Jun
11

Você sabe o que irrita o cliente?

por: Afonso Bazolli
fonte: Foco Consultoria
10 de junho de 2019 - 17:06

Voce-sabe-o-que-irrita-o-cliente-televendas-cobranca

Eu sei! Como cliente o que mais me irrita é a demora!

Demora para atender, para retornar, para explicar… e quando me dou conta já não quero mais comprar ou me relacionar com aquela empresa.

E sempre quando a demora acontece eu me pergunto como fazer melhor. A resposta que me ocorre é sempre tratar a relação com o cliente com objetividade.

Para mim esta é a ‘regra de ouro’ – OBJETIVIDADE.

Não precisamos falar muito para atender bem, mas sim dizer o que é necessário.

Não precisamos escrever um textão se conseguimos nos fazer entender em poucas palavras.

Por um atendimento, sem demora, sem rodeios e sem textão.

E você, sabe o que irrita o seu cliente?

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: