acaba de ser contratada pela Copel para prestar consultoria para identificação, escolha e definição da solução de Contact Center as a Service (CCaaS) e da solução de Workforce Management (WFM). O objetivo será apoiar uma das maiores companhias elétricas do Brasil na modernização dos sistemas da central de relacionamento, com vistas a proporcionar …

Press release Intelecto - Consultoria Copel-1
Feb
28

Muitos vendedores já utilizaram as ligações frias, é uma forma muito comum para oferecer um produto e tentar pescar um cliente. Apesar de ser uma aposta que necessita de muito empenho para conseguir alcançar novos clientes para a empresa, é uma estratégia que quando bem alinhada pode trazer bons resultados. Qual o conceito da chamada …

Voce-conhece-a-chamada-fria-nos-te-contamos-tudo-televendas-cobranca-3
Feb
28

Grupo de vendas no WhatsApp: vale a pena ter um?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Além de ser um dos aplicativos mais baixados e usados pelos brasileiros – de acordo com a plataforma Mobile Time, 99% dos celulares do país têm esse app instalado -, o WhatsApp vem se fortalecendo no varejo como uma excelente ferramenta de vendas. Isso acontece porque, além da praticidade e da acessibilidade do Zap, como …

Grupo-de-vendas-no-whatsapp-televendas-cobranca-2
Feb
27

Como a Atento evitou a Recuperação Judicial

por: Afonso Bazolli
fonte: Info Money

Após hedge malsucedido, companhia reestrutura passivo com credores trocando a dívida por equity A Atento, empresa de customer service – mais conhecida no Brasil pelos seus call centers –, encerrou no fim de 2023 um duro capítulo de sua história: a reestruturação de um passivo de cerca de US$ 760 milhões, parte dela emitida no …

como-a-atento-evitou-a-recuperacao-judicial-televendas-cobranca-1
Feb
27

Qual o valor de um C-level em uma startup?

por: Afonso Bazolli
fonte: Start Up!

O C-level é o principal responsável por guiar a empresa, baseado no planejamento estratégico elaborado com sua colaboração, muitas vezes junto do conselho O C-level é o grupo de diretores de uma empresa responsável por determinadas áreas. Esses líderes são também chamados de heads em muitas ocasiões. A letra C vem da palavra chief, que …

Qual-o-valor-de-um-c-level-em-uma-startup-televendas-cobranca-2
Feb
23

A IA tem oferecido oportunidades sem precedentes para melhorar a experiência dos consumidores A fidelização de clientes é um dos pilares fundamentais para o sucesso de qualquer empresa. Manter clientes satisfeitos e engajados pode aumentar a receita e fortalecer a reputação da marca, reduzindo os custos de aquisição de novos. Cada vez mais avançada, a …

como-usar-a-inteligencia-artificial-para-fidelizar-clientes-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: