Acesso aos áudios deve ocorrer sempre que os clientes solicitarem; proposta do deputado Rodrigo Moraes foi aprovado pelo Plenário O Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo decidiu, em sessão extraordinária nesta terça-feira (28), que as concessionárias de serviços de telefonia fixa, celular e TV por assinatura devem ser obrigadas a enviar, por …
As novas tecnologias e uso de multi canais podem garantir um atendimento personalizado ao cliente, no entanto, o relacionamento entre os consumidores e as marcas ainda provoca muitos conflitos e reclamações por parte do consumidor, que está exausto com o telemarketing abusivo, a abordagem via SPAM, atendimento automatizado equivocado via chatbots, que não compreende o …
Estudo realizado pela consultoria alemã Roland Berger afirma que os cinco maiores bancos brasileiros precisam fechar 30% de suas agências até 2024 para manterem sua rentabilidade, isso significa cerca de 5 mil agências fechadas – de acordo com o Banco Central, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú Unibanco, Santander e Caixa têm um total de 16.704 …
Você acredita que a sua empresa sobreviveria sem clientes? Nem a sua, nem nenhuma outra. O consumidor é a razão de existir de qualquer empresa. Então, nada mais justo do que colocá-lo no centro da estratégia, não é mesmo? Essa é a essência CustomerCentric. A tática tem tudo a ver com customerexperience, porque as ações …
Confira a explicação do advogado Marcelo Mascaro sobre acidentes no trajeto de casa até o trabalho Todo acidente que ocorre em razão do exercício do trabalho a serviço da empresa e que provoque lesão corporal, perturbação funcional, a morte ou a perda ou redução da capacidade para o trabalho do empregado é um acidente do …
Com uma grande quantidade de empresas atuando no setor de contact center e grande força de trabalho, de acordo com o estudo ISG Provider Lens Contact Center – Customer Experience Services Report, o mercado de contact center no Brasil alcançou um estágio global. O estudo também revela que a transformação digital, a digitalização dos canais …
Será que é usar um CRM não faz sentido ou é a equipe de vendas que é acomodada? A premissa que devemos partir é: experiências levam a opiniões e as opiniões transformam nossos hábitos em comportamento. Infelizmente, o desafio de inserir um sistema de CRM em uma equipe de vendas é muito grande, uma vez …
Qual o papel da inovação: gerar resultados para a empresa no presente ou construir a empresa do futuro? Você já ouviu a expressão ‘empresa ambidestra’? A principal diferenciação dessas empresas é que são capazes de gerenciar o core business ao mesmo tempo em que cria novos negócios, produtos e serviços. Pode parecer desafiador – e …
A Zendesk introduziu, nesta quarta-feira, 1º, o recurso Mensagens Proativas, criado para interação de marcas com consumidores em canais de atendimento por mensagens. O recurso de inteligência artificial (IA) é capaz de prever o momento oportuno de falar com o cliente, iniciando conversas antes que ele procure a empresa. Por meio da ferramenta, as marcas …
O quanto você sabe sobre vendas B2B? As negociações feitas entre empresas possuem um grau de complexidade maior em comparação àquelas feitas diretamente com o consumidor final. Neste artigo, você vai saber tudo sobre o que significa B2B e as particularidades desse modelo comercial. O que é B2B B2B significa Business to Business. Trata-se de …