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08 de novembro de 2020 - 12:16

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Em meio a um mercado cada vez mais competitivo, as mais avançadas tecnologias que proporcionam experiências aos clientes têm sido buscadas e utilizadas como um diferencial para as empresas. Dentre as inovações tecnológicas mais procuradas este ano, com certeza podemos destacar os agentes virtuais, que estão cada vez mais personalizáveis e mais próximos do atendimento humano, tirando a velha ideia de que os robôs podem engessar o atendimento.

A grande tendência de mercado adotada pelas grandes corporações tem sido a personificação dos agentes virtuais que agora se adaptam ao perfil e persona da empresa em nome, intensidade de voz e interação com o seu cliente, tudo isso por meio de um rosto na figura de um avatar. Um dos exemplos dessa tendência que se tornou mais conhecido foi a Lu, agente virtual do Magazine Luiza, que conquistou os meios digitais da empresa de varejo de maneira criativa e bem-humorada.

Você pode estar se perguntando o porquê dessa personificação dos agentes virtuais ser tão importante. O personagem humanizado gera identificação nas pessoas, que acabam sentindo como se não estivessem sendo atendidas por uma máquina isenta de emoções e de empatia. Dessa forma, o cliente consegue se comunicar melhor, entendendo claramente as informações e sendo capaz de reconhecer em seu interlocutor, de alguma maneira, um outro humano.

A Meireles e Freitas, empresa que se consolida no mercado digital com tecnologia de ponta, inteligência artificial com reconhecimento de voz, também aderiu à personificação de atendentes virtuais e está lançando a Marly, a nova agente virtual da empresa, que trabalha através de sistemas avançados, proporcionando mais eficiência no atendimento de seus clientes.

A Marly foi desenvolvida para ser o chatbot omnichannel da empresa, com o objetivo de possibilitar o atendimento tanto por voz como por texto em diversos canais de forma integrada. Através da tecnologia TTS, Marly tem a sua voz muito semelhante a de um humano e a capacidade de interação remota com o cliente com total flexibilidade, sem precisar de bancos de frases prontas, se adequando facilmente a diversos tipos de script e obtendo uma maior agilidade na implantação e alterações necessárias.

Além disso, Marly tem uma grande capacidade de entendimento cognitivo do que está sendo passado pelo cliente e, assim, consegue passear por toda a gestão de recebíveis, desde a cobrança preventiva até a cobrança de faixas de atraso recentes, como também na localização do cliente em faixas de atraso mais antigas através do chatbot CPC. Dessa forma, ela consegue lidar com negociações e tratativas financeiras mais complexas, de acordo com a necessidade do cliente.

Para garantir uma maior qualidade na interação e satisfação do cliente, a empresa unifica a tecnologia à infraestrutura de telefonia e canais de voz, realiza integrações em sistemas do cliente e disparos automáticos após o contato por voz em outros canais,  como SMS e e-mail, além da estratégia de discagem no mailing e monitoria de qualidade para aprimorar as árvores de atendimento, ou seja, a Marly passa a ser uma colaboradora da empresa com toda infraestrutura necessária para garantir o melhor resultado de forma eficiente.

Quer ver a Marly em ação? Confira abaixo a experiência desenvolvida pela Meireles e Freitas com a agente virtual.

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Para ter uma experiência imersiva singular com a Marly, entre em contato com a nossa equipe comercial através do telefone e whatsapp: (85) 99778.0071 e pelo email: taynarocha@meirelesefreitas.com.br. Para mais informações sobre as soluções da Meireles e Freitas, é só acessar o site https://www.meirelesefreitas.srv.br/

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