Mar
29

Acesso aos áudios deve ocorrer sempre que os clientes solicitarem; proposta do deputado Rodrigo Moraes foi aprovado pelo Plenário O Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo decidiu, em sessão extraordinária nesta terça-feira (28), que as concessionárias de serviços de telefonia fixa, celular e TV por assinatura devem ser obrigadas a enviar, por …

Alesp decide que é obrigatório envio de gravações de atendimento por empresas de telefonia e TV-televendas-cobranca-1
Mar
29

As novas tecnologias e uso de multi canais podem garantir um atendimento personalizado ao cliente, no entanto, o relacionamento entre os consumidores e as marcas ainda provoca muitos conflitos e reclamações por parte do consumidor, que está exausto com o telemarketing abusivo, a abordagem via SPAM, atendimento automatizado equivocado via chatbots, que não compreende o …

Novas-iniciativas-de-marketing-e-relacionamento-buscam-o-atendimento-personalizado-televendas-cobranca-1
Mar
29

Estudo realizado pela consultoria alemã Roland Berger afirma que os cinco maiores bancos brasileiros precisam fechar 30% de suas agências até 2024 para manterem sua rentabilidade, isso significa cerca de 5 mil agências fechadas – de acordo com o Banco Central, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú Unibanco, Santander e Caixa têm um total de 16.704 …

Cx-no-setor-bancario-como-a-tecnologia-vai-ocupar-o-lugar-das-agencias-televendas-cobranca-2
Mar
29

Você acredita que a sua empresa sobreviveria sem clientes? Nem a sua, nem nenhuma outra. O consumidor é a razão de existir de qualquer empresa. Então, nada mais justo do que colocá-lo no centro da estratégia, não é mesmo? Essa é a essência CustomerCentric. A tática tem tudo a ver com customerexperience, porque as ações …

Como-criar-uma-cultura-Customer-Centric-na-sua-empresa-Tudo-sobre-o-conceito-televendas-cobranca-2
Mar
29

Confira a explicação do advogado Marcelo Mascaro sobre acidentes no trajeto de casa até o trabalho Todo acidente que ocorre em razão do exercício do trabalho a serviço da empresa e que provoque lesão corporal, perturbação funcional, a morte ou a perda ou redução da capacidade para o trabalho do empregado é um acidente do …

Acidente-ocorrido-no-caminho-do-trabalho-e-responsabilidade-da-empresa-televendas-cobranca-1
Mar
28

Com uma grande quantidade de empresas atuando no setor de contact center e grande força de trabalho, de acordo com o estudo ISG Provider Lens Contact Center – Customer Experience Services Report, o mercado de contact center no Brasil alcançou um estágio global. O estudo também revela que a transformação digital, a digitalização dos canais …

Como-preparar-seu-contact-center-para-competir-em-um-mercado-global-televendas-cobranca-2
Mar
28

Será que é usar um CRM não faz sentido ou é a equipe de vendas que é acomodada? A premissa que devemos partir é: experiências levam a opiniões e as opiniões transformam nossos hábitos em comportamento. Infelizmente, o desafio de inserir um sistema de CRM em uma equipe de vendas é muito grande, uma vez …

Por-que-a-equipe-de-vendas-odeia-o-crm-televendas-cobranca-2
Mar
28

Mentalidade de uma empresa ambidestra

por: Afonso Bazolli
fonte: Endeavor

Qual o papel da inovação: gerar resultados para a empresa no presente ou construir a empresa do futuro? Você já ouviu a expressão ‘empresa ambidestra’? A principal diferenciação dessas empresas é que são capazes de gerenciar o core business ao mesmo tempo em que cria novos negócios, produtos e serviços. Pode parecer desafiador – e …

Mentalidade-de-uma-empresa-ambidestra-televendas-cobranca-2
Mar
27

A Zendesk introduziu, nesta quarta-feira, 1º, o recurso Mensagens Proativas, criado para interação de marcas com consumidores em canais de atendimento por mensagens. O recurso de inteligência artificial (IA) é capaz de prever o momento oportuno de falar com o cliente, iniciando conversas antes que ele procure a empresa. Por meio da ferramenta, as marcas …

Zendesk-introduz-recurso-que-preve-momento-adequado-de-mandar-mensagem-ao-cliente-televendas-cobranca-1
Mar
27

O quanto você sabe sobre vendas B2B? As negociações feitas entre empresas possuem um grau de complexidade maior em comparação àquelas feitas diretamente com o consumidor final. Neste artigo, você vai saber tudo sobre o que significa B2B e as particularidades desse modelo comercial. O que é B2B B2B significa Business to Business. Trata-se de …

Vendas-b2b-significado-vendas-b2b-teleendas-cobranca-2
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: