Nov
14

Chatbot: economia de tempo e praticidade no SAC 2.0

por: Afonso Bazolli
em: Chatbot
fonte: AdNews

Por Priscilla Jacovani, founder e managing director do estúdio follow55 No início de 2017, um estudo realizado pela Mindbrowser em parceria com o Chatbots Journal indicava que este seria o ano dos chatbots. Estamos caminhando para a reta final desse ciclo e vemos que, de fato, aumentou o interesse e a procura pela tecnologia, especialmente …

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Nov
09

Em época de chatbots, consumidores preferem atendimento humano

por: Afonso Bazolli
em: Chatbot
fonte: Consumidor Moderno

Por: Mariana Lima Estudo feito globalmente mostra que os chatbots oferecidos não atendem aos desejos e expectativas dos consumidores. Levantamento também ouviu brasileiros Os chatbots invadiram o mercado brasileiro como tentativas das empresas melhorarem a experiência e o relacionamento com seus clientes. Mas um recente estudo feito com consumidores indica que apesar do uso semanal …

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Nov
07

Chatbot para WhatsApp: 3 indícios de que ele está chegando

por: Afonso Bazolli
em: Chatbot
fonte: Chatbots Brasil

Por: Ana Júlia Caires O mercado mobile não para de evoluir e se transformar. Tudo muda muito rápido, e as atualizações constantes de aplicativos e plataformas comprovam isso — entre elas, três novidades que nos fizeram acreditar que veremos o primeiro chatbot para WhatsApp surgir em breve. Nos últimos meses, o WhatsApp anunciou algumas mudanças …

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Oct
31

Companhia passa a oferecer chatbots customizáveis para negócios de todos os tamanhos e segmentos e propõe um novo olhar ao mercado Há pouco mais de 14 anos, a Zenvia surgia para facilitar a comunicação entre empresas e seus consumidores a partir do SMS. O compromisso, aliado à relação de parceria com seus clientes na busca …

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Oct
16

Plusoft: chatbot para Unimed Fesp

por: Afonso Bazolli
em: Chatbot
fonte: Baguete

Por: Maurício Renner A Plusoft, fabricante brasileira de CRM e plataformas digitais de relacionamento, implementou um chatbot de atendimento na Unimed Fesp (Federação das Unimeds do Estado de São Paulo). Em uso desde março de 2016, a Sara (nome dado ao robô) foi o primeiro chatbot a ser implantado no setor da saúde no Brasil, …

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Oct
09

Por: Henrique Medeiros A ferramenta de inteligência artificial do Bradesco, a BIA (Bradesco Inteligência Artificial) está começando a ser liberada aos poucos para o grande público. Em conversa com Mobile Time, Henrique Albuquerque, gerente de algoritmos e inovação de dados no banco Bradesco, informou que entre 150 mil e 200 mil usuários do app Bradesco …

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