Aug
24
23 de agosto de 2020 - 12:02

Reducao-de-custos-com-a-telefonia-na-nuvem-explicamos-como-televendas-cobranca-3

Não é nenhuma novidade, para ninguém, que o mundo tecnológico está avançando cada vez mais rápido e nos surpreendendo de novas formas todos os dias. A facilidade com que as coisas surgem atualmente mostram um caráter bastante produtivo a respeito da nossa vida em sociedade. Por isso mesmo, a telefonia na nuvem é uma novidade bem bacana, cujos ideais são ótimos e valem a pena ser conhecidos por todo mundo.

Está pronto para conhecer um novo mundo, cheio de possibilidades, que tornará sua experiência com o seu serviço de telefonia muito mais agradável e de baixo custo? Então continue acompanhando os próximos parágrafos!

O que é telefonia na nuvem?

Você certamente já conhece o serviço de telefonia na nuvem, mesmo que não saiba nada sobre ele, já que ele está presente nos celulares da maior parte da população brasileira. O WhatsApp utiliza desse recurso para sua famosa chamada de voz, o que significa que essa telefonia só usa a internet para funcionar, sem custos e sem enganação alguma. Trata-se de uma opção extremamente viável para empresas que desejam economizar nesse aspecto ao migrar da infraestrutura do PABX tradicional para o PABX virtual ou mesmo de uma linha fixa analógica para uma linha digital.

Como os gastos são reduzidos?

Se você ainda não se convenceu que esse tipo de telefonia é uma das melhores opções para sua empresa e não acha que os custos serão reduzidos efetivamente, saiba que nós entendemos você.

Como uma operadora de telefonia experiente, sabemos que o cliente, muitas vezes, é enganado com coisas oferecidas gratuitamente e que depois acabam gerando custo como, por exemplo, planos que parecem ilimitados, mas escondem custos terríveis.

O que acontece com a telefonia na nuvem é que ela é realmente econômica, pois funciona através de uma plataforma por meio da internet. Assim sendo, utilizando a telefonia em nuvem para substituir o telefone em sua empresa, você terá uma redução considerável no valor das tarifas, já que as mesmas são mais baratas por serem digitais.

E se você pensa que ao mudar para essa telefonia, algum tipo de taxa será cobrada na sua fatura mensal do seu plano de internet, está muito enganado. Nenhuma empresa tem controle sobre o modo como você usa sua internet. Ela não sabe quando você usa seu plano mensal de wi-fi para mexer no celular ou computador e, exatamente por esse motivo, ela não pode cobrar pelo serviço de telefonia.

Logo, você tem uma série de benefícios únicos para te fazer querer investir neste tipo de telefonia para sua empresa e ser muito feliz com essa economia. Algumas vantagens são:

O custo zero para sua utilização entre ramais;

A facilidade de se fazer discagens rápidas;

É muito fácil de se fazer transferência de chamadas;

Flexibilidade do uso;

Não há vínculos com empresas de telefonia;

Ligações internacionais são muito mais baratas;

Não há nenhuma forma de custo extra;

Pode ser ampliada de acordo com a necessidade de sua empresa;

Tem uma série de recursos que potencializam sua área de contato e atendimento ao cliente, bem como sua comunicação interna.

Como adquirir?

Depois de tudo isso, está muito mais do que na hora de você investir na telefonia na nuvem e economizar bastante com os custos telefônicos de sua empresa! Para tanto, procure uma empresa de confiança e especialista no assunto para implementar essa telefonia na sua empresa.

A PlugVoip é especialista em telefonia digital e possui dezenas de soluções na nuvem para melhorar as comunicações da sua organização.

Uma ótima dica de como ser mais eficiente na atualidade, não?

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: