Jan
12

Chatbot, em breve em um WhatsApp perto de você

por: Afonso Bazolli
em: Chatbot
fonte: CIO

Até 2020, 85% das interações dos consumidores serão conduzidas por um mecanismo automático. Mais cedo ou mais tarde, você será impactado Por: Roberto Oliveira Hoje minha primeira reação ao acordar, ainda na cama, foi olhar o WhatsApp para checar se tinha alguma mensagem. Depois de tomar café da manhã, confirmei no grupo da empresa o …

Chatbot-em-breve-em-um-whatsapp-perto-de-voce-televendas-cobranca
Jan
12

O diálogo entre o presente e o futuro acontece por meio dos chatbots

por: Afonso Bazolli
em: Chatbot
fonte: Consumidor Moderno

Fique atento: o futuro do relacionamento entre empresas e clientes já está acontecendo. Confira o que o presidente da Avaya Brasil tem a dizer sobre isso A evolução da comunicação entre empresas e clientes é uma realidade, principalmente por causa de uma mudança de comportamento, direcionada pelos consumidores. Junto à forma como as pessoas estão …

O-dialogo-entre-o-presente-e-o-futuro-acontece-por-meio-dos-chatbots-televendas-cobranca
Dec
13

Por: Daniel Moretto As seguradoras e a indústria de serviços financeiros estão inseridas em um ambiente complexo de sistemas legados, que além de poderem se tornar um grande risco para as empresas, também são um tópico cada vez mais presente na agenda dos CIO’s: como navegar ou substituir sistemas que carregam consigo uma diversidade enorme …

Como-o-mercado-de-seguros-ganha-com-a-robotizacao-do-atendimento-televendas-cobranca
Dec
12

Google libera ferramenta de análise para bots de chat

por: Afonso Bazolli
em: Chatbot
fonte: Canal Tech

Após meses e meses de testes e experimentos, a Google finalmente liberou para o público a Chatbase, sua plataforma de análise de interações para bots de atendimento. Com integração aos principais serviços de conversas em tempo real, a tecnologia oferece ferramentas para que tanto empresas quanto usuários comuns otimizem os serviços automatizados, entendendo melhor os …

Google-libera-ferramenta-de-analise-para-bots-de-chat-televendas-cobranca
Dec
11

Por: Fernando Paiva Levantamento inédito realizado por Mobile Time para traçar o mapa do ecossistema brasileiro de bots identificou 56 empresas que desenvolvem robôs de conversação atuando no País. Essas empresas produziram até o momento aproximadamente 8 mil bots que trafegam cerca de 500 milhões de mensagens por mês em variados canais (Facebook Messenger, sites …

Brasil tem cerca de 8 mil bots que trafegam 500 milhões de mensagens por mês
Dec
08

Por: Fernando Paiva O mercado de desenvolvimento de bots no Brasil está cada vez mais competitivo. Para se destacar, novos entrantes acabam buscando se especializar em nichos específicos ou tipos de bots. É o caso da start-up Smartbots, que está se especializando em chatbots corporativos, focados na promoção do engajamento de funcionários. “No começo a …

Desenvolvedora-brasileira-se-especializa-em-bots-que-promovem-engajamento-televendas-cobranca
Dec
01

Os robôs que vendem nas redes sociais

por: Afonso Bazolli
em: Chatbot
fonte: Consumidor Moderno

Por: André Jankavski A utilização das redes sociais na hora de fidelizar um cliente é mais do que uma realidade. Agora, as empresas se mexem para agradá-los por meio de robôs vendendo pelo Facebook e o Twitter A tecnologia vem revolucionando a maneira como consumimos diversos produtos. Afinal, hábitos comuns como pedir uma pizza ou …

Os-robos-que-vendem-nas-redes-sociais-televendas-cobranca-oficial
Nov
29

Robô de bate-papo ajuda a vender

por: Afonso Bazolli
em: Chatbot
fonte: Valor Econômico

Por: Ana Lúcia Moura Fé Softwares inteligentes que interagem com seres humanos como se fossem pessoas ganham espaço no comércio eletrônico. Os robôs de bate-papo, ou chatbots, integram-se a vários ambientes digitais, além dos sites das lojas, incluindo comunicadores instantâneos como Facebook Messenger. Iniciativas pioneiras já revelam impacto desse canal nas vendas virtuais. “O índice …

Robo-de-bate-papo-ajuda-a-vender-televendas-cobranca
Nov
28

Bot do Bradesco atende 17 mil pessoas por dia

por: Afonso Bazolli
em: Chatbot
fonte: Mobile Time

A BIA, assistente virtual desenvolvida pelo Bradesco, atende a 17 mil pessoas por dia dentro do app do banco, informa a empresa. Desde que foi lançada, ela já respondeu a mais de 2,5 milhões de perguntas. 83% dos usuários que conversaram com a robô, seja por texto ou por fala, consideraram a experiência boa ou …

Bot-do-bradesco-atende-17-mil-pessoas-por-dia-televendas-cobranca
Nov
24

Com opção de pagamento embutida, chatbots acabam com a necessidade de sair do aplicativo de mensagem para conseguir completar a compra A forma como uma marca deve se comunicar e interagir com seus clientes mudou muito ao longo dos últimos anos, especialmente por conta das redes sociais. De acordo com a consultoria de pesquisa Luth …

Chatbots-a tendencia-para-experiencias-de-compra-mais-comodas-e-customizadas-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: